Fanfics Brasil - Dulce - Narrando. Blanco & Negro. (Vondy)

Fanfic: Blanco & Negro. (Vondy) | Tema: RBD.


Capítulo: Dulce - Narrando.

14 visualizações Denunciar


Estávamos quase finalizando a sessão quando meu celular tocou,era May.


-Sim?-falei ao atender.


-Dul,sei que deve esta ocupada e ate fico com vergonha de pedir um favor...mas poderia vir no hospital? O Gustavo caiu da bicicleta e fraturou o joelho.


-Agora?


-Sim, ele só deixa ser consultado com você.


-To indo,May.


-Vai demorar?


-Não! Chego ai em 15 minutos. -desliguei.


-Preciso ir no hospital,uma emergência.-Falei levantando.


-Mas você não acabou aqui,você esta sendo paga pra tratar do meu problema.


-Sim,mas eu não sou SÓ sua médica,tenho outros pacientes e você não é melhor que ninguém,agora com licença. -já estava saindo e falei. -Vou pedir que alguém venha ajudá-lo voltar pro seu quarto.-sai dali antes que ele dissesse algo.


Era só o que me faltava,só porque ele é famoso acha que pode ser melhor que qualquer um,comigo não tem isso,meus pacientes são todos iguais.


....
Cheguei no hospital e logo encontrei a May.


-Tudo culpa do Will,eu disse que tava cedo pra tirar as rodinhas. -Mai falava aflita.


-Mas o raio x mostrou o que? -perguntei entrando no quarto onde Gustavo estava.


-Ele quebrou o braço.


-Oi Gugu.


-Oi tia, Dul.


-O Willian conseguiu o examinar mas ele queria que você vinhesse pra consultá-lo.


-Gu,você vai ter que repousar esse bracinho. -fiz um cafune e ele riu,depois olhei Mai. - Que ironia dona Maite,você é pediatra e precisa de mim pra examinar meu afilhado. -eu rir e ela fez uma careta.


-É a vida. -rimos.


-Agora vamos colocar um gesso nesse braco,mas te quero aqui em duas semanas. -ele assentiu.


-Ti amo,tia Dul.


-Eu também meu lindo.


-Obrigado Dul.-Mai agradeceu,e estava aliviada.


-Que nada May,mas quando ele tirar o gesso eu terei mais serventia -pisquei e ela assentiu. -Logo esse rapazinho ira voltar a fazer suas traquinagens -rimos.-Tchau May,Tchau Gugu,manda um abraço pro Will.


-Porque você não dar? -ouvi a voz do Will e rir.


-Vou te bater também,meu afilhado ta machucado.


-Acidentes acontecem.


-Sei! Cuide dessa morena e do mini willian,preciso voltar pra casa dos Uckermann. -suspirei.


-Ah ,como esta sendo?


-Difícil! Ele é mimado demais. -revirei os olhos.


-Boa sorte!


-Vou precisar!


Nos despedimos e eu voltei para a mansão (o que eles chamam de casa). Subi e fui ao quarto de Christopher e bati na porta.


-Entra!



Entrei e me assustei ao ver que ele estava somente de cueca box,estava deitado assistindo.


-Eu...-nem sabia mais o que ia falar,estava com vergonha.


-O que quer?


Me virei de costas e por fim respondi.


-Quero saber se quer continuar...-ele me interrompeu.


-Não estou a fim!


-Ok!-ja estava de saída quando ele me chamou. -Oi? -falei sem olhá-lo.


-Não quer assistir comigo?


-Não,obrigada.


Sai e fui para meu quarto,eu precisa de um banho,sim um banho. A temperatura tinha subido de repente.Retirei a roupa e entrei no box,suspirei e resmunguei.


-Tô precisando de um homem! -choraminguei e neguei. -Dulce,foco!


Respondendo:


 


F.ardilla:Curiosa?Eu também haha


Jhessyvondy:Continuando,que segredo sera esse?Palpites?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os meses estavam passando rapidamente. Christopher estava reagindo bem ao tratamento e por mais estranho que pareça ele estava mais "amigável".Ele pedia pra conversar comigo e ate tinha parado de usar ironias,o que eu estranhei muito,porém, melhor assim para ambas as partes. Ele ate me chama de Dul,acreditam? Toda semana eu tirava um dia pra visitar as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 15/08/2016 - 17:19:53

    Coooooontinua

  • anazinhacandys2 Postado em 24/07/2016 - 20:43:59

    Mano morri de ri quando a Dul disse 'Kamila como sempre esbanjando beleza' se eu me lembro Kamila é a irmã da Natalia né, então ela deve ser feia kkkk.Ale lacrou no conselho pra Dul, ela ñ pode deixar a Cobramila ganhar assim ñ.Espero q a Dul melhore.Continua

  • millamorais_ Postado em 21/07/2016 - 23:32:32

    <3

  • pacheco_vondy Postado em 16/07/2016 - 22:38:37

    Continuaaa

  • magrelaohana Postado em 19/04/2016 - 15:58:17

    Continuaaaa

  • jhessyvondy Postado em 15/02/2016 - 17:23:02

    Voltei Ray , coooontinua

  • ChrisVondy Postado em 05/01/2016 - 11:11:06

    Continuuaaa Rayyy

  • adri Postado em 02/01/2016 - 21:27:42

    Posta mais.. amo sua fanfics

  • adri Postado em 01/01/2016 - 20:15:22

    Continua...... leitora nova

  • sentimentovondy Postado em 29/12/2015 - 09:36:08

    FANFIC PERFEITAAAAAAAAA, CONTINUA PLEASEEE quase chorei, isso só foi evitado por que eu estava lendo no meu trabalho haha, serio continua essa fic linda, ela é incrível e você tem muito talento...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais