Fanfics Brasil - Capítulo 009 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 009

976 visualizações Denunciar


Alfonso pov`s


Sei que não sou a pessoa mais fácil de se lidar mas Anahi com certeza ganha de mim nesse aspecto, geniosa e irônica consegue me deixar louco, não sei se faz por querer ou já virou um hábito próprio dela ser assim, ela joga a isca e eu mordo. Quando desci para o andar de baixo elas já não estavam mais ali, agradeci mentalmente por isso. Fui até a garagem e peguei meu carro, já que Peter esta acompanhando Anahi. Dirigi calmamente até a empresa, o celular vibra em meu bolso, droga é Karen. Ignorei a ligação, Karen já havia me dado muita dor de cabeça, fazia tempo que eu não tinha nada com essa moça. Confesso que antes de Laura nascer eu traia Anahi desenfreadamente, tudo com muita cautela porém Anahi como sempre muito esperta descobria e ficava furiosa, claro ela sabia que em partes tinha culpa, agora evito problemas, claro que de vez em quando dou meus deslizes porém agora com bem menos frequência. Estacionei em minha vaga e voltei ao trabalho, Ellen estava ali por enquanto me auxiliando até que encontrem outra secretária para mim. Revisei alguns contratos, tive algumas reuniões e assim o dia caminhava, totalmente sem graça sem Anahi.


- Ellen, já sabem se encontraram uma secretária ? - perguntei atento ao computador.


- Bom, ainda não me passaram nada senhor Herrera - Ellen falou enquanto ajeitava alguns papéis nas pastas. Analisei Ellen melhor, a sujeitinha não é nada feia.


- Entendi. Avise que eu quero uma secretária jovem, nada de velhas como Anahi disse - se dependesse de Anahi contrataria uma senhora de sesenta anos.


- Na verdade ela avisou que seria um secretário senhor, por isso a demora - Oque ? Anahi agora passou dos limites, como assim ? Um secretário para mim. Nunca.


- Claro que não - ri não acreditando - Me dê licença Ellen, vou ligar agora mesmo para Anahi enquanto isso você liga para o Rh suspendendo esse pedido idiota de Anahi, peça que me mandem agora mesmo uma secretária - Ellen apenas assentiu e rumou para sua mesa. Peguei meu celular e apertei o numero de Anahi, por sinal o primeiro numero da lista. Tocou uma, duas ,três, quatro e finalmente ela resolveu atender.


- Diga Ponchito - disse com a voz feliz.


- Pode me explicar o porquê de querer me mandar um secretário ? - perguntei indo logo ao ponto.


- Porque eu quis, assim não corro riscos.


- Nem pense Anahi, quando digo que esta louca não é brincadeira.


 


- Louco é você. Louco por mim - falou se achando, claro.


- Quem demonstra ser louca por mim é você, fique tranquila meu bem, você não corre riscos.


- Será ?


- Não, não te troco por ninguém. Tchau, continue aproveitando suas compras. Beijos


- Tchau, beijos - desliguei, ri balançando a cabeça e voltei a me concentrar no trabalho.


 


Algúem por ai ?? Se manifestem rsrs ... Leitoras novas super bem vindas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi pov`s Alfonso como sempre conseguia me aborrecer facilmente, mas isso não estragaria o resto de minha tarde, depois de muitas compras Peter levou tudo para o carro, seguimos caminhando pelo shopping, meus pés já estavam me matando, fomos para o playground, Laura brincava animada na piscina de bolinhas com algumas crianças, Analu estava com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais