Fanfics Brasil - Capítulo 010 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 010

979 visualizações Denunciar


Anahi pov`s


Alfonso como sempre conseguia me aborrecer facilmente, mas isso não estragaria o resto de minha tarde, depois de muitas compras Peter levou tudo para o carro, seguimos caminhando pelo shopping, meus pés já estavam me matando, fomos para o playground, Laura brincava animada na piscina de bolinhas com algumas crianças, Analu estava com ela a atendendo enquanto eu e mamãe nos sentamos perto.


- Ficou calada desde a ligação do Alfonso - mamãe disse me analisando.


- Não é nada, probleminhas de sempre na empresa - menti, não gostava de falar de meus desentendimentos com Alfonso, ninguém entenderia, nem mesmo eu entendo.


- Tem certeza que é problemas na empresa ? - insistiu.


- Tenho mãe - sorri ao ver Laura vindo em minha direção, tentou subir em meu colo, a puxei para mim e apertei contra meu peito.


- Se divertiu muito ? - ela assentiu toda sorridente com a cabeça - Cansou muito a tia Lu em - ri ao ver Analu vindo toda despenteada em minha direção.


- Esse menina é um furacãozinho Any. Me deu fome - Analu sentou-se junto a nos tomando folego, sei bem que Laura apesar de ser muito quietinha, quando quer se torna totalmente o oposto.


- Então vamos comer alguma coisa - sugeri. Saimos e fomos a praça de alimentação, não é de me fetio comer lanches e essas porcarias todas, porém abriria uma exceção já que Analu e Laura queriam, comemos um Mc e e ficamos ali no meio do povão, as pessoas riam alto, falavam alto, eu ri achando engraçado, terminamos e fomos embora, deixei minha mãe e Analu em casa e segui para a minha, Laura adormecida em meus braços, já eram cinco e meia da tarde. O carro de Alfonso estava no jardim, Peter abriu a porta pra mim, ajeitei Laura nos braços e sai.


- Peter, leve tudo para o meu quarto, por favor - pedi, Peter assentiu e eu entrei. Tudo em silêcio, fui verificar se Alfonso estava no escritório, e lá estava ele.


- Já voltou ? - perguntou me encarando.


- Boa tarde pra você também Ponchito, sim nós nos divertimos muito - Alfonso riu e veio até minha direção. Beijou os cabelos de Laura e voltou a me encarar.


- Laurinha rendeu-se ao sono - disse sério.


- Ao cansaço.


- Terá que acorda-la para leva-la ao jantar - ah não, sério, Laura não é obrigada a participar dessa reunião de cobras.


- Não Alfonso, ela não vai, não vê que a menina esta cansada, se eu acorda-la agora ela vai ficar chorona, você sabe disso.


- Sinto muito Anahi, mas ela vai sim. Meus pais ficarão muito ofendidos se a neta não estiver presente. - Laura é muito querida pelos pais de Alfonso, principalmente porque é a unica neta menina, já que Christopher tem um filho menino e Maite também um menino. Alfonso é o único que tem uma menina.


- Esse jantar vai terminar tarde, você não tem dó de sua filha ? - apelei pro emocional, Alfonso parou e pensou.


- Eu tenho claro, porém é necessário que ela vá, você não deveria te-la cansado - agora a culpa é minha, droga.


- Eu não cansei ela, nos divertimos muito, ela amou cada instante - Laura riu a tarde toda, isso valeu muito apena.


- Ótimo. Ela vai, mande Maira arruma-lá - Alfonso saiu me dando as costas, peguei um livro que estava próximo de mim na estante, segurei firme fazendo menção de tacá-lo sobre a cabeça de Alfonso e assim o fiz, por pouco não acertei, ri enquanto ele me olhava furioso. Laura mexeu-se em meu colo.


- Se encostasse em mim eu juro que jogaria de volta - Alfonso falou bravo desaparecendo de minhas vistas.Chamei Maira, e fomos para o quarto de Laura, a coloquei sobre a cama e mexi em seu cabelo.


- Laura, filha acorda - disse o mais suave possível para não assusta-la. Ela mexeu-se, coçou os olinhos e os abriu vagarosamente em seguida voltou a fecha-los. - Laurinha, vamos meu amor, acorde - Laura exitou mais um pouco e finalmente abriu os olhos de novo, a coloquei sentada, ela me encarava chorosa - Maira vai te dar um banho e te deixar ainda mais linda, vamos passear com a mamãe e o papai, você quer ?


- Sim, mas to com sono mamãe, quero dormir - disse baixinho. Beijei sua testinha e me levantei encarando Maira.


- Dê banho nela, não a deixe dormir por enquanto, ponha aquela roupa que separei - disse indicando para a sacola com o vestido novo. Maira assentiu, sai do quarto de Laura e fui para o meu, Alfonso tomava banho.


 


Continuem comentando chicasss <333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi pov`s  Estava pronta, confesso que caprichei, afinal não quero fazer feio e dar o gostinho para que ousem falar de mim nesse maldito jantar, dei uma ultima ajeitada em meu cabelo que estava solto em cachos grossos, meu vestido novo ficou perfeito em mim, não é nada extravagante mas também não é tão simples, um vest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais