Fanfics Brasil - Capítulo 011 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 011

930 visualizações Denunciar


Anahi pov`s 


Estava pronta, confesso que caprichei, afinal não quero fazer feio e dar o gostinho para que ousem falar de mim nesse maldito jantar, dei uma ultima ajeitada em meu cabelo que estava solto em cachos grossos, meu vestido novo ficou perfeito em mim, não é nada extravagante mas também não é tão simples, um vestido preto colado ao corpo que valoriza muito minhas curvas de manguinhas deixando a costa nua combinando perfeitamente com o salto alto preto enverizado. 


- Senhora, o senhor Alfonso lhe mandou chamar novamente – A emprega me olhou desconcertada, era a quarta vez que ela vinha dar o mesmo recado, bufei irritada, não iria xingar a pobre coitada que não tinha culpa por Alfonso ser assim tão impaciente.


- Tudo bem, Laura já esta pronta ?


- Está sim senhora, ela já esta com o senhor Herrera – disse acanhada.


- Então vamos – A emprega assentiu e desceu na frente. Alfonso brincava com Laura em seu colo na tentativa de mante-la acordada, paralisou feito um bobo ao me ver descendo a escada.


 


- Finalmente – colocou Laura no chão e veio até a ponta da escada e estendeu sua mão, aceitei.


- Desculpe a demora – falei com a voz mansa, Alfonso como sempre um Deus grego de tão lindo, o terno cinza lhe caiu muito bem. Teria que ficar atenta a algumas engraçadinhas que com certeza tentariam se aproximar de meu marido nesse jantar.


- Valeu a pena, mamãe esta muito linda, não é mesmo Laura ? – Alfonso perguntou, Laurinha nos encarou e sorriu.


- Sim, mamãe parece uma princesa igualzinha a dos filmes - fui até Laura, me abaixei a sua altura.


- Você que parece uma princesa minha linda – Laura esta uma graça com seus vestidinho vermelho de seda todo rodadinho.


- As duas estão lindas ... Porém vamos porque já estamos muito atrasados, como sempre seremos os últimos a chegar - Alfonso nos apressou.


- Calma Ponchito, antes quero lhe dizer algo –Alfonso parou, suspirou fundo e me encarou.


- Diga querida.


- Minha família irá até Cozumel no próximo fim de semana e nós iremos – Alfonso fechou os olhos irritado.


- Ah não, nem pensar – recusou-se, mas ele que não brinque comigo.


- Laura, vem com a mamãe, vamos dormir meu amor, você esta muito cansada – peguei Laura pela mão e dei as costas para Alfonso.


- Tudo bem Anahi, irei para Cozumel com sua família – virei-me e sorri vitoriosa.


- Ótimo, prometa que irá e fará uma cara de feliz pelo menos.


- Sim, eu prometo que irei e farei uma cara de feliz mesmo que suas irmãs me importunem o dia inteiro – Alfonso disse com desanimo. Minhas irmãs confesso que não são fáceis de se lidar, ficam me pressionando para que eu fique contando oque rola entre Alfonso e eu, elas sabem de nossos altos e baixos e ficam sempre de indiretas para ele, mas são minhas irmãs e eu as amo mesmo assim, sei que no fundo só se preocupam comigo, emfim saímos nos três juntos rumo ao circo dos horrores. 


 


Holaa ... Alguém aí pra eu continuar ?? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pov’s Anahi...Anahi, fico surpreso em como essa mulher me enreda fácil, me compra facilmente na manha e chantagem, linda como sempre com certeza despertaria a fúria das mulheres e o desejo dos homens nesse jantar, teria que ficar bem atento. O lado de fora estava cheio de carros, aquilo não parecia nem de longe apenas um jantar, pela quant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais