Fanfics Brasil - Capítulo 012 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 012

1145 visualizações Denunciar


Alfonso pov’s


Anahi...Anahi, fico surpreso em como essa mulher me enreda fácil, me compra facilmente na manha e chantagem, linda como sempre com certeza despertaria a fúria das mulheres e o desejo dos homens nesse jantar, teria que ficar bem atento. O lado de fora estava cheio de carros, aquilo não parecia nem de longe apenas um jantar, pela quantidade de carros estava mais para uma festa, caminhamos lentamente até a porta principal, Laura estava no meio, segurei em sua mão e Anahi segurou na outra, entramos, mamãe nos avistou e veio rapidamente em nossa direção.


- Poncho meu filho – meu abraçou forte em seguida pegou Laura no colo.


- Isso é uma festa ou um jantar mamãe ? – perguntei observando a quantidade de pessoas, definitivamente muitas


- Era pra ser algo apenas familiar. Olá Anahi – cumprimentou, Anahi sorriu.


- Olá sogra querida – minha mãe sorriu achando graça na ironia de Anahi.


- Vou chamar seu pai Alfonso, um momento – saiu rapidamente com Laura nos braços, com certeza demoraria, até mostra a todos sua neta.


- Sem ironias por favor, é desnecessário - a repreendi, apertei sua mão e a conduzi para o sala, minha irmã Maite veio até nos acompanhada de seu filho e de Dulce.


- Poncho, Any, boa noite – Maite nos cumprimentou.


- Boa noite – Anahi respondeu feliz, acho que das pessoas que estão nesta festa Maite e Dulce eram as únicas que Anahi gostava.


- Que bom que veio Any, vamos tomar algo – Dulce a puxou, Anahi assentiu e soltou minha mão desaparecendo de minhas vistas.


- Então ela veio – Maite sorriu, peguei meu sobrinho Joaquim no colo.


- Pois é ela veio, e esse meu sobrinho só cresce - Joaquim é um lindo garotinho de cinco anos.


- Claro, não queria que ele diminuísse né - Maite falou brincalhona, coloquei Joaquim no chão e ele saiu em disparada para brincar no jardim com outras crianças.


- Vou ir com Anahi - não queria deixa-la muito tempo sozinha.


- Calma Poncho, não fica de marcação em cima dela, ela pode não gostar disso.


- Não é marcação, só vou ficar com ela.


- Confessa Poncho, fica louco de ciúmes e teme em deixa-la sozinha no meio desses homens milionários e poderosos que estão aqui - Maite falou provocativa tomando um gole de seu champanhe.


- Se eu fosse você dava uma maneirada na champanhe, mamãe não ficará nada contente se te pega assim. - Maite ia me responder até que Raquel chega toda sorridente, me cumprimentou com um beijo ousado na bochecha em seguida cumprimentou Maite.


- Ponchito, quanto tempo querido - analisei Raquel da cabeça aos pés, estava como sempre, não me atraía em nada. 


- Pois é, como foi sua viagem ? - perguntei por educação.


- Foi boa porém o México é meu lar, aqui estão as pessoas queridas que eu amo, minha família e meus amigos ... Ah os amigos -  deu ênfase na última palavra, Raquel se insinua descaradamente não só com palavras mas também com movimentos, me encarou provocativa enrolando uma mecha de cabelo com o dedo.


- Olá Raquel - ouvi a voz de Anahi séria atrás de mim.


- Olá Anahi - respondeu seca. Senti os braços de Anahi envolvendo-me os ombros apoiando seu corpo em mim, depositou um beijo em minha bochecha.


- Amor, onde está nossa filha ? - Anahi me perguntou, Raquel rolou os olhos notando a provocação de Anahi ao fazer questão de falar nossa filha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi pov`s Bebia tranquilamente meu champanhe acompanhada de Dulce e Maite, riamos descontraídas, Dulce como sempre muito alegre me arrancava facilmente uma gargalhada. - Olha aquilo Any, que brega - Dulce apontou uma moça desajeitada, realmente a moça é um desastre. - Que horror - concordei rindo. - Any, não olha pra trás - Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais