Fanfics Brasil - Capítulo 013 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 013

10 visualizações Denunciar


Anahi pov`s


Bebia tranquilamente meu champanhe acompanhada de Dulce e Maite, riamos descontraídas, Dulce como sempre muito alegre me arrancava facilmente uma gargalhada.


- Olha aquilo Any, que brega - Dulce apontou uma moça desajeitada, realmente a moça é um desastre.


- Que horror - concordei rindo.


- Any, não olha pra trás - Dulce pediu séria, ignorei e olhei, lá estava meu marido dando lado para a vagabunda da Raquel, bufei irritada e caminhei até eles, a cumprimentei séria. Não vi Laura em lugar algum aproveitei a ocasião para lembra-la que Alfonso e eu temos uma filha.


- Nossa filha está com minha mãe querida - me respondeu com calma, achando graça por tê-lo beijado na bochecha.


- Entendi. Raquel oque te trás novamente para o México ? - perguntei, era melhor conhecer bem minha rival.


- Bem, como estava falando para o Ponchito - rolei os olhos - A família e os amigos.


- Ah ... Ponchito ? Descarada - disse séria cruzando os braços, Raquel me encarou sem graça. Poncho pigarrou apertando minha cintura.


- Bom ... Se incomoda de lhe chamar assim ? - perguntou para Alfonso me ignorando.


- Eu me incômodo e isso basta - Respondi por ele. Alfonso apenas ficou em silêncio. 


- Raquel me desculpe, com licença, vamos Anahi - Senti a mão forte de Alfonso me puxando, segurei firme em sua mão enquanto me puxava entre os convidados, apenas cumprimentando com um sorriso falso. Entramaos em um corredor vazio, abriu a porta e entramos no escritório.


- Olha aqui Anahi, acho melhor você se comportar bem - suas palavras demonstram raiva, segurou forte meus ombros, seu toque forte e bruto me faz estremecer.


- Eu me comporto bem com quem merece - Respondi amarga. 


- Não me provoque Anahi ... Adoro te ver com ciúmes, mas não quero vexames hoje - era só oque me faltava, Alfonso falava se sentindo o máximo.


- Não me provoque você, se insinuando para aquela puti*nha de bordel - apertei meu dedo em seu peito.


- Eu não estou me insinuando pra ela, na verdade é ao contrário - riu.


- Desgraçado - o beijei com fervor, nossas línguas se entrelaçavam lutando uma com a outra, mordi seu lábio puxando com o dente.


- Acho melhor terminamos isso em casa, senão colocarei esse escritório a baixo - então ele me deixaria assim, bufei e sai em sua frente, precisava urgente de algo para beber.


O jantar transcorreu na maior chatisse, não sai do lado de Alfonso um minuto sequer, ele adorou isso pois também não fez nenhuma questão de sair de meu lado. Contava os segundos para aquela tortura acabar, Laura brincava animada com os primos pelo menos alguém se divertia naquele jantar. 


 


Hollla chicass ... Alguém aí ? Comentem ... Volto mais tarde rsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pov`s Realmente o jantar não estava tão animado quanto pensei que estaria. O clima havia ficado pesado depois do desentendimento de Raquel, com certeza ela foi correndo contar para minha mãe sobre o ocorrido pois mamãe encarava Anahi a todo momento. Depois do jantar demos mais um tempo antes de ir embora, voltei a tomar um uísque e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais