Fanfics Brasil - Capítulo 015 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 015

786 visualizações Denunciar


Anahi pov`s


Alfonso ainda dormia, uma expressão zangada estava formada em seu rosto, segurei o riso para não acorda-lo. Fiz minha higiene matinal, escolhi meu look, peguei um vestidinho azul básico, como é sábado trabalharei até o meio dia. 


- Bom dia - disse ao ver Alfonso passando por mim e indo até o banheiro, não me respondeu, bateu a porta e ficou lá, não liguei. Continuei a me arrumar, ele saiu, mau humorado indo até o closet.


- Se puder evite suas ironias hoje - ouvi dizendo lá de dentro do closet.


- Não posso - Respondi provocativa e fui até ele no closet, mordi os lábios ao vê-lo de cueca box preta procurando um terno para mais um dia de trabalho.


- Anahi ... Anahi, me evite então - virou-se segurando a cintura. Fui até ele parando bem a frente, respirando o cheiro de seu perfume. Depositei um beijo molhado em seu pescoço, Alfonso me afastou.


- Adoro quando fala "Anahi...Anahi" me sinto como uma criança travessa que acabou de cometer uma travessura - falei com a voz rouca.


- Não acenda se depois não apagar - Alfonso virou-se, o virei para mim beijando com ansiedade sendo correspondida.


- Eu vou apagar - senti suas mãos me erguendo e conduzido para a cama.


Apertava firme minha coxa os toques não doiam pelo contrário me excitavam mais e mais, suas mãos foram para o zíper do meu vestido fazendo o deslizar pelo corpo, em seguida foi a vez do meu sutiã e calcinha serem brutalmente arrancados, o beijava com desespero, apertei levemente o membro de meu maridinho que estava super avista naquela box preta.


Arfei ao sentir sua língua beijando minha intimidade, segurei firme o lençol controlando os gemidos. Então livrou-se daquela cueca incrivelmente sexy e pude admirar o membro ereto e pulsante, sorri em seguida Alfonso deitou-se entendi oque queria, fiquei em cima dele e com carinho tomei seu membro em minha boca fazendo movimentos ora rápido ora lento. De repente Alfonso vira-se ficando por cima de mim, dei espaço entre minhas pernas e fui vagarosamente preenchida pelo membro de meu marido em seguida quando estava todo dentro de mim aumentou a intensidade dos movimentos absurdamente, aquilo me renderia uma bela dor nas pernas depois mas não liguei tudo que fiz foi aproveitar aquele momento de prazer inexplicável que me preenchia. Alfonso gemeu baixo em meu ouvido continuou mais um pouco e logo foi minha vez. Estava nas nuvens.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pov`s Anahi entrou no banheiro, fiquei ali recuperando o fôlego, estar com ela era como sempre um total prazer. Peguei um terno e comecei a me vestir, vi através do espelho Anahi passar como um raio, mas uma vez ela estava se afastando.  Quando desci não encontrei ninguém a mesa, então sai rumo aos fundos, provavelmente o caf& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais