Fanfics Brasil - Capítulo 016 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 016

672 visualizações Denunciar


Alfonso pov`s


Anahi entrou no banheiro, fiquei ali recuperando o fôlego, estar com ela era como sempre um total prazer. Peguei um terno e comecei a me vestir, vi através do espelho Anahi passar como um raio, mas uma vez ela estava se afastando. 


Quando desci não encontrei ninguém a mesa, então sai rumo aos fundos, provavelmente o café da manhã estava sendo servido na área da piscina. Anahi tomava um suco com cara de poucos amigos, Laura estava sentada a borda da piscina na parte raza sob o olhar atento da babá. Sentei-me e me servi o café preto.


- Sabe se William vai apresentar hoje a proposta de melhoria da área rural ? - perguntei quebrando o silêncio instalado ali.


- Eu não sei ... Não é você o sabe tudo ? Que sabe de absolutamente tudo que acontece na empresa ? - falou ríspida, não entendi o motivo disso. Fiquei calado. Laura veio até nos coberta com seu roupão rosa. Baguncei seus cabelinhos depositando um beijo em sua bochecha. 


- Mamãe, vamos nadar comigo ? - pediu a Anahi indo até ela fazendo a menção de subir em seu colo, Anahi a parou.


- Não meu amor, você está molhada vai molhar o vestido da mamãe - Anahi a repreendeu, Laura estacou tristonha - Outra hora a mamãe mergulha com você.


- Não se preocupe Laurinha, papai vai nadar com você depois que chegar do trabalho - disse a pegando no colo e sai dando as costas para Anahi - Não ligue para a mamãe ela está estressadinha.


- Promete papai ? - pediu com a voz baixinha escondendo o rostinho em meu pescoço.


- Eu prometo claro, mas quero ver um sorrisão - fiz cócegas em sua barriga, fiquei satisfeito quando ouvi a risada gostosa de Laura.


 Anahi entrou calada no carro, e assim saímos para mais um dia de trabalho.


- Por acaso estava fazendo a cabeça de Laura contra eu ? - perguntou olhando para frente.


- Eu fazer a cabeça de uma menina de três anos contra a própria mãe ? Nunca - Anahi as vezes tinha cada pensamento absudo.


- Hum, tá - respondeu monossilábica.


- As vezes você tem cada pensamento eim ... Oque foi, não está satisfeita com oque fizemos ainda mais cedo ? - Anahi corou e virou-se para olhar a janela. 


- Ridículo - bufou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi pov`s As coisas realmente não estavam nada boas, o dia começou mal, me sentia uma trouxa pois não consigo resistir a Alfonso, apesar de ser um cafajeste sem vergonha eu estou sempre lá beijando o chão que ele pisa, uma noite de sexo e outra de arrependimento, eu já deveria estar acostumada. 11:30 da manhã, as coisas co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais