Fanfics Brasil - Capítulo 017 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 017

756 visualizações Denunciar


Anahi pov`s


As coisas realmente não estavam nada boas, o dia começou mal, me sentia uma trouxa pois não consigo resistir a Alfonso, apesar de ser um cafajeste sem vergonha eu estou sempre lá beijando o chão que ele pisa, uma noite de sexo e outra de arrependimento, eu já deveria estar acostumada.


11:30 da manhã, as coisas começaram a ficar mais calmas, minha cunhada chegou toda animada em minha sala.


Maite disse toda sorridente, chegou contando sobre seus novos projetos, eu apenas ouvia achando graça nas idéias mirabolantes de minha adorável cunhada.


- Estou te achando muito caidinha, oque houve Any ?


- Nada - Maite me encarou curiosa.


- Anda Anahi... Conta oque foi que meu querido irmão fez dessa vez ? - bufei.


- Nada. Eu que sou muito boba e por isso me irrito comigo mesma.


- Pare de se condenar por causa de coisas que já passaram. Se você perdoou Alfonso tem que seguir em frente e esquecer oque passou.


- Quem disse que eu perdoei ? Estou com ele por causa da Laura.


- Até parece Anahi.


- Quer saber, esqueça isso, oque acha de saírmos para almoçar ? - sugeri fingindo do assunto.


- Eu acho ótimo - assenti, peguei minha bolsa e fui até a recepção.


- Onde está Alfonso ? Avise que já estou indo.


- Senhor Alfonso já foi faz tempo - respondeu, droga ... Onde ele teria se metido agora, não quero nem ficar pensando muito senão fico louca.


- Ah, ok


Sai com Maite rumo a um restaurante próximo, confesso que não estou pensando em mais nada, só quero saber em que raios de lugar está metido meu marido. Aproveitei que Maite foi cumprimentar uns amigos e peguei meu celular, disquei rapidamente o número de Afonso, tocou ... Tocou... Tocou e nada. Joguei o celular na bolsa irritada sendo consumida por uma onda de pânico ... Onde Alfonso teria ido em pleno sábado cedo, boa coisa não deveria ser. 


 


Meninas me desculpem o sumisso, vou tentar postar com freqüência depois que o Enem passar, me perdoem novamente, espero que continuem comigo, tento voltar a noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pov's Karen estava me cercando por todos os lados, o celular não parava de tocar, droga será que é difícil de entender que não quero absolutamente nada com ela, não colocaria em risco meu casamento e a convivência em família novamente, principalmente por Laura e Anahi que são as que mais amo no mundo. Sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais