Fanfics Brasil - Capítulo 018 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 018

15 visualizações Denunciar


Alfonso pov's


Karen estava me cercando por todos os lados, o celular não parava de tocar, droga será que é difícil de entender que não quero absolutamente nada com ela, não colocaria em risco meu casamento e a convivência em família novamente, principalmente por Laura e Anahi que são as que mais amo no mundo. Sai da empresa decidido a dar um basta nisto antes que ela me aparecesse aqui na empresa. Marquei num quarto de hotel, a pobre coitada veio correndo como um cãozinho. 


- Alfonso meu amor, finalmente - correu até mim, a empurrei levemente evitando contato físico.


- Vim aqui apenas para uma coisa Karen ... Vê se para de me ligar droga, siga sua vida e não me ligue mais, faz tanto tempo que me envolvi com você, já era pra ter me esquecido caramba. - falei firme, ela me encarava chorosa. 


- Oque...Eu...Porque meu amor ? - era só oque me faltava ela realmente achava que eu era o "amor" dela, ri e voltei a encara-la seriamente.


- Quanto você quer pra me deixar em paz ? - peguei o talão de cheque em meu palitó, fiz um cheque com uma quantia bem considerável.


- Você está me ofendendo - disse entre lágrimas.


- Estou sendo generoso, não quero mais nenhuma ligação sua entendeu ... Senão pode ter certeza que tomarei medidas mais drásticas com você - sai a deixado pra trás.


 


Cheguei em casa e Anahi ainda não havia chegado, Laura estava correndo pelo jardim, fui até a minha pequena que ao me ver correu em minha direção.


- Papai - disse animada, a ergui nos braços girando, Laurinha ria, é minha jóia preciosa. - onde está a mamãe ? 


- Ela ainda deve estar trabalhando meu anjo - liguei meu celular e vi ali três ligações perdidas de Anahi, deve estar uma fera comigo por não tê-la atendido. 


Aproveitei aquele momento livre e fiquei ali com Laurinha, nos divertimos muito.


 


Leitoras bem vindas .... Comentem !!! Besitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi pov`s  Depois de Maite muito insistir fomos tomar alguns drinks no bar do restaurante, já estava na terceira taça. Minha vontade era me afogar naquele copo, tomei um longo gole na tentativa frustrante de relaxar. Aquela mesma sensação estranha de anos atrás veio novamente sobre mim, o medo de perde-lo pairava sobre mim como uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais