Fanfics Brasil - Capítulo 019 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 019

673 visualizações Denunciar


Anahi pov`s 


Depois de Maite muito insistir fomos tomar alguns drinks no bar do restaurante, já estava na terceira taça. Minha vontade era me afogar naquele copo, tomei um longo gole na tentativa frustrante de relaxar. Aquela mesma sensação estranha de anos atrás veio novamente sobre mim, o medo de perde-lo pairava sobre mim como uma nuvem negra.


- Any, me conta porque está com essa carinha amiga, está tudo bem ? - Maite questionou-me.


- Não é nada Mai, estou bem - respondi evitado o assunto.


- Sabe que não me engana, não sei porque ainda tenta, anda me conta - Maite insistiu, bufei irritada, sabia que ela não ia desistir de maneira nenhuma. 


- Seu irmão ... Não viu a hora que saímos, a recepcionista disse que ele já havia ido faz tempo, liguei e ele nem se incomodou em atender. 


- Any, para vai amiga, você ainda vai ficar louca se ficar se importando com essas idéias mirabolantes que saem da sua cabecinha, pare de imaginar coisas ... Vai por mim, você será muito mais feliz.


- Não posso parar de imaginar, Poncho já aprontou uma vez comigo seria muito fácil fazer de novo - apoiei a cabeça nas mãos. 


- Ele amadureceu muito Anahi ... Sabe acho que tenho a solução para vocês - falou animada.


- Qual ? - perguntei com desânimo.


- Uma segunda lua de mel e um bebê - disse batendo palminhas, ri discordando.


- Nem eu nem Alfonso pensamos em ter mais filhos novamente. Mal damos a atenção necessária a Laurinha quem dirá duas crianças. - Maite fez bico decepcionada.


- E uma segunda lua de mel ? - tentou.


- Talvez ... Porém só iria se ele me chamasse, não daria a moral de chama-lo para uma viagem de lua de mel.


- Anahi - Maite disse em tom de reprovação - Por isso que vocês sofrem, os dois são extremamentes orgulhosos - nisso eu tinha que concordar, as vezes parecia que Alfonso e eu competiamos pra ver quem é mais orgulhoso.


- Chega desse assunto Mai - virei minha taça na tentativa de desfazer aquele nó na garganta. 


- Acho melhor irmos antes que você fique bêbada e Poncho me mate. - Maite chamou o garçom para fechar a conta. 


- Mai, pode ir indo embora, eu vou no banheiro.


- Tudo bem, se cuida amiga - me abraçou forte, eu retribui, antes de ser minha cunhada é minha amiga.


Assim que vi Maite passando pela porta de saída voltei até o bar, precisava de algo mais forte para me acalmar. Pedi uma tequila para começar.


Perdi a conta de quanto havia bebido quando ouvi alguém falando comigo. Um belo homem loiro sentou-se do meu lado.


- Uma senhorita tão bonita bebendo sozinha, que inusitado - disse o rapaz, o encarei e apenas sorri. - Prazer sou Natan González


- Anahi Herrera - droga porque disse Herrera - Portilla quero dizer.


- Lindo nome - Continuamos a conversar, não posso negar que o rapaz é simpático.


- Ahh meu Deus, você é casada ? - perguntou ao ver a grande argola dourada em meu dedo, ele era cego ou oque ? Não tinha como não ver essa argola gigante, ri da cara de espanto falsa que ele fez, homens sempre achando que nos engana.


- Sem problemas Natan - Olhei o relógio, já era tarde. Natan insistiu para que eu passasse meu telefone, passei afinal que problema tem ?! Se Alfonso pode ter amigas que mal tem em eu ter amigos ? Nenhum. Despedi-me de Natan e fui para o carro. 


Ao chegar em casa desci do carro com a ajuda de Peter, confesso que não estava sentindo o chão abaixo de meus pés. 


 


Olaa .. Buenas noches, desculpem a demorinha, escrevi esse capítulo três vezes porém não sei oque acontecia que quando ia postar simplesmente saia da minha conta ... Mais emfim feliz pelos comentários, muito obrigada, alguém por aí ? Próximo cap vai ser fuego Aya kkkkkk 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Alfonso pov`s Assim que brinquei com Laura fomos fazer um lanche na cozinha, depois fomos para a sala assistir tv, vi que Laurinha já estava bem cansada, logo adormeceu no sofá, a levei para a cama e em seguida fui ao meu escritório revisar algumas pendências. Olhei para o relógio na tela do computador já era pra Anahi estar em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais