Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny
Alfonso pov`s
Assim que brinquei com Laura fomos fazer um lanche na cozinha, depois fomos para a sala assistir tv, vi que Laurinha já estava bem cansada, logo adormeceu no sofá, a levei para a cama e em seguida fui ao meu escritório revisar algumas pendências. Olhei para o relógio na tela do computador já era pra Anahi estar em casa. Ouvi o barulho de algo sendo quebrado, levantei-me correndo e fui para a sala de entrada, Anahi estava encarando o chão e rindo do vaso que acabou de ser partido em mil pedaços.
- Ah o senhor Herrera está em casa ... Achei que estivesse enfiado em algum lugar com umas de suas amantes - disse estranha, cheguei mais perto e constatei que ela está completamente bêbada, se apoiou num móvel e me encarou raivosa.
- Droga Anahi, você bebeu ? - perguntei, era só oque me faltava.
- Sim Alfonso, bebi e muito - saiu cambaleando e tentou subir as escadas vagarosamente, fui atrás a acompanhado para se caso caísse, foi até nosso quarto e as poucos ia se livrando da roupa. - Vai ficar aí me encarando seu idiota ?
- Isso é ridículo, com quem você bebeu ? -
- Com Maite, porque ? Achou que eu sai beber com um homem ? Talvez - falou rindo, senti meu sangue ferver diante daquelas provações, ficou apenas de lingerie, entrou no banheiro e ligou a banheira.
- Não sejar ridícula Anahi - peguei pelo braço a chacoalhando levemente, ela apenas ria.
- Não seja ridículo você, como queria que eu ficasse com o meu marido por aí com uma vagabunda - então ela havia bebido por mim.
- Eu não estava com nenhuma vagabunda, fui apenas ao banco falar com o gerente e depois vim pra casa, brinquei com Laurinha e a coloquei pra dormir ... Enquanto você estava por aí bebendo ... Sou eu que tenho que ficar bravo aqui Anahi. - apenas me encarou com um adorável beiço nos lábios, e em seguida começou a chorar, soltou-se e entrou na banheira.
- Você mente ...Você não me ama - disse chorando alto, completamente bêbada, apenas fiquei ali vendo aquela cena patética.
- É claro que te amo Anahi - falei, a verdade claro.
- Mentira, todos sabem que só esta comigo por causa da Laura - chorou ao terminar a frase.
- Até parece, eu te amo, vê se para de duvidar - falei exausto.
- Eu te amo também, não me deixa Poncho - levantou-se e veio molhada em minha direção, fui em seu encontro tentando evitar que caísse no chão molhado. Então vi o desespero nos olhos dela, eu sou o culpado por magoar e ferir os sentimentos da mulher que amo.
- Eu nunca te deixaria, pare com essas idéias amor, você é tudo pra mim - disse segurando seu rosto.
- Então faz amor comigo - pediu me beijando com fervor, seu corpo molhado se enroscava ao meu.
- Você está bêbada - ignorou meu comentário e continuou a me beijar, me puxou pelo colarinho para fora do banheiro e me conduzia a cama, fui a segurando para que ela não caísse, não sei se ela aguentaria uma transa naquele estado. - Anahi calma disse entre os beijos, senti meu pescoço arder, com certeza ficaria roxo.
- Não me quer Poncho ? - parou e me encarou com os olhos cheios de lágrimas.
- Não é isso Any - dei um selinho nela e a deitei na cama, livrei-me rapidamente de minhas roupas ficando apenas de cueca, Anahi me observa sem tirar os olhos. Suas mãos ansiosas me puxaram para ela de novo.
- Amo você, amo muito - disse entre os beijos, suas mãos passeavam por minha costa arranhado ali, enquanto as minhas se mantinham em seu lindo corpo, pressionei seu bumbum com as mãos, Anahi é uma mulher perfeita. Sem mais delongas a penetrei com toda vontade do mundo, enquanto investia nos movimentos fundos Anahi gemia e me encarava.
- Te amo - eu disse e voltei a beija-la - Espero que amanhã você não se arrependa de nada - Continuei ali por mais algum tempo depois de chegar ao ápice sai de dentro dela e a ajeitei na cama, peguei uma coberta e a cobri, dei um beijo em sua testa deixei que descansasse, com certeza acordaria só amanhã com uma terrível dor de cabeça.
Fui até o quarto de Laura que já estava acordada, brincava distraída com algumas bonecas que nem me viu, desci para a sala e o celular de Anahi vibrava insuportavelmente no móvel perto da porta. Fui até ele e vi três mensagens de texto.
Anahi adorei te conhecer.
Precisamos marcar um drink novamente.
Se seu marido não se importar é claro.
Mais que por*ra é essa, Anahi está me traindo ? Saiu com outro, respirei fundo na tentativa de segurar meu ódio, não quero nem imaginar Anahi com outro homem, me até pavor pensar nisso.
Cometem... Volto mais tarde :)))
Autor(a): mimiportilla
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi pov`s Minha cabeça pulsa, meus olhos estão pesados, meu corpo parece estar flutuando, abri os olhos encarando o teto branco e claro, voltei a fecha-los e abri novamente vagarosamente, levei minha mão a cabeça me lembrando de alguns flashes de ontem. - Bom dia Anahi - escutei a voz séria e firme de Alfonso. - Bom dia - cobri meu cor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51
Não nos abandonar / cade vc???
-
lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18
Abandonou de novoooo
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37
não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04
Vc disse volto a noite q noite infinita é essa
-
lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56
Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte
-
bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12
Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty
-
amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55
Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk
-
lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14
Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece
-
bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15
Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!
-
marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43
Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau