Fanfics Brasil - Capítulo 020 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 020

939 visualizações Denunciar


 Alfonso pov`s


Assim que brinquei com Laura fomos fazer um lanche na cozinha, depois fomos para a sala assistir tv, vi que Laurinha já estava bem cansada, logo adormeceu no sofá, a levei para a cama e em seguida fui ao meu escritório revisar algumas pendências. Olhei para o relógio na tela do computador já era pra Anahi estar em casa. Ouvi o barulho de algo sendo quebrado, levantei-me correndo e fui para a sala de entrada, Anahi estava encarando o chão e rindo do vaso que acabou de ser partido em mil pedaços.


- Ah o senhor Herrera está em casa ... Achei que estivesse enfiado em algum lugar com umas de suas amantes - disse estranha, cheguei mais perto e constatei que ela está completamente bêbada, se apoiou num móvel e me encarou raivosa.


- Droga Anahi, você bebeu ? - perguntei, era só oque me faltava.


- Sim Alfonso, bebi e muito  - saiu cambaleando e tentou subir as escadas vagarosamente, fui atrás a acompanhado para se caso caísse, foi até nosso quarto e as poucos ia se livrando da roupa. - Vai ficar aí me encarando seu idiota ? 


- Isso é ridículo, com quem você bebeu ? -


- Com Maite, porque ? Achou que eu sai beber com um homem ? Talvez - falou rindo, senti meu sangue ferver diante daquelas provações, ficou apenas de lingerie, entrou no banheiro e ligou a banheira.


- Não sejar ridícula Anahi - peguei pelo braço a chacoalhando levemente, ela apenas ria.


- Não seja ridículo você, como queria que eu ficasse com o meu marido por aí com uma vagabunda - então ela havia bebido por mim.


- Eu não estava com nenhuma vagabunda, fui apenas ao banco falar com o gerente e depois vim pra casa, brinquei com Laurinha e a coloquei pra dormir ... Enquanto você estava por aí bebendo ... Sou eu que tenho que ficar bravo aqui Anahi. - apenas me encarou com um adorável beiço nos lábios, e em seguida começou a chorar, soltou-se e entrou na banheira.


- Você mente ...Você não me ama - disse chorando alto, completamente bêbada, apenas fiquei ali vendo aquela cena patética.


- É claro que te amo Anahi - falei, a verdade claro.


- Mentira, todos sabem que só esta comigo por causa da Laura - chorou ao terminar a frase.


- Até parece, eu te amo, vê se para de duvidar - falei exausto.


- Eu te amo também, não me deixa Poncho - levantou-se e veio molhada em minha direção, fui em seu encontro tentando evitar que caísse no chão molhado. Então vi o desespero nos olhos dela, eu sou o culpado por magoar e ferir os sentimentos da mulher que amo.


- Eu nunca te deixaria, pare com essas idéias amor, você é tudo pra mim - disse segurando seu rosto.


- Então faz amor comigo - pediu me beijando com fervor, seu corpo molhado se enroscava ao meu. 


- Você está bêbada - ignorou meu comentário e continuou a me beijar, me puxou pelo colarinho para fora do banheiro e me conduzia a cama, fui a segurando para que ela não caísse, não sei se ela aguentaria uma transa naquele estado. - Anahi calma disse entre os beijos, senti meu pescoço arder, com certeza ficaria roxo.


- Não me quer Poncho ? - parou e me encarou com os olhos cheios de lágrimas.


- Não é isso Any - dei um selinho nela e a deitei na cama, livrei-me rapidamente de minhas roupas ficando apenas de cueca, Anahi me observa sem tirar os olhos. Suas mãos ansiosas me puxaram para ela de novo.


- Amo você, amo muito - disse entre os beijos, suas mãos passeavam por minha costa arranhado ali, enquanto as minhas se mantinham em seu lindo corpo, pressionei seu bumbum com as mãos, Anahi é uma mulher perfeita. Sem mais delongas a penetrei com toda vontade do mundo, enquanto investia nos movimentos fundos Anahi gemia e me encarava.


- Te amo - eu disse e voltei a beija-la - Espero que amanhã você não se arrependa de nada - Continuei ali por mais algum tempo depois de chegar ao ápice sai de dentro dela e a ajeitei na cama, peguei uma coberta e a cobri, dei um beijo em sua testa deixei que descansasse, com certeza acordaria só amanhã com uma terrível dor de cabeça. 


Fui até o quarto de Laura que já estava acordada, brincava distraída com algumas bonecas que nem me viu, desci para a sala e o celular de Anahi vibrava insuportavelmente no móvel perto da porta. Fui até ele e vi três mensagens de texto.


Anahi adorei te conhecer.


Precisamos marcar um drink novamente.


Se seu marido não se importar é claro.


Mais que por*ra é essa, Anahi está me traindo ? Saiu com outro, respirei fundo na tentativa de segurar meu ódio, não quero nem imaginar Anahi com outro homem, me até pavor pensar nisso. 


 


Cometem... Volto mais tarde :)))


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi pov`s Minha cabeça pulsa, meus olhos estão pesados, meu corpo parece estar flutuando, abri os olhos encarando o teto branco e claro, voltei a fecha-los e abri novamente vagarosamente, levei minha mão a cabeça me lembrando de alguns flashes de ontem. - Bom dia Anahi - escutei a voz séria e firme de Alfonso. - Bom dia - cobri meu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais