Fanfics Brasil - Capítulo 021 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 021

670 visualizações Denunciar


Anahi pov`s


Minha cabeça pulsa, meus olhos estão pesados, meu corpo parece estar flutuando, abri os olhos encarando o teto branco e claro, voltei a fecha-los e abri novamente vagarosamente, levei minha mão a cabeça me lembrando de alguns flashes de ontem.


- Bom dia Anahi - escutei a voz séria e firme de Alfonso.


- Bom dia - cobri meu corpo nú com o lençol prevendo que vinha um sermão.


- Anahi, quero que me conte exatamente tudo que aconteceu ontem. - Alfonso falou com o semblante sério.


- Eu sai para almoçar com Maite e depois tomamos um vinho, apenas isso - bufei irritada, com essa dor de cabeça terrível ainda tenho que ficar explicando.


- Liguei para Maite, ela me disse que apenas tomaram um vinho e quando te deixou lá você estava sóbria, pelo estado de como chegou em casa ontem eu suponho que você não tenha tomado apenas um vinho.


- Olha, eu não fico me metendo em suas coisas ou quando você sai - tentei me justificar. Alfonso riu mordendo os labios.


- Faz oque quiser da sua vida, mas não admito que tente me fazer de bobo, você sabe que não sou. - jogou meu celular na cama e me encarou novamente.


- Andou fuçando meu celular ? - peguei.


- Veja as mensagens - abri e vi três mensagens do Natan, o cara que conheci ontem, droga - Só me diz uma coisa Anahi, você me traiu com esse homem ?


- Claro que não ... Não sou tão baixa quanto você, eu respeito nosso casamento - oque Alfonso pensa que sou?


- Mas estava bebendo por aí com um homem - saiu me dando as costas.


A dor de cabeça insistiu o dia todo, fiquei deitada com Laurinha que trouxe suas bonecas e brincamos, Alfonso tinha acabado de entrar no banheiro todo nervosinho batendo porta.


- Mamãe, Papai tá bravo ? - Laurinha perguntou inocente.


- Ele está com dor eu acho meu amor - respodi alisando seu rostinho.


- Dor ? Do que ? 


- Dor de chifre - ri e Laurinha ficou me encarando sem entender nada. Levantei-me  e fui dar um banho em Laura, aproveitei para tomar um também. 


Na hora de dormir Alfonso me ignorou totalmente, deve estar estressado ainda. 


- Papai, você ainda tá dodoi ? - Laura perguntou.


- Não meu amor, Papai não está donte.


- Mamãe falou que você estava com dor no chifre, oque é chifre Papai ? Dói muito ?  - quase cai da cama, Alfonso queira me matar com o olhar, pegou Laura no colo e saiu do quarto. 


 


 


Poxa a falta de cometário desanima muuuuito ... Cometem por favor, não seja uma leitora fantasma rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi pov`s A semana toda Alfonso ficou me evitando, e o pior é que a viagem a Cozumel que minha querida família inventou pra complicar ainda mais a minha vida, tinha que convencer Poncho a ir, não estou afim de aguentar os questionamentos de minhas irmãs e meus pais por eu não estar acompanhada de meu marido, Deus me perdoe mas as vezes p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais