Fanfics Brasil - Capítulo 022 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 022

9 visualizações Denunciar


Anahi pov`s


A semana toda Alfonso ficou me evitando, e o pior é que a viagem a Cozumel que minha querida família inventou pra complicar ainda mais a minha vida, tinha que convencer Poncho a ir, não estou afim de aguentar os questionamentos de minhas irmãs e meus pais por eu não estar acompanhada de meu marido, Deus me perdoe mas as vezes preferia morar em outro país pra não pricisar ficar dando explicações de minha vida.


Não tinha como evitar, vou ter que tentar falar com Alfonso a viajem é amanhã na sexta, só tinha hoje. 


- Ellen, meu marido já chegou do almoço? - perguntei. Já que Alfonso nem se quer me chamava pra almoçar, ainda estava irritado com o assunto "chifre" que Laurinha disse.


- Sim, ele chegou a pouco - respondeu.


- Ah, ok - sai de minha sala e caminhei até a sala de Alfonso sobre o olhar atento dos funcionários que ao me ver corriam para mostrar serviço. A nova secretária gata contratada por Alfonso sorriu ao me ver, depois daria um jeito nessa fulaninha.


- Alfonso precisamos conversar - eu disse logo a abrir a porta.


- Vê se bate antes de entrar - disse amargo.


- Ah sim, me perdoe ... Bom, não sei se você se lembra mas na semana passada eu acho que falei sobre uma viagem com a minha família para Cozumel. - tentei falar com toda calma do mundo, detesto fazer isso. 


- Acho que você não está com moral para me pedir esses favorzinhos - Alfonso falou zombeteiro.


- Tudo bem mas você ainda vai precisar de mim ou de algum favor meu - não iria ficar me humilhando pra ele, se era isso que ele esperava ele caiu do cavalo. Já ia saindo.


- Anahi ... Tudo bem, afinal não se sabe quando minha família pode inventar alguma coisa ridícula tipo essa - se levantou me encarando.


- Ah que bom, então vamos amanhã depois do almoço e voltamos segunda.


- Por mim ok - sentou-se e voltou a ver o papel. Saí sem dizer nada e voltei para minha sala.


- Anahi, seu pai está aí - Ellen disse, assenti e entrei.


- Papai - fui ao seu encontro e o abracei, é ótimo se sentir protegida nos braços de pai.


- Vim ver como minha linda filha está - sentamos no sofá.


- Estou bem pai, estava agora mesma conversando com Alfonso sobre a viagem de amanhã, estamos ansiosos - menti.


- Fico feliz querida, quero que você descansse e  esqueça um pouco de trabalho neste fim de semana, e eu quero aproveitar minha neta.


- Sim pai, faremos isso - continuamos conversando, eu sempre mentindo um pouco sobre minha conturbada relação com Alfonso.


 


Comentem rsrsrs ;) veremos oque rola nessa viagem kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Alfonso pov`s A história dos "chifres" não havia me agradado em nada, imaginar Anahi com outro homem faz meu sangue ferver, outro homem a tocando, a beijando é horrível de se imaginar. A viagem ridícula em família realmente aconteceria, a família Puente tinha disso de ficar se reunindo todos muito grudados, assim como m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais