Fanfics Brasil - Capítulo 023 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 023

945 visualizações Denunciar


 Alfonso pov`s


A história dos "chifres" não havia me agradado em nada, imaginar Anahi com outro homem faz meu sangue ferver, outro homem a tocando, a beijando é horrível de se imaginar. A viagem ridícula em família realmente aconteceria, a família Puente tinha disso de ficar se reunindo todos muito grudados, assim como minha família, Anahi e eu somos a parte lo de tudo isso mas com famílias como a nossa fica sempre complicado dizer não. 


Anahi terminava de arrumar a mala, estava parecendo uma louca correndo pra lá e pra cá no quarto, eu apenas fiquei quieto observando, assim como tenho feito todos esses dias.


- Vai ficar aí parado me olhando queridinho ? - Anahi jogou mais um sapato na mala e me encarou com aqueles lindos olhos azuis onde me perco fácil - Alfonso! 


- Oque ... Pra sua informação queridinha minha mala já está pronta e está no carro.


[...]


A viagem foi calma, um carro nos apanhou no aeroporto e nos levou até a casa de praia. Fomos recepcionados pela família de Anahi, o circo estava feito. Estavam todas suas irmãs e seus pentelhos e os pais de Anahi.


Fui com Franco para a área externa e nos sentamos nas espreguiçadeiras próximas as piscinas. Max o marido de Ana Brenda chegou para nos acompanhar no uísque. 


- Como o senhor conseguiu viver por tanto tempo em uma casa repleta de mulheres ?  - Max perguntou enquanto as observavam na piscina, riam e passavam protetor uma na outra, Anahi ainda não tinha descido.


- Foi complicado, brigas,TPMs, nossa foi uma fase terrível porém a mais feliz pois tinha minhas filhas em casa ... Mas assim é a vida, elas cresceram e agora vivem a vida - Franco respondeu.


A derrepente a visão do paraíso surgiu em minha frente, Anahi surgiu incrivelmente sexy em seu biquíni vermelho tomara que caia, vinha acompanhada de Laurinha, sentou-se comigo e me encarou sorridente.


- Amor, passa protetor nas minhas costas ? - me pediu entregando o tubo laranja, apenas assenti e passei vagarosamente por toda extensão das costas. Era impressão minha ou Anahi estava começando a me provocar ? Eu teria que ter muito controle, muito mesmo.


- Prontinho - virou-se e meu deu um selinho.


- Obrigada amor - piscou e saiu rebolado em direção a piscina, esse final de semana seria agitado. 


 


Comentem volto a noite .... Besitoss


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais