Fanfics Brasil - Capítulo 002 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 002

337 visualizações Denunciar


A manhã começou como sempre muito agitada na mansão Herrera, Alfonso encarava-se no espelho perfeitamente alinhado, arrumou a gravata e desceu as escadas Anahi sua linda esposa já o encarava com cara de poucos amigos,um bico contornado pelo batom vermelho se formava nos lábios de Anahi, evidenciando sua insatisfação, vestida em seu elegante vestido Prada vermelho e seu altíssimo salto agulha preto, batia o pé direito no chão fazendo um barulho irritante, tirou as mãos da cintura e olhou o relógio. 
- Bom dia pra você também Anahi - Alfonso disse passando pela esposa.


- Não preciso lembrar que temos uma reunião importantíssima daqui a uma hora - Anahi disse o seguindo até a sala onde tomariam o café da manhã. Sentaram-se a bela mesa com um café da manhã a frente que daria para alimentar um exercito.


- Porque não me acordou mais cedo ? - Alfonso perguntou para Anahi enquanto a empregada servia o café. 


- Eu tentei mas você dormia como pedra, acho que a sua farra de ontem o deixou muito indisposto - Anahi disse enquanto bebericava um gole de seu café. Alfonso revirou os olhos impaciente. - A proposito quando você sair para se divertir peço que por favor vá dormir no quarto de hospedes, pois não sou obrigada a interromper meu sono.


- Chega Anahi, hoje você não me estressará - Anahi sorriu ao ver Laura correndo em sua direção, a menina pulou no colo da mãe acomodando-se ali, Anahi beijou a bochecha da bela menininha de cabelos loiros cacheados e olhos azuis iguais ao da mãe.


- E o beijo do papai ? - Alfonso disse pegando a menina do colo da mãe, a menina sorridente beijou a bochecha do pai.


- Papai, a Maira vai me levar para andar de bicicleta - a menina disse apontando para a babá que estava parada ao lado.


- Que bom filha, no domingo eu quero só ver se você realmente aprendeu - Alfonso afagou os cabelinhos da menina que só sorria.


- Tome cuidado - Anahi disse séria encarando a menina - Maira atenção nela, não quero minha filha toda ralada - falou super protetora para a babá.


- Ah, claro senhora, eu estarei muito atenta. - Anahi sorriu e levantou-se pegando a filha novamente.


- Filha, mamãe agora vai trabalhar, se comporte bem, eu te amo muito - beijou Laura novamente e a entregou para a babá, Alfonso despediu-se também e saíram os dois juntos da bela mansão, do lado de fora o motorista já estava os esperando com a porta aberta.


- Bom dia senhor e senhora Herrera - Peter disse enquanto os patrões entravam no carro. Seguiram calados até chegarem a empresa o grande edifício que não é muito longe da mansão, caminharam lado a lado até o elevador executivo sendo cumprimentados pelos funcionários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso seguiu para sua sala a direita e Anahi foi para a sua a esquerda. A secretaria de Anahi levantou prontamente ao vê-la. - Bom dia Ellen - Anahi disse para a moça morena. - Bom dia senhora Herrera – respondeu. - E o assunto sobre a secretáriazinha do meu marido, tudo resolvido ? – Anahi perguntou entrando em sua sala. - Ér...B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais