Fanfics Brasil - Capítulo 003 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 003

7 visualizações Denunciar


Alfonso seguiu para sua sala a direita e Anahi foi para a sua a esquerda. A secretaria de Anahi levantou prontamente ao vê-la.


- Bom dia Ellen - Anahi disse para a moça morena.


- Bom dia senhora Herrera – respondeu.


- E o assunto sobre a secretáriazinha do meu marido, tudo resolvido ? – Anahi perguntou entrando em sua sala.


- Ér...Bom – Ellen balbuciou nervosa, Anahi sentou-se esperando a resposta.


- E então Ellen ? Fez oque eu pedi ? – Anahi disse impaciente.


- Fiz ontem mesmo, mas quando enviei o pedido para o RH eles me disseram que não seria permitido demite-la pois o senhor Herrera não autorizou. – Anahi cerrou os olhos tentando conter sua ira, levantou-se de sua cadeira e caminhou em passos largos até a sala do marido ignorando os funcionários que passava ao seu lado lhe desejando bom dia, o dia não começou nada bem. Parou em frente a mesa da secretária de Alfonso, uma moça loira de corpo escultural, a encarou, riu e entrou bufando sem bater.


- Que bom que chegou, vamos pra sala de reunião, já estão nos esperando –Alfonso disse fechando o notebook.


- Não vamos a lugar nenhum, não antes de você demitir essa vagabunda de quinta que é sua secretária – Anahi o encarava cheia de fúria.


- Eu não vou demitir, por favor Anahi basta com seus ciumes sem fundamentos – Alfonso disse irritado.


- Você vai demiti-la sim, eu estou exigindo – não estava conseguindo controlar sua raiva.


- Por Deus Anahi, é a terceira secretaria que você demite em dois meses – Alfonso respirou fundo, sabia que Anahi não iria se dar por vencida.


- Eu não vou admitir que eu seja exposta ao ridículo dentro da minha própria empresa, se quer se divertir com suas amantes faça isso fora daqui. – Anahi saiu da sala do marido e passou pela secretaria.


- Você esta demitida, passe no RH para acertar suas coisas – Anahi disse sem ao menos dar a chance da secretaria dizer algo. Voltou a sua sala, tomou uma água para se recompor.


- Ellen por favor avise ao meu marido e aos investidores que eu não participarei da reunião, não me sinto bem.


 


Leitoras novas bem vindas, alguem ai pra eu continuar ? rsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi pov`s  É assim que eu fico quando me aborreço com Alfonso, minha cabeça pulsa parecendo que irá explodir, ele tem o dom de me machucar, droga porque ele faz isso comigo ? Eu aturo tudo, finjo que não me importo mais é obvio que eu me importo. Respirei fundo inclinando-me sobre a cadeira procurando um pouco de tranquilidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais