Fanfics Brasil - Capítulo 005 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 005

772 visualizações Denunciar


Alfonso pov’s



Sai apressado da sala de Anahi, se eu continuasse ali por mais dois minutos a tomaria de novo em meus braços e faria amor com ela o dia inteiro, Anahi não sabe mas tem um poder físico forte sobre mim, não resisto as suas curvas,a maciez de seus cabelos e a suavidade de sua pele, poderia transar com outras mulheres por puro prazer e ou por banalidade mas apenas com Anahi eu fazia amor. Fui para a sala de reunião, os investidores e supervisores já estavam visivelmente irritados pelo atraso, mas não posso negar que o atraso valeu a pena, dane-se eu sou o chefe mesmo.


- Boa tarde senhoras e senhores, desculpe o atraso – indiquei para que voltassem a se sentar e assim o fizeram, Luís inicia a reunião sobre o projeto de expansão de nossos serviços na Alemanha.


- Podemos superar as barreiras do México e da América Latina ... Vamos entrar com tudo no mercado Europeu – Luís dizia, a porta se abre vagarosamente o interrompendo, Anahi entra desfilando toda deslumbrante em minha direção, senta-se ao meu lado com a expressão séria, nem parecia a Anahi de dez minutos atrás quando estavamos sozinhos.


- Me desculpem o atraso por favor – todos assentem e continuamos a reunião, depois de uma e hora e meia a reunião cansativa termina, Anahi ao menos me espera e se adianta indo na frente, segui para minha sala. Christopher meu irmão estava sentado me esperando.


- Brother!  – nos cumprimentamos com um aperto de mão e um abraço,Christopher e eu sempre fomos muito ligados, desde pequenos defendíamos juntos nossa irmã Maite de todos os babacas que se aproximavam dela, menos de um, Christian o atual marido de Maite.


- Oque te trás aqui Chris ? Que milagre – era raro Christopher vir até a empresa, já que estava sempre ocupado trabalhando no escritório de advocacia de nossa família com meu pai.


- Mamãe me mandou aqui para te lembrar do jantar de aniversário de casamento dos nossos pais – droga, me esqueci.


- Ah, sim ... Eu sei, é hoje né – Christopher assentiu, minha mãe e Anahi não se davam muito bem, era sempre complicado quando elas se juntavam, e hoje seria uma noite daquelas.


- Sim irmão, não se esqueça, toda nossa família estará presente, ás sete. Mamãe ficará louca se você não for, você sabe muito bem oque ela pensa né, que Anahi te afasta da família, que Anahi não deixa Laura conviver com ela e por aí vai.


- Eu sei muito bem disso, isso não é verdade mas não adianta, eu desisto de tentar aproxima-las, sempre quando faço isso pioro. – minha família sempre teve essas frescuras de se reunirem para tudo, tudo era motivo de reunião, quando não tinha motivo sempre inventavam uma viajem ou uma ida a praia onde eu era obrigado a ir.


- Sorte que com Dulce eu já não tenho esses problemas – Christopher se gabou, realmente Dulce a esposa de Christopher se dá super bem com minha mãe, Christopher é casado com Dulce a oito anos, têm um lindo menino, o meu sobrinho Vitor de seis anos.



- Sorte mesmo, você não sabe como é ficar entre a cruz e a espada vária vezes – gargalhamos juntos, Christopher continuou ali por alguns mais alguns minutos e logo já foi embora.


 


Leitoras novas bem vindas, fico feliz por estarem gostando rsrsrs algúem ai pra eu continuar ? rsrs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cont. Alfonso pov`s Disquei o numero da sala de Anahi, porém não atendeu. Concerteza estava fazendo mais uma de suas birras comigo. Liguei para Ellen sua secretária.  - Ellen, onde está Anahi ? – perguntei. - Está aqui na sala – Anahi sempre tinha dessas de não querer me atender. - Ótimo, estou indo ai &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais