Fanfics Brasil - Capítulo 006 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 006

12 visualizações Denunciar


Cont. Alfonso pov`s


Disquei o numero da sala de Anahi, porém não atendeu. Concerteza estava fazendo mais uma de suas birras comigo. Liguei para Ellen sua secretária. 


- Ellen, onde está Anahi ? – perguntei.


- Está aqui na sala – Anahi sempre tinha dessas de não querer me atender.


- Ótimo, estou indo ai – desliguei e sai passando pela mesa vazia de secretária, precisava urgente de outra, uma ainda melhor que a anterior. Entrei na sala de Anahi, que anotava algo em sua agenda, ela ainda usava uma agenda rosa da Barbie, ri , ela me encarou séria me fuzilando com aqueles belos olhos azuis.


- Bater na porta é bom – disse-me e voltou a escrever na agenda continuei calado – Só veio até aqui para rir da minha agenda ?


- Não. Atender o telefone é bom também – me sentei a cadeira a frente dela, peguei um porta retrato nosso, na foto estava eu, Anahi e Laura ainda bebê com cinco meses, sorri me lembrando, coloquei o retrato no lugar e a encarei seriamente – Anahi, preste atenção – ela bufou e me encarou.


- Diga Alfonso, toda atenção do mundo a você – falou séria sendo irônica como sempre.


- Hoje haverá um jantar na casa dos meus pais, pra comemorar a o aniversário de casamento deles, é muito importante nos irmos – Anahi rolou os olhos e bufou novamente, sabia que não a agradaria em nada.


- Não, muito obrigada, são seus pais não meus, é importante que você vá, porque não leva uma de suas amiguinhas ? – Anahi conseguia me irritar facilmente quando começava com seus ataques de ciumes, apesar de ser irritante eu adoro a ver ciumes.


- Eu quero que você vá Anahi, por favor, meu irmãos estão vão acompanhados de seus cônjuges e obviamente eu também vou. – Anahi riu debochada.


- Ai Ponchito, está bem ... É bom que eu vá, afinal não posso me esquecer daquela sua prima distante que sua mãe vive querendo empurrar pra cima de você ainda mais agora que ela voltou dos Estados Unidos – Anahi disse refererindo-se a Raquel, uma prima que minha mãe sempre fez questão de deixar claro que nos queria juntos, Anahi sempre teve um ódio mortal dela e Raquel também, não nego que antes de conhecer Anahi eu me envolvi com Raquel, até pensei em me casar com ela, porém quando conheci Anahi não teve jeito, foi amor a primeira vista. Talvez seja por isso que minha mãe nunca aceitou Anahi, pois pra ela a mulher perfeita para mim era Raquel, pra mim isso é águas passadas mas é claro que agora que agora que Raquel voltou dos Estados Unidos minha mãe não perderia as chances de tentar de novo. 


- Ótimo minha linda – disse na mesma ironia – Vamos almoçar juntos ?


- Claro meu rei – adoro o senso de humor de Anahi, ri – Vamos, Laura deve estar nos esperando – concordei, Laurinha é muito esperta, é sempre bom estar com ela, renova a energia e as forças de qualquer um, apesar de pouco idade ela entendia facilmente algumas coisas, não posso negar que é ciumenta e manhosa igual a Anahi. 


 


Holaaa Chicas ...Pois é a sogrinha da Any sera chatinha kkk mas não será maldosa (eu acho) fiquem calmas, feliz por estarem curtindo, continuem comentando por favor rsrsrs algúem ai pra eu continuar ??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi povs Alfonso e eu saímos juntos da empresa, Peter já nos esperava no estacionamento, Alfonso ia mexendo no celular, oque será que ele tanto digita nessa porcaria de celular ? Bufei fazendo bico, Alfonso me olhou de canto franzindo o cenho.  - Oque houve Anahi ? – Alfonso me perguntou cínico. - Nada meu bem, nada – respond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais