Fanfics Brasil - Capítulo 008 Duelo de Poderes

Fanfic: Duelo de Poderes | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Capítulo 008

1194 visualizações Denunciar


Cont. Anahi pov`s 


- Que tal irmos ao shopping ? Hoje tenho um jantar importante na casa de minha sogrinha e preciso estar apresentável – minha mãe abriu a boca espatada, sabe que eu não faço muita questão de se aproximar de minha sogra.


- Por mim tudo bem – Analu respondeu.


- Claro filha, vamos ... Será uma tarde ótima – mamãe disse sorridente, assim como eu adora fazer compras.


- Porque Anahi ? Você tem mil vestidos aí, não tem mais onde por tantas roupas – Alfonso disse amargo. Rolei os olhos e o encarei.


- A ocasião merece um novo. Não fique triste meu amor, olha mamãe  meu marido não aguenta ficar uma tarde longe de mim – ele sorriu falso pra mim, ri de volta. Minha mãe e Analu observavam tudo achando engraçado.


- Com licença – Alfonso pediu levantando-se, saiu balbuciando algo baixo, provavelmente me praguejando.


- Você ainda vai mata-lo com esse seu sarcasmo – Analu disse risonha.


- Aprendi com o ele – Alfonso quando queria também sabia ser irresistivelmente sarcástico.


- Então vamos ? – mamãe perguntou.


- Mamãe, me leva – Laura que estava em meu colo virou-se me encarando com aqueles lindos olhos azuis, quem diria não a um anjinho daqueles ?


- Claro que minha princesa vai comigo – respondi a virando para mim – Vamos comprar um vestido bem lindo pra essa princesinha. Vou falar com Alfonso já volto – Entrei sem fazer barulho no quarto, Alfonso está sentado na poltrona com olhos fechados, parecia estar cochilando, me aproximei chegando mais perto, sorri ao me lembrar de manhã quando estivemos juntos. A barba o deixa ainda mais sexy,  porque não conseguimos conviver bem ? Sem brigas, sem indiretas. Alfonso mexeu-se e abriu os olhos vagarosamente.


- Esta me observando ? – perguntou todo convencido. Espreguiçou-se.


- Não só vim escovar os dentes – fui até o banheiro de nossa suite e escovei os dentes rapidamente, Alfonso veio até mim, olhei  no espelho, me abraçou por trás e nos dois nos encarávamos no espelho.


- Formamos um lindo casal não é ? – Alfonso disse sério.


- Eu acho que sim, é oque dizem – respondi tentando me desconcentrar de seu rosto, céus porque sou tão obcecada nesse homem ? Amo esse cafajeste demais, só amando muito mesmo para suportar as bobagens que ele apronta comigo e obvio aparentemente formamos um lindo casal, todos sabem disso porém não fazem a minima ideia do que se passa entre eu e Alfonso e do quão conturbada é nossa relação. Me desvencilhei de seus braços e sai do banheiro, novamente ele me seguiu, me puxou pelo braço, colou nossos rostos e me beijou me fazendo sentir a maciez de seus lábios massageando os meus.


- Tenho que ir, estão me esperando  - Alfonso apenas assentiu, sai logo dali desnorteada.


 


Esta ai mais um cap pra minhas leitoras lindas, comentem não sejam uma leitora fantasma kkkkkk amando os comentários obrigada <3 super animada 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimiportilla

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pov`s Sei que não sou a pessoa mais fácil de se lidar mas Anahi com certeza ganha de mim nesse aspecto, geniosa e irônica consegue me deixar louco, não sei se faz por querer ou já virou um hábito próprio dela ser assim, ela joga a isca e eu mordo. Quando desci para o andar de baixo elas já não estavam mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:28:51

    Não nos abandonar / cade vc???

  • lunnalony Postado em 06/01/2016 - 00:01:18

    Abandonou de novoooo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 12/12/2015 - 20:15:37

    não separa Ponny, por favor! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:08:04

    Vc disse volto a noite q noite infinita é essa

  • lunnalony Postado em 24/11/2015 - 07:04:56

    Kd vc pq parou de novo Tava tão legal na melhor parte

  • bia_herrera Postado em 01/11/2015 - 01:09:12

    Ai ai ai! Acho q tem alguém a fim de deixar o Alfonso de cabelos brancos! Comtttty

  • amandinhaaraujo Postado em 31/10/2015 - 22:27:55

    Ansiosa por mais anahi é fogo kkkk

  • lunnalony Postado em 30/10/2015 - 21:09:14

    Hahahahahhaahahahahhahahaa essa história dos chifres queira estar morta // espero q esse homem q a annie conheceu Não seja ninguém pq se ele for atrapalhar nos duas teremos problemas // a Anahí provocando o ponchito provoca mesmo ele merece

  • bia_herrera Postado em 25/10/2015 - 23:24:15

    Mortaaaaaaaa ''dor de chifres'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // Q bom o Alfonso deu um basta nessa nojenta da Karem u.u // Hmmmmmmm essa viagem promete AyA de fuego! Contttt amore!

  • marjoriepuente Postado em 25/10/2015 - 22:14:43

    Estão ansiosissimos pra viagem né? Hahah, imagina se a Laura solta que a mãe disse que Alfonso tava com dor de chifre na frente de todos? ausjaushau


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais