Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
A traseira do SUV encheu o pára-brisa de Alfonso Herrera antes que seu exausto cérebro pulasse para a consciência gritando uma mensagem atrasada para empurrar o freio.
Tarde demais, ele enfiou o pé duro no pedal. Apenas uma fração de segundos para perceber que não seria capaz de parar na pista escorregadia por causa da chuva, seu estômago deu voltas. Um batimento cardíaco para amaldiçoar seu lapso mental estúpido e reconhecer a ironia muito real de um bombeiro/paramédico causando um acidente de trânsito.
Um breve e abafado chiado de pneus soou em seus ouvidos. Seu Mustang clássico de 1967 deslizou no chão como uma bala de prata, e o carro voou direto na traseira do SUV com força, um pouco menos que o tiro de uma arma.
Um ruído alto, revoltante de metal triturado, e o impacto forte que acabou antes que ele pudesse piscar. Assim mesmo. Um milésimo de segundo de desatenção. No trabalho, ele tinha visto os resultados trágicos com frequência suficiente.
Felizmente ele estava vivo e aparentemente ileso, só um pouco confuso e ofegante. Mortificação ultrapassando o choque. Bom Deus, ele colidira na traseira de alguém.
“Oh, Jesus.”
Tirando o cinto de segurança, ele olhou para trás para ver como estava o trafego em sentido contrário na pista da esquerda, logo, abriu a porta e deslizou para fora. Dando alguns passos, ele fez uma careta de dor. O impacto tinha batido suas costas e o pescoço. Não estava ruim agora, mas amanhã ele estaria condenadamente dolorido. Pondo de lado o seu desconforto, ele mancou até o lado do motorista do SUV que bateu. A visão que teve fez seu coração balançar. Uma mulher sentada ao volante, o rosto enterrado nas mãos, a expressão escondida pelo cabelo castanho mel comprido.
“Senhorita?” Ela não se mexeu, então bateu na janela, sua pulsação como uma britadeira. “Senhorita, você está bem?”
Lentamente ela baixou as mãos e levantou a cabeça, virando para ele... E seu mundo fez uma volta engraçada.
Uou. A mulher tinha um rosto oval adorável que faria os anjos chorarem. Uma maldita supermodelo linda de morrer. Ela abriu a porta e ele recuou para ela passar, nervoso e constrangido. Além de tudo, nunca foi bom em relação às mulheres, em qualquer nível patético, mas verdade, e que agora ele deveria deixar de parecer como um idiota à deusa na frente dele.
Visivelmente transtornada, a deusa de olhos arregalados, com as longas pernas na calça de couro preta e botas de cano alto, um casaco de couro preto e um suéter vermelho por baixo. Oh, uou.
E, merda, aqueles olhos! Dourados e escuros em torno de sua íris, como uma gata selvagem. Exótica. Por um breve segundo, ele se permitiu saber o que poderia ser se apenas jogasse a toalha e deixasse ser devorado.
Saindo de seu estupor, ele estendeu a mão.
“Deus, você está bem? Sinto muito. Eu...”
“Será que não te ensinaram a parar com as luzes vermelhas, de onde você é Forrest Gump?”
Ai. Sem dúvida, ela não acreditaria que o homem que acabou de chocar com a sua traseira, agora, tendo um duplo sentindo que não necessitava, possuía um QI de 150.
“Como disse, sinto muito. Sou Alfonso Herrera, sou bombeiro e paramédico. Será que você poderia se sentar em seu carro e me deixar checar seus sinais vitais?” Oh Cristo. Ele gostaria de verificar mais que um inferno de pulso da mulher, sua agitada virilha, era uma indicação de que foi negligenciada.
Ela riu um som nervoso e muito cansado. Como se a vida fosse uma piada, uma grande sem graça atrás da outra, geralmente em cima dela. Alfonso conhecia a sensação.
Seu sorriso era deslumbrante, amplo e cheio de dentes brancos, desfazendo a ideia de que ela era a vítima assustada que ele pensava. Não, essa mulher era capaz de lidar com qualquer coisa, e provavelmente já tinha feito. Duas vezes.
“Meus vitais. Certo. Como se você já não tivesse feito o suficiente? Obrigado, doçura, mas vou me arriscar. Vamos ver o estrago.”
Ela caminhou até a traseira do seu SUV, um esportivo vermelho com o porta-malas e o pára-choque dobrado fundo para dentro, a pintura riscada. Não era que seu agente de seguros ia ficar extático? Isso deveria fazer maravilhas para sua remuneração, que ele não poderia pagar, em primeiro lugar.
Mesmo o Mustang, construído em uma época em que os fabricantes não faziam para choques com garrafas de refrigerante, havia sofrido dano, o capô desconfigurado. Centenas, senão milhares de dólares para o ralo. Alfonso oscilou um pouco, sentindo-se doente.
Puxando uma respiração profunda, ele tirou a carteira do bolso detrás das calças azul e tirou um de seus cartões. Forçando-a olhar para frente.
“Aqui tem o número do meu celular e do serviço. Vou chamar a polícia para que eles possam fazer o relatório, e passar meus dados do seguro, enquanto estamos esperando. Tudo bem?”
Ela assentiu com a cabeça.
“Tudo bem.”
“Você tem certeza que está tudo bem? Acho que você realmente deveria deixar ser examinada.” Ele deveria fazer o mesmo, mas não. Tinha que levar seu traseiro para a estação, logo, antes que o capitão o servisse assado em uma bandeja.
Sua boca apertou.
“Vamos começar logo com isso. Está mais frio do que a droga de uma geladeira aqui fora, a chuva está ficando forte.” Colocando uma mecha úmida de cabelo atrás da orelha, ela começou a andar.
“Espere. Qual é o seu nome?”
Arqueando uma sobrancelha, deu-lhe um olhar penetrante, como se estivesse decidindo se acharia graça dele com a informação. Pela primeira vez, ele percebeu o quanto ela era alta. De salto, ela superava seus dois metros ou mais. Sem eles, ela ainda quase se igualava a sua altura.
Lábios sensuais se curvando para cima, ela estendeu a mão delgada com as unhas cor de sangue.
“Anahi Portilla, dançarina exótica. Anny, se preferir.”
Merda, sim, ele preferia.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua voz gutural inundou sua mente com imagens indecentes, passando os lábios pelo seu corpo nu no escuro.Whoa. Calma rapaz. Ele limpou a garganta e apertou a mão dela.“Isso é legal. Empresa ou p-privado?” Imediatamente ele queria cortar a língua. Que tipo de idiota fazia uma pergunta tão estúpida?“Privado. Trabalho ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)