Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Quando Alfonso correu para a extremidade traseira do veículo, ele se perguntou se ela o reconheceu. Provavelmente não, com a tempestade obscurecendo a visão e o chapéu protegendo o rosto. Se ela estava em choque, não podia sequer pensar em como ele sabia seu nome.
Skyler e Salvatore tinham prendido a corrente no eixo traseiro com um gancho na ponta. A outra ponta eles tinham envolvido diversas vezes em torno do parapeito no lado oposto da ponte, para conseguir toda a distância possível.
Salvatore acenou com a mão no suporte improvisado.
“Não gosto disso,” disse ele em seu sotaque espanhol, que sempre crescia no pronunciado sob estresse. “As correntes não aguentarão se ela se mover.”
“É o que temos para trabalhar.” O Capitão apontou o dedo para Howard. “Six-Pack você é mais pesado. Seu peso vai ajuda-la a manter-se firme, enquanto você a tira.”
“Não.” Esse comando único e afiado de Alfonso chamou atenção de toda a equipe. Incluindo Tanner, que o enfrentou. “Prometi a Sra. Portilla que iria busca-la, e não pretendo quebrar com a minha palavra. Ela está presa por um fio, e precisamos de sua calma.”
O rosto de Tanner escureceu com uma raiva violenta que era o suficiente para rivalizar com a tempestade.
“Herrera, você ouviu o que eu...”
“Ouvi Cap, e ainda estou certo sobre a Sra. Portilla não ter tempo para nos posicionarmos em uma roda para discutir isso.” Repudiando Tanner, ele se virou para Skyler, o mais jovem membro da equipe. “Tommy abra a porta.”
Skyler olhou para ele, os olhos claros, o maxilar largo. Para seu crédito ele virou a maçaneta, abrindo a entrada traseira, sem argumento. A porta cedeu facilmente, apesar de estar amassada a partir dos destroços de mais cedo. Tinha que ser feito mesmo, então Alfonso esperava que Skyler não pagasse o inferno depois. Seu próprio trabalho, no entanto, já era.
“O que é isso? Olhe!” Agachada no pneu traseiro direito, que estava suspenso alguns centímetros do chão, Eve apontou para a banda de rodagem.
“O pneu furou,” Six-Pack observou. “É que aconteceu ao derrapar.”
“Não é apenas um pneu furado. Um buraco de bala.” Agachado com Eve, Salvatore enfiou um dedo na borracha de cerca de um centímetro na borda. “De onde venho, deveria saber. Madre de Dios. Skyler chame um policial para vir dar uma olhada.”
Skyler correu ponte abaixo, em direção a barricada. Outra onda de calor e frio imundou Alfonso, e ele teve que se concentrar muito para não se deixar ceder pela fraqueza. Uma bala. Jesus Cristo, alguém atirou para furar seu pneu! Quem faria uma coisa tão mal intencionada?
“Vamos empurrar o veículo para baixo, trazer os pneus de volta para o chão.” Disse Tanner. Ele se posicionou no canto direito do veículo, inclinando-se apenas no interior da porta. Six-Pack à esquerda. Os dois homens apoiando suas mãos sobre o carro, acima do pára-choque. “Devagar e com calma.”
Quando os pneus traseiros encostaram no pavimento, o comandante acenou para Alfonso. Cuidadosamente, Alfonso destravou a porta ao lado de Tanner para deixar o banco traseiro livre um pouco. Anny se deslocar do lugar do condutor e escalar o console seria a parte mais complicada.
Empurrando o chapéu para trás, rastejou para dentro. De joelhos, centímetro por centímetro.
“Anny? Você ainda está comigo?”
“Depressa!” Durante a reunião anterior a postura arrogante.
Seu coração deu uma guinada em resposta ao seu terror.
“Estou aqui, mas você vai ter que me encontrar no caminho.”
“Nããão! Se me mover, vamos cair!”
“Se não, vamos cair de qualquer jeito. Você tem que vir certo?”
“Sim, mas não posso.”
“Você pode. Ouça-me. Desate o cinto de segurança. Faça isso agora.”
Ela o fez, soltando a tira do ombro.
“Tudo bem. E agora?”
“Ótimo. Coloque seu corpo à sua direita, suave e lento, para que você possa me ver.” O couro rangeu quando ela seguiu a sua direção, escapando em torno do assento. Apoiando a mão trêmula sobre o console, ela teve seu primeiro olhar direto para ele. Imediatamente, seus olhos se arregalaram em reconhecimento.
“Você!”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele tentou um sorriso tranquilizador. “Deve ser o destino hein? Não se preocupe. Apesar das evidências anteriores, você está em boas mãos.”Ela soltou uma risada trêmula que não chegou a esconder o medo.“Enão você não é um aproveitador barato completo. É bom saber, Alfonso.&rdquo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)