Fanfics Brasil - 98 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 98 CAPITULO

374 visualizações Denunciar


E estava certa que ele ainda estava sofrendo por causa do encontro com Tony, se é que esse era o nome do idiota. Alfonso tinha provavelmente pensado toda a tarde, trabalhando sem parar. Ela pegou a consciência da reação mais básica do sexo masculino.
Um homem extremamente puto marcando seu território.
Com certeza ela não estava reclamando. Seu amante havia feito alguns movimentos sexys de verdade, qualquer que fosse o causador. No entanto, ela se absteve de lhe dar uma análise de suas motivações, imaginando que ele não iria apreciar agora.
Ele colocou os pés no tênis, colocou os óculos, e pegou o casaco no encosto de uma cadeira.
“Vou estar de volta daqui a pouco tudo bem?”
“Claro.”
Pelo menos ele parou uma lhe dar um beijo suabe nos lábios antes de desaparecer pela porta. O homem era um mar agitado. Ele ainda tinha que revelar o que havia prometido falar quando ela chegasse em casa, e esse assunto misterioso, obviamente era parte do problema também.
Lutando contra o desanimo, ela recuperou a sua garrafa de água do chão, indo para o seu próprio banheiro tomando um banho rápido. Depois, sentindo mais refrescada e otimista. Alfonso jogaria todos os seus problemas quando voltasse e quando o fizesse, ele se sentiria mais leve. Eles iriam lidar com o que estava o incomodando e tudo ficaria bem.
Ela pegou um short cinza e uma camisa do baby doll branca e desceu as escadas em busca de algo um pouco mais forte do que água. Uma garrafa de vinho estava escondida atrás do leite, apenas esperando para ser pega num dia como este.
Cinco minutos depois, Anny bebeu um pouco do vinho fresco e balançando a cabeça ao som de Norah Jones que derivava pela sala, quando a campainha tocou. Franzindo a testa, ela usou o controle remoto para baixar o volume, e foi olhar pelo olho mágico.
Seu medo foi direto para cima, cada célula do sexo feminino em seu corpo em defesa quando ela abriu a porta para cumprimentar seu visitante.
“Oi,” ela disse com cautela. “Essa é uma surpresa.”


Alfonso se perdeu no prazer tátil de cortar as placas de madeira, o barulho ensurecedor na mesa. O cheiro pungento de madeira crua, a satisfação que ele estava criando algo em longos séculos.
Para Anny.
Por que ele tinha que perder o controle assim? Ele estragou tudo. Sabia que nenhuma mulher podia fingir uma paixão tão intensa, sabia que ela adorava tomar o seu inferno de controle. Mas, quem era o homem que a tinha fodido sem sentido contra a parede do banheiro? Problema era que ele não tinha nem ideia.
Essa merda toda era nova para ele. Os sentimentos intensos, compartilhar, o desenvolvimento de um relacionamento.
Apaixonar-se.
O ciúme insano.
O medo de que ele não era bom o suficiente para Anny e nunca seria.
Ele não conhecia a si mesmo. Hoje, estava odiando as emoções que o estavam fazendo sangrar por dentro. Quanto mais cedo ele dissesse a verdade para ela, melhor seria. O inferno, ela podia não acreditar no que ele diria sobre Joaquin. Podia ir tão longe e coloca-lo para fora. Ele estaria sozinho, como antes.
Não, ele se corrigiu. Muito pior do que antes. Por que ele havia provado o que significava pertencer a uma mulher, e o que era ela lhe pertencer. Ele sentia os primeiros sinais de esperança real que ele já tinha tido em sua vida, que talvez alguém pudesse amá-lo de volta.
Não fazia diferença. Ele não tinha o direito de adiar a conversa por mais tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele acionou o botão desligar com o pé. Seu ouvido capturando o pior ruído, como se uma máquina rolando para baixo dele, e ele não pudesse ouvir coisa alguma. Colocando os óculos de segurança para cima de sua cabeça, ele inspecionou seu trabalho, logo, colocou a placa de lado. Sem aviso um arrepio o tomou em volta do pes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais