Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Ele acionou o botão desligar com o pé. Seu ouvido capturando o pior ruído, como se uma máquina rolando para baixo dele, e ele não pudesse ouvir coisa alguma. Colocando os óculos de segurança para cima de sua cabeça, ele inspecionou seu trabalho, logo, colocou a placa de lado. Sem aviso um arrepio o tomou em volta do pescoço. A sensação de outra presença. Perto. Virando, ele pegou o movimento com o canto dos olhos.
Assim quando um dois-por-quatro balançou em direção a seu rosto. A dor detonando seu crânio e seus joelhos fraquejaram. Ele atingiu o piso de concreto, provando a serragem em sua boca. Sangue.
Anny! Deus, nenhum deles tinha antecipado um ataque em plena luz do dia. Ele tinha que ficar consciente. Tinha que levantar a e acabar com esse canalha... Com um esforço nascido do desespero, empurrou as mãos para trás e os joelhos.
Mais um golpe na cabeça, despedaçando o seu poder sobre a consciência, jogando-o nas trevas. Ele estava vagamente consciente dos passos. Um movimento estranho.
E então a luz em seu cérebro se apagou.
Lionel ficou ofegante olhando para baixo para o homem deitado no chão da oficina. Não morto, mas Herrera estarie em minutos. Merda, se ele soubesse que matar lhe deixaria com o pau duro, teria feito isso anos atrás.
Como acabar com ele? Lionel olhou para a serra e pensou que poderia ser poético em cortar a garganta de Herrera com as suas próprias lâminas. Mas, isso era confuso e ele não queria ser coberto de sangue quando saísse. A mesma razão por que ele não usava sua arma, e estourava o homem com o rifle, um tiro era diferente de atirar para cima, atirar na cabeça, se seu cérebro viesse para cima dele.
Lançando sua atenção para o aquecedor de gás antigo no chão a poucos metros de distância. Chamas alegres dançariam para dentro, afastando o frio da loja.
Perfeito. Após o tiroteio, as autoridades se perguntariam se a morte de Herrera foi um acidente, mas o que eles poderiam provar? O que ele sabia, era que Herrera ficou tonto, bateu a cabeça e caiu inconsciente, sucumbindo a seu destino.
Lionel realizou a sua tarefa, sorrindo. Depressa, ele saiu da oficina e virou o olhar para a casa.
“Mas, que porra é essa?”
A raiva impotente o cegou, queimando as suas veias. A puta tinha um visitante! Ele poderia tentar pegá-los, mas não tinha ideia de quantas pessoas tinham chegado ou se eles eram homens ou mulheres. Filho da puta! Teria que esperar até que os convidados tivessem ido embora ou voltar mais tarde.
Ele olhou para Herrera e raiva abaixou. Pelo menos tinha excluído um obstáculo.
Menos um para se preocupar.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny levou Eve Marshall para a sala, de imediato em guarda, mas determinada a ser educada com a amiga de Alfonso. Da postura rígida da mulher ao olhar de combate frio, Anny, não conseguia imaginar o por que da atitude fria de Eve em sua direção, uma vez que tinham se conhecido agora.Não era um pensamento reconfortante. Anny sabia instintiva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)