Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Anny levou Eve Marshall para a sala, de imediato em guarda, mas determinada a ser educada com a amiga de Alfonso. Da postura rígida da mulher ao olhar de combate frio, Anny, não conseguia imaginar o por que da atitude fria de Eve em sua direção, uma vez que tinham se conhecido agora.
Não era um pensamento reconfortante. Anny sabia instintivamente que esta mulher era uma formidável inimiga ou a mais legal amiga. Havia uma confiança em seu andar, uma inclinação de orgulho em sua cabeça, e um brilho no olhar frio de Eve que insinuava que ela tinha lutado com unhas e dentes por cada coisa boa na vida dela. E para mantê-los, ela ficaria feliz em chutar alguns traseiros e pronunciar alguns nomes.
Anny enfrentou Eve, desejando que a mulher não parecesse tão malditamente segura, sua postura atlética, sendo recheada com jeans escuros, botas pretas e um blazer de couro preto. O cabelo escuro encaracolado com destaques vermelhos, caindo em seu rosto até os seus ombros, atingindo um bronzeado.
“Essa é uma agradável surpresa,” Anny disse em um tom amigável. “Posso lhe oferecer uma taça de vinho?”
“Não obrigada. Não irei ficar muito tempo.” A mão de Eve apertou a alça da bolsa em um aperto de morte, traindo a sua calma.
Oh, cara. O que quer que se trate isso era apenas do que precisava essa noite.
“Nesse caso vou chamar Alfonso em sua oficina. Sei que ele vai ficar emocionado em vê-la.” Ela virou para ir embora, mas a voz calma de Eve a parou.
“Na verdade, estou feliz que ele esteja ocupado. Gostaria de falar com você primeiro.”
Arrepiada, Anny enfrentou Eve, estabelecendo seu vinho sobre a mesa de café.
“Soa terrível. Olha, se isso é sobre o tiro, não sei o que dizer para fazer você se sentir mais confortável sobre a segurança de Alfonso.”
“Não é por isso que estou aqui. Estou preocupada com a tentativa é claro, mas também por que estou preocupada com seu bem estar mental.” Eve deu um passo mais perto, estreitando os olhos. “Alfonso tem um coração ótimo, e se você o quebrar, minha irmã, tomarei isso pessoalmente.”
Anny cruzou os braços, a raiva começando a ferver.
“Então você tem sentimentos por ele. Bem, sinto muito ele não retribuir, mas não lhe dá o direito de aparecer aqui e fazer ultimatos.”
Eve riu, mas o som não pareceu feliz.
“Não tenho nenhuma coisa para o Alfonso, não como você diz. Ele é meu melhor amigo, meu irmão. Olhamos um pelo o outro, o que inclui um pré-aviso, se eu achar que ele está sendo levado para um passeio.”
Anny olhou para ela.
“Teho que decifrar isso? Se você está fazendo uma acusação, bem, pode sair com ela.”
“Você realmente não sabe.” ela falou franzindo a testa. “Alfonso não disse a você.”
“Disse o que? Não tenho ideia do que você está falando.” Ela fez um gesto no ar de frustração. “Temos feito nada além de nos apoiar mutuamente desde o dia que nos conhecemos! Ele é um homem maravilhoso, e não me importa que ele esteja em tempos financeiros dificieis.”
“Sério? Memso se você for a responsável?” Eve reagiu duramente, vibrando com indignação, quando Anny abriu a boca. Claramente a mulher não tinha entendido.
“Isso é completamente ridículo. Desde que conheci Alfonso não tomei nenhum centavo seu.” Merda, isso soou horrível quando ela só estava tentando se defender, mas Eve a interrompeu antes que pudesse se explicar.
“Claro que não,” Eve resmungou, avanaçando sobre ela. “Você tem cada coisa maldita que ele amava na palma de sua mão! Dê uma boa olhada ao redor, diga o que vê.”
“Eu não...” A suspeita começou a se formar. Uma horrível demais para ser verdade.
Eve parou a menos de um pé de distância, invadindo seu espaço pessoal.
“Claro, que você fez. Você é uma mulher inteligente. Pense nisso.”
Uma série de lembranças indesejáveis inundou sua mente.
Alfonso, seu temperamento explosivo no hospital, o telefone em pedaços. Alfonso em pé no saguão quando chegou a casa. Pálido e em estado de choque.
Como ele sabia onde os itens da cozinha estavam sem ser dito. Sua escorregada na sala de estar, chamando a oficina de sua.
A oficina, obvimanete que ele amava e sabia uma maneira de contornar bem.
“Não,” Anny sussurrou. “Alfonso teria dito alguma coisa para mim.”
“E o que exatamente ele deveria ter dito a você? Que, enquanto ele estava vivendo em uma merda, você estava feliz na casa que ele trabalhou com suas próprias mãos para fazer seu lar?”
O sangue sumiu de sua cabeça em uma corrida vertiginosa, e ela colocou a mão sobre a boca. Alfonso não queria falar para ela. Ele a estava protegendo de novo. E ela nem ligou para os seus problemas.
“Eu... Não pode ser verdade.”
“Alfonso tem um problema sério, sempre pensando nos outros antes de si mesmo. Ele não queria que nenhum de nós soubesse. Mas, você,” Eve apontou um dedo para o centro do peito de Anny. “Tenho dificuldade em acreditar que você não tinha ideia que estava na casa de Alfonso quando a comprou. Como poderia não saber?”
“Não tinha nenhuma ideia.” ela insistiu sacudindo a cabeça. “A casa foi um presente do meu irmão... Oh não.”
As sobrancelhas escuras de Eve franziram.
“O que?”
Oh, doce céu. Em um instante, ela compreendeu. O mundo agradável e calmo que ela pensou que tinha criado, agora estava de cabeça para baixo, contaminado pela manipulação cruel de seu irmão.
Mas, isso não era nada comparado com o que ele havia feito para Alfonso.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A vergonha era quase além do suportável. “Meu irmão fez isso com ele. Alfonso devia ter lhe dado por que devia dinheiro, mas como? Joaquin vive em Atlantic City e somente me visitou duas vezes desde que me mudei para Sugarland. Como é que eles se encontraram?”“Então você honestamente não sabia o que estava aco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)