Fanfics Brasil - 101 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 101 CAPITULO

357 visualizações Denunciar


A vergonha era quase além do suportável.
“Meu irmão fez isso com ele. Alfonso devia ter lhe dado por que devia dinheiro, mas como? Joaquin vive em Atlantic City e somente me visitou duas vezes desde que me mudei para Sugarland. Como é que eles se encontraram?”
“Então você honestamente não sabia o que estava acontecendo?” Eve pressionou.
“Claro que não. Eu me importo muito com Alfonso, e nunca intencionalmente teria o machucado. Acredite no que quiser, mas estou dizendo a verdade.”
Eve fez uma pausa e depois assentiu.
“Tudo bem. Alfonso insistiu que não tinha participação em qualquer problema que ele estava, mas tinha que ouvir de você.”
“Você acredita em mim?”
“Sim,” disse ela acabando com o gelo. “Conheço sinceridade quando ouço. Estamos apenas perplexos pela forma como um homem inteligente como Alfonso entrou nesse mal”.
“Proponho obtermos algumas respostas. Ele lutou sozinho o suficiente com isso, você não concorda?”
“Absolutamente. Ele irá nos dar alguma resposta, querendo ou não.” Estendendo a mão, ela apertou a de Anny. “Por tudo, peço desculpas. Quando se tratam das pessoas que me importam, tendo a ir ao fundo, e Alfonso é especial. Estamos bem?”
Corri sorriu.
“Sim ele é. E estamos bem.”
Iria cortar os testículos altamente valorizados de Joaquin. Ele iria gritar como uma menina pelo o que ele fez.
Sairam da casa, e Eve não perdeu tempo indo direto ao ponto.
“Você ama Alfonso.”
“Não sou muito boa em esconder minhas emoções, sou?”
“Nem um pouco.” Elas compartilharam um riso calmo, e Anny decidiu sondar um pouco.
“E você? Tem algum homem maravilhoso em sua vida?”
Eve ficou pensativa, melancólica.
“Dificilmente. Tenho tendência a escolhas erradas. Divorciada na primeira vez, depois que o peguei transando com uma das minhas melhores amigas. O segundo está doente com o coração quebrado, e não sabe que existo como uma mulher de qualquer forma.”
“Sinto muito. Não queria me intrometer.”
“Não, está tudo bem. Meio que fui eu que trouxe o assunto a tona.”
Anny simpatizava com a sua dor. Ninguém sabia sobre suas escolhas podres melhor do que ela.
Elas chegaram à oficina e Anny parou na porta que estava aberta e levemente bateu.
“Ele me fez prometer bater.” ela explicou. “Ele está trabalhando em uma surpresa para mim.”
“Oh? O rapaz se deu mal hein?”
Anny sorriu.
“Espero que sim.” Fechando o punho, ela bateu na porta. “Hey, Alfonso? Eve está aqui. Podemos entrar?”
Esperaram alguns segundos, mas nenhuma resposta veio de dentro. Havia apenas o sussurro da brisa nas folhas nas árvores próximas. Não o barulho estridente de sua serra, ou martelo, ou o barulho das ferramentas quando o chamou.
“Alfonso, temos companhia!”
Tudo estava em silêncio. Uma expressão estranha pasosu pelo rosto de Eve.
“Que cheiro é esse?” Ela cheirou o ar. “Eu não... Espere. Isso é gás?”
Com uma maldição grosseira, Eve rompeu a entrada da oficina, batendo a porta com força contra a parede interna. Anny entrou em seu encalço, oprimindo o cheiro forte de gás no ar da loja. Espessa e mortal.
“Alfonso!” Anny girtou.
“Por aqui!”
Eve passou por uma serra na tábua e se agachou entre o grande pedaço da máquina e o ambiente de trabalho. Anny derrapou atrás dela, ofegante com a visão de Alfonso de bruços no chão. O sangue escorria por debaixo do seu couro cabeludo, para baixo na sua têmpora esquerda, através de seu nariz.
Ela caiu de joelhos ao lado dele, sacudindo os ombros.
“Oh, meu Deus! Querido acorde.” Ele não se moveu.
“Ajude-me a tirá-lo daqui” Eve o virou de costas, agarrando um dos braços em seu ombro. “Pegue seus pés.”
Anny ergueu seus tornozelos, e juntas, manobraram para a porta. O cheiro era terrível, já causando tosse em Eve. O terror tomando seus pulmões. Quanto tempo fazia que Alfonso estava deitado, indefeso?
Elas tomaram distância segura da oficina antes de coloca-lo gentilmente na grama em frente à casa. Anny ficou maravilhada com a força superior do corpo, necessário em uma bombeira para ser capaz de resgastar um homem da dimensão de Alfonso e agradecia a Deus que a mulher tivesse vindo essa tarde. Se ela não...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Ele está respirando, mas seu pulso está lento demais e sua cor não é boa,” Eve disse com urgência. Ela olhou para Anny. “Ligue para o 911, enquanto corro e desligo o gás.”Anny voou para dentro, o coração na boca, pegou o telefone e discou o número sem perder o ritmo, enquanto corria de vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais