Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Ele está respirando, mas seu pulso está lento demais e sua cor não é boa,” Eve disse com urgência. Ela olhou para Anny. “Ligue para o 911, enquanto corro e desligo o gás.”
Anny voou para dentro, o coração na boca, pegou o telefone e discou o número sem perder o ritmo, enquanto corria de volta para fora. O tom calmo do atendente fez acalmar o medo de Anny, enquanto relatava a emergência. Ela passou a mão pela a bochecha branca de Alfonso, seguindo com o dedo para seus lábios azuis. Seus cílios escuros não com tanta palpitação.
Anny desligou com a garantia de que os paramédicos estavam a caminho.
“Você não pode morrer em meus braços.” ela ordenou para ele, com um fio de voz. “Não ouse.”
Ela colocou a mão em seu peito, aliviada ao encontrar o seu batimento cardíaco, lento e constante sob a sua palma. Empurrando para baixo o pânico, ela tinha treinamento de enfermeira. A parte racional de seu cérebro sabia que devia ressuscitar depois de respirar ar fresco, senão fosse à lesão em sua cabeça, que agora era a principal preocupação. Seu cabelo estava liso e molhado de sangue, e ele se deitou mais ainda.
Eve voltou, caindo de joelhos ao lado de Alfonso.
“O gás está desligado.”
“Os paramédicos estão a caminho.” Anny delicadamente separou os fios de cabelo curto de Alfonso, tentando obter um melhor olhar sobre a ferida, mas havia muito sangue. Ela sentou-se, frustrada, enxugando os dedos na grama. “Não acredito que isso tenha sido um acidente.”
“Nem eu. Mesmo que ele perdesse a consciência por causa do gás, não vejo como ele teria batido a cabeça na mesa.”
Anny balançou a cabeça, sentindo-se doente.
“Concordo. Ninguém iria virar a cabeça diretamente para o lado, como se ele tivesse caído, principalmente se estivesse com tontura.”
Outro ataque. Mais cinco minutos e Alfonso teria sido morto. Eve ter parado não salvou apenas a vida de Alfonso, mas a dela própria. Quem tinha feito isso, queria tirar seu novo amante do caminho, a fim de chegar nela.
Por quê? Pelo dinheiro que ela herdou? Vingança? Ou se ela tinha um admirador demente que acreditava que Alfonso estava usurpando o seu lugar?
Outra ideia lhe ocorreu, mais assustadora do que as outras. E se esses ataques contra Alfonso não tivesse nada a ver com o perserguidor dela? Oh Deus, e se Joaquin estivesse por trás dos atentados contra a vida de Alfonso? Talvez ele soubesse que o homem que lhe devia dinheiro estava vivendo com sua irmã.
Seria Joaquin capaz de matar Alfonso com pouca provocação? Ela gostaria de pensar que não, que conhecia o seu irmão.
Alfonso se agitou, virando a cabeça com um gemido. Um som bonito. Seus cílios levantaram e ele piscou, rapidamente fechando os olhos novamente com um gemido estrangulado saindo da garganta.
“Muito brilhante... Cristo, a minha cabeça.”
Anny tomou sua mão, alivio cauteloso fazendo seus membros ficarem fracos, que estava feliz de estar de joelhos.
“Você vai ficar bem querido. Tente ficar acordado tudo bem?”
“Ok.”
“Alfonso, você lembra o que aconteceu?” Eve perguntou.
“Humm?”
“Sua cabeça querido.” Anny perguntou. “Como você bateu?”
“Não sei” ele sussurrou. “Onde...?”
“Você está do lado de fora. Eve e eu carregamos você da oficina depois que encontramos você inconsciente. Você se lembra de sentir-se tonto?” Anny duvidou que ele recordasse muito neste ponto, mas mantê-lo consciente era importante.
“Tonto?”
Ela e Eve trocaram olhares preocupados. Seu cérebro estava como ovos mexidos.
“Alfonso abra seus olhos e olhe para mim.” Anny disse “Você pode fazer isso?”.
Ele piscou para ela, gemendo miseravelmente. Anny pediu um abrir das pálpebras, olhou nos olhos e franziu a testa.
“Suas pupilas estão dilatadas.”
“Concussão.” Eve sussurrou.
“Sim, uma desagradável.” Ela se sentou sobre os calcanhares, estudando-o. “Mas, a cor está voltando.”
“Graças a Deus. Você ouviu isso velho amigo? Você vai estar perserguindo Anny em torno da casa novamente em algum momento.” Ela cutucou o seu ombro. “Alfonso?”
Ele tinha perdido a consciência mais uma vez. Anny olhou para as contusões quase curadas do golpe no rosto, menos de duas semanas atrás, e seu estômago embrulhou.
“Ele teve sorte antes, e outro ferimento na cabeça me assusta, mesmo que seja no lado oposto.”
“Ele irá ficar bem.” Mas, a voz de Eve traiu medo e ecoou a própria Anny.
Por duas vezes ele tinha sido atacado e sobreviveu.
Anny não conseguia afastar a sensação de que na terceira vez ele podia não ter a mesma sorte.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso fechou os olhos com força, desejando que a cama parasse de rodar como um navio em um mar revolto. Os ruídos e a vibração da sala de emergência fora de seu cubículo soaram preservados e distorcidos, como um programa em um aparelho velho de televisão. Náuseas estavam em seu estômago como um liquidificador, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)