Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Alfonso fechou os olhos com força, desejando que a cama parasse de rodar como um navio em um mar revolto. Os ruídos e a vibração da sala de emergência fora de seu cubículo soaram preservados e distorcidos, como um programa em um aparelho velho de televisão. Náuseas estavam em seu estômago como um liquidificador, e o enjoo agarrou na parte detrás de sua garganta.
Ele estava tão imóvel quanto possível, mesmo por que não queria vomitar de novo. Se ele o fizesse, eles o manteriam ali a noite toda, independente que sua tomografia não mostrasse nada.
Um som suave lhe alertou que alguém estava na sala. Ele sentiu que era Anny, antes que ela falasse, sentindo sua conexão. A mulher que ele amava.
E havia falhado.
“Alfonso você está acordado?”
Ele virou a cabeça na direção dela, o ligeiro movimento dando ao seu cérebro ondas de agonia.
“Não por escolha.” respondeu asperamente.
“Eu sei.” ela murmurou. Os dedos suaves alisando o seu rosto. “O exame mostrou uma concussão, mas nenhuma lesão cerebral grave. O médico está pensando em deixa-lo ir para casa. Você ainda está com o estômago embrulhado? Atordoado?”
“Se disser que sim, tenho que ficar?”
“Não é assim que funciona bonitão. Seja honesto.”
Ele suspirou.
“Sinto exatamente como quando andei na roda maluca no parque da cidade, depois de ter comido quatro salsichas no palito.”
“Eu perguntei não foi? Dê algum aviso que pego a balde,” ela disse indicando um balde em cima da mesa.
Lembrou-se de ficar ruim na ambulância, com um de seus colegas, nada menos, e se sentia muito envergonhado com tudo. Como um paramédico, ele tinha feito o seu melhor para aliviar o sofrimento de seus pacientes, e era feliz. Estas duas semanas lhe tinham ensinado uma lição valiosa.
Sendo, era uma merda de paciente.
Uma voz perturbou o silêncio.
“Ele já pode conversar com o detetive?”
Feminina. Amiga de Anny. Qual era o nome dela?
Shea. Os cabelos castanhos encaracolados e alguma coisa no cabelo, um pouco doce. Ela cuidava bem dele. Quase tão bem como Anny.
“Mande-o.” ele disse. “Vamos acabar com isso.”
Anny colocou uma mão no braço dele.
“Quer que eu fique?”
“Por favor”.
“Tudo bem.”
O detetive Bernie jogou as perguntas já esperadas, embora não houvesse muito para Alfonso contar. Ele sentiu um formigamento estranho na parte detrás de seu pescoço e se virou para ver uma placa oscilante em sua cabeça. Logo, as luzes se apagaram, por um tempo. Parecia que eles não estavam mais perto de uma pausa. Até que Bernie levantou a cabeça e soltou a bomba.
“Chequei o companheiro que você me falou hoje cedo, Tony Banning.”
“Você não disse nada para mim.” murmurou Anny se movendo na cadeira.
“Não tive a chance.” Alfonso tentou focar no detetive, não era fácil já que seu cérebro estava a ponto de sair pelos ouvidos. “O que você conseguiu?”
“Parece que não tem nenhum artista chamado Tony Banning que teve uma exposição em qualquer das galerias de renome em Nashville, pelo menos não que eu pudesse encontrar. Na verdade, não há nenhum Tony Banning combinando com a descrição registrada na carteira de motorista do estado do Tennesse.” O detetive fez uma pausa, parecendo muito satisfeito consigo mesmo, como se tivesse sido o único a procurar por Banning, em primeiro lugar. Ele arqueou uma sobrancelha grisalha para Anny. “Seu amigo artista famoso é um impostor.”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bebendo um copo de café fresco, Anny parou na porta de seu quarto e viu Alfonso dormindo. O quarto dele, ela se corrigiu. Ela esperava que ele se sentisse da mesma forma.Especialmente que para todos os efeitos ela havia tomado dele. No entanto, sem saber. A culpa esfaqueava seu peito, e ela empurrou a emoção indesejada de lado para lidar com ela mais tar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)