Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Bebendo um copo de café fresco, Anny parou na porta de seu quarto e viu Alfonso dormindo. O quarto dele, ela se corrigiu. Ela esperava que ele se sentisse da mesma forma.
Especialmente que para todos os efeitos ela havia tomado dele. No entanto, sem saber. A culpa esfaqueava seu peito, e ela empurrou a emoção indesejada de lado para lidar com ela mais tarde. Muito mais tarde.
Seu amante estava esparramado em seu estômago, abraçando seu travesseiro, o pijama pendurado na cintura. O material de algodão contornando os firmes globos de sua bunda, provando que ele não usava nada por baixo, elevando as planícies dura muito sexy, para os seus olhos.
Seu cabelo preto estava despenteado, indo a todas as direções, como um lindo garoto cativante. No entanto, o conjunto de bíceps e os músculos firmes de suas costas, o recuo de sua coluna levando a curva de seu traseiro e a extensão das pernas, eram todas de um homem.
De repente, ele se estendeu como um gato magro e rolou para suas costas, um suspiro baixo soando no peito. Seus olhos azuis a encontraram e ele estendeu a mão em um convite silencioso que ela não podia recusar. Juntou-se a ele, colocando o copo sobre a mesa de cabeceira e sentou cuidadosamente ao seu lado.
“Ei linda,” disse com a voz rouca, tomando a mão dela e beijando cada dedo.
“Ei você. Pergunta estúpida, mas como você se sente?”
Indo perto, ele cuidadosamente tocou sua cabeça.
“Dolorido, mas a dor de cabeça está melhor.”
Ela passou sua mão e sentiu a área inchada por si mesma.
“Mentiroso. Os dois golpes que você levou são uma grande coisa e suas pupilas estão dilatas. Quer tentar de novo?”
“Os perigos de se viver com uma enfermeira,” ele reclamou a suavidade em sua expressão desmentindo suas palavras. “Não vou conseguir rodar qualquer coisa hoje, com toda certeza.”
“Novas noticias, você vai estar deitado a maior parte dos dias. Não adianta tentar argumentar comigo, ou você irá se arrepender.”
“Sim senhora.” Ele acariciou o braço dela, provocando arrepios ao longo de sua pele. “Por que você não está em sala de aula?”
“Hoje é sábado, docinho.”
“Oh. Porra, meu cérebro está uma merda.” Ele franziu o cenho. “Você perdeu algum show de dança na noite passada por minha causa.”
“Não, por causa do filho da puta que quase te matou.” Ela balançou a cabeça. “Não me importo com a dança. Você é a pessoa mais importante na minha vida Alfonso. Todo o mundo pode esperar.”
Ele olhou para ela, a umidade brilhando em seus olhos.
“Como você faz isso?”
“O que?”
“Faz me sentir o cara mais sortudo nessa vida?”
Outra onda de remorso espancou a sua consciência, enchendo a boca com ácido amargo. Os segredos já haviam ido longe demais.
“Não sei como você pode possivelmente sentir algo, exceto raiva e desprezo por estar ao meu lado.”
Ele a olhou assustado.
“O que você quer dizer?”
“Você sabe,” ela disse baixinho, acariciando o rosto querido com as pontas dos dedos. “Diga como Joaquin conseguiu arrancar sua casa de você e não me poupe dos detalhes.”
Alfonso estava grato por estar deitado. Deus, não. O seu estômago embrulhou e o quarto começou a girar. Esse era o seu pior pesadelo, muito pior do que perder seus bens. A dor no rosto de Anny. A culpa terrível se deslocando por ela, que ele tinha feito para evitar. O que poderia dizer?
“Quem lhe disse? Six-Pack?” Imediatamente ele descartou a ideia. O Tenente não teria acabado com sua confiança. Eve, com a sua atitude de não ligar e a natureza feroz protetora, era o candidato mais provável.
“Não importa. O ponto é que você devia ter contado.”
“Oh, certo. Iria despejar o papel do seu irmão com meus problemas em você depois do retrato da família que se ama que você pintou no jantar naquela noite.”
“Que papel é esse? Como vocês dois se conheceram?”
“Nós não. Eu deveria fazer um backup.” Alfonso empurrou para ficar sentado, ignorando a pontada de dor em seu crânio. Essa conversa não era a que ele queria ter, muito menos deitado. “Meu pai era um jogador compulsivo, um viciado. Quando criança, não entendia como podia comer bife em uma semana, e na próxima salsicha e feijão. Seu humor era horrível, por isso suas criticas se tornavam suportáveis, como uma lâmina cortando meus ossos em um segundo.”
“Ele usou você como seu bode expiatório para seus próprios fracassos.”
“Descobri em volta dos treze anos, mas não o porquê. Pensei que tivesse alguma coisa errada comigo, e se pudesse consertar ele iria me amar da maneira como seus pais amavam seus filhos. Na época que terminei o ensino médio, tinha aprendido que nada do que fazia iria agradá-lo, e tinha começado a tomar consciência de seus vícios em jogos de sorte. Cheguei a um acordo de que nunca seria capaz de corrigir qualquer dessas coisas, e segui meu próprio caminho. Segui em frente, e ele se ressentiu como um inferno.”
“Oh, Alfonso.”
Ele inclinou o queixo para cima com um dedo.
“Nada de rostos tristes. Lembra-se do que te disse sobre destino? Se você é honesto e fiel a sua visão, a vida funciona do jeito que deveria.”
Lágrimas brotaram em seus olhos âmbar.
“Estou impressionada que você tenha uma atitude tão grande depois de tudo que passou.”
“Na verdade, estava pronto para jogar a tolha, mas uma mulher especial me fez lembrar o quão sortudo sou.” ele disse suavemente. As gotas derramaram por seu rosto e as limpou com o polegar. “Ei, o que é essa distribuição de água? Esta história tem um final feliz certo?”
“Mas, você perdeu tudo.” Ela fungou, inclinando com o seu toque.
“Ganhei muito mais do que perdi bebê.” Ele a puxou para dentro do círculo de seus braços, saboreando o calor aconchegante contra ele. “Além disso, você não aprendeu que as coisas materiais não podem verdadeiramente satisfazer uma pessoa profundamente por dentro?”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela o abraçou forte e ele sentiu o suspiro contra o seu pescoço. “Você está certo. Só queria que a minha família não fosse responsável pelo o que aconteceu com você.”Ele se afastou e balançou a cabeça.“Meu pai merece o que lhe aconteceu. Ele devia a seu irmão três quarto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)