Fanfics Brasil - 106 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 106 CAPITULO

17 visualizações Denunciar


Ele ficou na posição vertical em estado de choque, causando um novo ataque violento de enjoo.
“Filho da puta do caralho! E você não acreditava que era importante o suficiente para falar?”
Sua boca tremia.
“Não grite comigo.”
“Não estou gritando.” Tudo bem ele estava. Tentando se acalmar, afinal a estava perturbando. Mas, porra, ele estava agitado. Respirando fundo, fechou os dedos ao redor dela, forçando a sua sanidade voltar. “Bebê, por que você escondeu um detalhe tão grande como esse da polícia?”
De mim, ele queria dizer, mas sua situação financeira não era seu problema. Ele podia ser muitas coisas, mas hipócrita não era uma delas. Sua segurança, no entanto, foi a sua principal preocupação. Não poderia negociar esse ponto.
“Policiais fazem perguntas. Eles cavam em assuntos que não são de suas contas.”
“E ás vezes a escavação produz um efeito ruim.”
“Em uma porcentagem lamentavelmente reduzida de casos.”
Ele franziu o cenho.
“O que você tem medo que eles descubram?”
“Que talvez o dinheiro seja sujo,” ela disse calmamente. “Fiquei espantada quando o advogado leu a sua vontade. Não tem como Alex ganhar milhões fazendo um trabalho honesto. Por que você acha que dancei para concluir meus estudos, aceitando a casa quando Joaquin me deu? Eu não quero nenhuma parte do dinheiro que meu marido conseguiu mentindo e enganando.”
“Eu admiro a sua integridade, linda. Se a riqueza a incomoda por não se livrar dela?” Se era ilícito ou não, uma parte dele gritou em protesto contra a sugestão.
“Eu faria de certa forma. Faço uma doação a cada ano. Achei que podia muito bem fazer algo bom para as pessoas necessitadas.”
“Isso é certamente melhor do que o dinheiro desaparecer em um buraco negro, se o governo o tomasse,” ele concordou. “Estou orgulhoso de você, linda. O que me preocupa é quem mais sabe que você tem esse dinheiro.”
“Ninguém, exceto meus irmãos, e eles não contariam a ninguém.”
Dado a seu conflito com Joaquin, Alfonso não tinha tanta certeza, mas achou prudente manter a sua boca fechada. Em vez disso ele perguntou:
“Onde está o dinheiro?”
“Suíça. Tenho uma conta numerada com todos os tipos de guardas. Paranoia não?”
“Cautelosa. Você é uma mulher rica, querida. Muitos vão até o extremo para tomar o que é seu.” Outra ideia lhe ocorreu. “E a família do seu ex? Quaisquer parentes nervosos por você herdar?”
Ela encolheu os ombros.
“Ele não falava muito sobre sua família, e ninguém saiu da toca para desafiar a sua vontade. Eu era a única beneficiária.”
Alfonso não sabia por que isso o incomodava, mas o fazia. Ninguém tinha dado um passo à frente, isso era bom, certo?
Mas, não era. Ele não gostou, por nenhuma razão, exceto a vibração estranha em suas veias, à tensão sobre seus ombros. Alguém deveria ter protestado veemente sobre a jovem esposa do homem ter ficado milionária.
Talvez alguém que não queria protestar cedo demais. Nêmesis tinha preferido esperar o momento certo em Anny.
E Alfonso acreditava que ele estava entre a grande recompensa.
“Devo telefonar para Joaquin e contar a história toda?” Anny não parecia feliz com sua própria sugestão.
Nem ele estava, mas por razões completamente diferentes. Quem eles se atreveriam em confiar as suas vidas?
“Ainda não. Mas, há outras coisas que ele pode fazer, se você pedir como um favor discreto. Fazê-lo procurar pela verdadeira identidade de Tony Banning.”
As sobrancelhas levantaram.
“Claro, somente vou dizer a ele que meu perseguidor assustador é um impostor e ele irá obedientemente ficar em casa e fora do assunto, enquanto investiga o homem.”
“Certo. Por isso que irá mentir e dizer que Banning é um amigo de Shea. E você está muito preocupada com ela.”
Ela riu.
“Você tem uma mente tortuosa sob essa pele de cavaleiro, bonitão.”
“Quando a ocasião pede.”
“E também uma mente brilhante, que me lembra que você poderia usar seus neurônios de gênio para invadir o banco de dados criminais para encontrar algo de Banning.” ela disse pensativa.
“Poderia, mas não quero o FBI em sua porta. Eles não vão ser tão complacentes com a ofensa federal como foram quando era uma criança. Seu irmão, no entanto, pode mover os pauzinhos, burlar a autoridade sem levantar suspeitas.”
“Bom ponto.” Ela suspirou resignada. “Vou lhe telefonar e falar sobre Banning, se você tem certeza.”
Cristo, os traços que ele detestava mais sobre Joaquin Delacruz, poderia ser muito bem aqueles que salvariam seus traseiros agora ou mais tarde. Deus, por favor, deixe-me tomar as decisões corretas.
Se Delacruz estava por trás de tudo, Alfonso tinha acabado de selar o seu destino.
“Não, linda. Não tenho certeza de nada... Exceto você.”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso passou, indo abrir a grande porta da garagem para o compartimento, o pulso vibrando como uma tatuagem em sua garganta. A excitação nervosa alimentando o seu corpo, como um plug carregando seus músculos. Energia poderosa inundando todos os seus membros, precisando de uma tomada, mas resolveu desacelerar seus passos.Engolindo em seco, ele parou pr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais