Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Alfonso passou, indo abrir a grande porta da garagem para o compartimento, o pulso vibrando como uma tatuagem em sua garganta. A excitação nervosa alimentando o seu corpo, como um plug carregando seus músculos. Energia poderosa inundando todos os seus membros, precisando de uma tomada, mas resolveu desacelerar seus passos.
Engolindo em seco, ele parou próximo a porta do motorista do carro 171. Passou a mão carinhosamente sobre a pintura brilhante vermelha, o logo do Departamento dos Bombeiros de Sugarland. Saboreando o momento.
Essa foi muito tempo a sua casa. Nascera para essa vida, e quase perdeu tudo para sempre. Ainda podia perder se ele e o Capitão não fizessem as pazes. Não podia imaginar começar de novo em outra Estação, talvez em uma cidade diferente. A Estação Cinco era o lugar dele, os caras eram como seus irmãos no verdadeiro sentido.
“Ei cara! Periodo de atividade maluco que você se dignou a transportar seu traseiro gordo de volta.”
Sorrindo, Alfonso virou a tempo de ser pego por Tommy Skyler, que o trouxe para um abraço entusiasmo de urso, batendo com força o suficiente para machucar. Alfonso devolveu o abraço, rindo, pensando que o garoto lhe lembrou do filhote de um labrador, que tinha o maior coração aberto que alguém como ele já havia conhecido.
“Ele não estava de férias, louco demente.” Isso era de Six-Pack, que foi seguido de Eve, Salvatore e Tanner. “Cara é bom tê-lo a bordo de novo. Três semanas é muito condenado tempo.”
“Pareceu tremendamente muito mais.”
Por causa da concussão desagradável, seu retorno foi adiado por mais uma semana, sua reunião no bar foi remarcada para sábado à noite. Ele tinha perdido metade de janeiro e a primeira semana de fevereiro.
Skyler o soltou e os outros seguiram com a mesma saudação exuberante, praticamente o partindo ao meio. Mesmo Salvatore, se uniu na celebração. Todos faziam, exceto Tanner. O Capitão estava à frente do resto, os olhos verdes vigilantes, nenhuma revelação dos seus pensamentos. Depois que os outros tinham dado boas vindas a Alfonso, sua atenção naturalmente se voltou para Tanner. Esperando.
A conversa alegre abaixou quando o Capitão entrou no semicírculo. Parando a poucos metros de Alfonso, colocou a mão dentro do casaco, tirando um chaveiro e jogou sem dizer uma palavra.
Alfonso pegou o chaveiro em suas mãos, arrebatando no ar. Abrindo a palma da mão, ele olhou para as chaves do caminhão. A emoção robou sua voz e ele não queria fazer nenhuma cena na frente de toda a equipe.
Fechando a distância que faltava, Tanner lentamente estendeu a mão. A oferta de paz, um novo começo.
Alfonso hesitou por um instante, o remorso passando pelo rosto do Capitão. Um fio de humanidade, de quando ele ficou exposto e humilhado na frente de sua equipe. Pedindo desculpas da única maneira que ele sabia.
Alfonso segurou a mão, observando o ligeiro relaxamento das linhas ao redor da boca de Tanner. A diminuição da tensão e algo suspeito como calor em seus olhos.
“É bom ter você de volta.” Ele disse.
Deixando todo mundo atônito quando puxou Alfonso para um abraço, breve. O homem que não tinha sido atingindo por outra alma há um ano, agora estava fazendo com um mínimo de receio.
“Obrigado Cap. Estou pronto para começar a trabalhar.”
Tanner o soltou e recuou um pouco, dando a Alfonso um olhar critico.
“Bom, você tem algum peso. Pulmões estão limpos? Concussão curada?”
Alfonso sorriu.
“Estou bem. O médico me deu luz verde lembra?”
“A vida do médico não depende literalmente da força física do homem pé ao lado dele.” Seus lábios se curvaram em um fantasma de um sorriso raro. “Por tudo, estamos todos condenadamente felizes por ter você ao nosso lado.”
Depois de bater as palmas nos ombros de Alfonso, ele se virou e saiu com seu passo leve indo para dentro.
“Ele parece melhor.” Disse Alfonso. “Quase como o seu antigo eu.”
“Alguns dias.” Respondeu Skyler em tom grave. “Mas, tenho me perguntado se nós teremos de volta.”
“Ele ainda está bebendo, Howard?” Alfonso perguntou em voz baixa.
Todos os olhos se voltaram para o Tenente, balançando a cabeça de que qualquer um poderia ter dado, mas ele era a âncora sólida e firme. Eles confiavam nele implicitamente, olhou para ele para obter uma orientação nas questões que afetavam a todos.
“Sim.” Ele suspirou, correndo as mãos pelos cabelos em dois tons, loiro e castanho. “Ele está misturando uísque e medicamentos, passando por 1/5 a cada dois dias, quando não estamos em turno. Posso verificar com ele o que puder, mas não é suficiente. Algo tem que o motivar ou ele vai se matar.”
“Ou alguém.” Disse Eve com a expressão triste.
Salvatore quebrou o silêncio hesitante, como se ele tivesse certeza que deveria oferecer sua opnião.
“Ultimamente tenho notado...”
Six-Pack assentiu.
“Vá em frente. Não estamos falando sobre o lixo de Sean. Isso é importante.”
“Observe as mãos.” Salvatore murmurou. “Elas estarão mais agitadas no meio da tarde.”
O Tenente soltou uma respiração irregular.
“Aceita. Merda. Se ele aparecer sábado à noite no bar, vamos ter que manter um olho nele.”
Skyler piscou.
“Merda, ele irá bater em nossas cabeças juntas por estar em seu pé. O que podemos realmente fazer?”
“Um plano de intervenção.” Alfonso sugeriu. “O amor resiste. Encorajá-lo a ficar sóbrio, logo, trabalhar em sua dor.”
“Cara, não o vejo fazendo isso.” Salvatore disse balançando a cabeça.
Alfonso olhou em torno para o grupo preocupado.
“Talvez não, mas que outras opções ele tem? Se não ele irá morrer, Howard?”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Tenente ficou quieto por um tempo, olhando a manhã fria e nublada. Os músculos da mandíbula tensos, os olhos castanhos desolador. “Vou fazer alguns telefonemas, descobrir o caminho certo para realizar uma intervenção. Então iremos escolher um dia na semana que vem e faremos. Não acho que ele tem muito tempo antes de at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)