Fanfics Brasil - 10 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 10 CAPITULO

428 visualizações Denunciar


Ele tentou um sorriso tranquilizador.
“Deve ser o destino hein? Não se preocupe. Apesar das evidências anteriores, você está em boas mãos.”
Ela soltou uma risada trêmula que não chegou a esconder o medo.
“Enão você não é um aproveitador barato completo. É bom saber, Alfonso.”
Ele sorriu feliz por ela ter tido acesso a esquerda, mesmo a dor atingindo sua cabeça. Isso significava que ela estava pensando de forma clara e iria ajudá-lo a tirá-la dessa bagunça.
Um gemido de metal chegou aos seus ouvidos de algum lugar atrás dele, e uma maldição forte de Salvatore.
“Mova-se amigo! Ela não vai aguentar por muito tempo!”
Amigo? Desde quando? Salvatore não podia suportá-lo, então ele e Anny deveriam estar na merda. Uma gota de suor desceu pelo rosto febril de Alfonso quando ele avançou para frente. Estendeu a mão.
“Anny suba pelo painel.”
“Alfonso.”
“Se não fizer isso, nós dois vamos morrer, por que não vou embora sem você. Eu prometi.”
Ela olhou para a mão estendida. Lendo a verdade em seu rosto. Ele de bom grado daria a vida por ela. Sua decisão parecia fortalecer a dela, e ela soltou um suspiro profundo.
“Tudo bem. Aqui vou eu.” Um pouco agitada, ela rastejou para frente, passando entre os bancos. Uma mão sobre a outra.
“Tranquilo, não? Só mais um pouco.”
O caminhão deu uma guinada de repente mergulhando o nariz para baixo. Anny gritou, o agarrando, e falhando. Metal rangeu, o barulho ensurdecedor quando o caminhão deslizou, rasgando o material rodante. Ele não tinha que olhar para saber que o parapeito estava cedendo. Ou que Sean e Howard não estavam mais fazendo pressão. O SUV inclinou na direção do rio cheio em um ângulo louco.
Com nada para detê-lo, o ímpeto o mandou escorregando pelos bancos. Doce Jesus. Se ele passasse, falharia com Anny e os enviaria pelo para-brisa dianteiro quebrado.
O veículo estremeceu e parou.
“Alfonso saía, caralho!” gritou o Capitão. “Pegue-a e venha embora.”
Debruçando-se sobre a fila de bancos, ele estendeu a mão para Anny mais uma vez.
“É agora ou nunca.”
Apoiando os pés contra o encosto do banco do motorista. Anny se jogou na direção dele, em um último esforço, o belo rosto totalmente focado. Determinado. Quando ela pegou a mão dele nesse momento, ela não falhou.
Alfonso puxou Anny sobre o assento, praticamente jogando-a para a porta aberta. Apoiando-se embaixo dela, ele cobriu seu traseiro e empurrou com toda a sua força na direção da equipe. Rumo à liberdade.
Vários pares de mãos a puxaram para a segurança, e ele exalou em alívio. Anny saiu. Ele em subiu em direção à abertura. Seus dedos enrolaram através da borda e ele se moveu para cima...
Justo quando o parapeito de metal cedeu.
Um terrível som de metal se partindo encheu o ar. Dividindo com o céu e trovões quando o parapeito quebrou. A corrente chicoteou, o recuo parecendo como um tiro. Um golpe atingiu sua cabeça com a força de um tiro de espingarda, e ele voou para trás com o impacto.
“Alfonso, nãooooo!”
Ordens e gritos. Afogados pela tempestade, o carro deslizou livre em sua posição elevada. Ele caindo junto, caindo, caindo. Viu a ponte desaparecer.
A porta traseira bateu fechando quando o SUV entrou no rio, frio e girou. Ele caiu em torno do interior, para o banco do carona, e pensou: Bem, merda. Lá se vai meu óculos novo. Será que o seguro cobria um novo par?
Água gelada encheu a cabine. Arrastando a roupa pesada de proteção, que serviria como sua mortalha, se ele não saísse. Antes que a água cobrisse sua cabeça, ele conseguiu puxar uma respiração profunda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Explorer balançou mais uma vez, o movimento lateral terminando em uma parada, rangendo como se fosse se jogar contra algo na corrente. Um dos suportes da ponte?A cabeça de Alfonso, todo o seu lado direito, palpitava com intensa agonia, que nem o choque e a água gelada podiam acabar. Desorientado, ele procurou a janela ou a maçaneta.Qual o caminh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais