Fanfics Brasil - 108 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 108 CAPITULO

371 visualizações Denunciar


O Tenente ficou quieto por um tempo, olhando a manhã fria e nublada. Os músculos da mandíbula tensos, os olhos castanhos desolador.
“Vou fazer alguns telefonemas, descobrir o caminho certo para realizar uma intervenção. Então iremos escolher um dia na semana que vem e faremos. Não acho que ele tem muito tempo antes de atingir o fundo.”
“Estarei lá.” disse Alfonso esperando que fosse verdade. Se não fosse abatido pelos homens de Joaquin até então. Apesar da afirmação inflexível de Anny, ele não acreditava nem por um minuto que o homem não queria matá-lo se isso o beneficiasse. Jesus.
Os outros interromperam a conversa, assim que os três tons fortes sobre o sistema de autofalantes alertou que uma chamada foi recebida. Um incêndio de três graus em um prédio que havia sido iniciado com uma disputa domestica, e duas palavras anunciaram a mais perigosa situação para todos os envolvidos.
A adrenalina correu pelo sangue de Alfonso, quando ele e os outros se movimentaram para a área da garagem. Com movimentos rápidos e eficientes, ele subiu as suas calças e o casaco pesado, iguais aos que estava usando na ponte. Eles tinham sido lavados e não tinham qualquer rastro dos acontecimentos, e para seu alivio, o peso familiar foi um conforto, em vez de um forte medo irracional. Depois, ele colocou o chapéu contra fogo substituindo o que ele havia perdido para o rio e correu para o caminhão.
Indo para o assento, ele ligou o motor e agarrou o volante. Esperou que todos tomassem os seus lugares, então seguiu com o caminhão para fora da garagem, às luzes e sirenes ligadas.
Deus ele tinha sentido falta disso. Não da vida das pessoas estarem em perigo isso nunca, mas sim de sua peça de duas toneladas de máquina. Cumprindo o seu papel no universo como poucos qualificados o fazia, cada dia um novo desafio.
Hoje não era uma exceção. Quando Alfonso se aproximou da barreira policial, no final de uma rua residencial, viu um mar de luzes piscando e a equipe da SWAT ocupando a posição em torno do complexo, o seu sangue esfriou.
Ao lado dele Tanner murmurou.
“Que porra é essa?”
Sim, tudo se resumia praticamente a um circo. A fumaça negra subindo no segundo andar do edifício, o que podia significar moradores possivelmente presos no andar de cima. No entanto, a polícia não estava permitindo os bombeiros se aproximarem, evidenciado pela companhia de caminhões da Estação Dois agachados no lado norte do edifício, tendo cobertura por trás dos veículos.
Alfonso desacelerou parando, e baixou a janela para receber instruções de um oficial que estava trabalhando na barreira.
“O que está acontecendo?”
O policial corpulento se inclinou para frente, a mão na pistola.
“Tem um homem em sua varanda no segundo andar, segurando uma arma na cabeça de sua esposa. O filho da puta ateou fogo e bloqueou a entrada para o apartamento. As chamas estão se espalhando para o apartamento dos vizinhos, mas não é seguro se aproximar. Tem gente presa no segundo andar, o fogo está bloqueando a escada. Não se pode chegar neles por que o bastardo está atirando em todos os lados.”
“Uma fodida aglomeração.” gemeu Skyler na parte detrás.
Alfonso não podia concordar mais.
“Onde quer que comecem?”
O policial fez um gesto na direção da empresa com a Estação Dois.
“Ao fim no Norte, com eles. Permaneçam abaixados até tudo estar tranquilo.”
“Não me diga” Alfonso murmurou, enquanto dirigia em direção aos seus colegas. Ele estacionou atrás de outro caminhão, e a ambulância de Six-Pack ao lado na frente. Todos saltaram e Tanner seguiu para conversar com o Capitão Lance Holliday.
O Capitão Holliday que geralmente era descontraído estava extremamente nervoso quando cumprimentou Tanner, passando os dedos pelos cabelos ruivos, o queixo tenso, e os olhos piscando.
“Não podemos ir lá agora, mas podemos muito bem utilizar a imprensa.” Holliday disse levantando um dedo em direção aos repórteres que se acumulavam na multidão contra a barreira da polícia.
Empurrando o seu chapéu para trás, Tanner deu um leve aceno.
“Maldição se você o fizer...” Ele deixou a declaração cair, deixando seu siginifcado claro.
Isso não ia acabar bem. A única questão verdadeira era quanto mal seria feito para todos.
Alfonso seguiu os Capitães olhando para a varandá, perto da extremidade oposta do prédio, cerca de sessenta metros do local onde os caminhões estavam estacionados. Condenadamente perto. Através da fumaça ele mal podia ver um homem do lado de fora com a camiseta de cor clara. Os movimentos do homem eram erráticos quando ele balançou para frente e para trás, segurando uma pessoa pequena na frente dele, provavelmente, a esposa do sujeito.
Alfonso correu para se juntar a Holliday e Tanner. Ele acenou com a mão para a estrutura que queimava.
“Será que não podemos entrar pelo outro lado, onde esse porco não possa ver o que estamos fazendo?”
‘Nós’ um termo coletivo. A Tripulação de Intervenção Rápida trabalhava no lado de fora, pronto para intervir se um bombeiro no lado de dentro se encontrasse em apuros. O OAF, que não fizesse parte da tripulação TIR, nunca deixava o motor desligado, a menos que houvesse uma catástrofe enorme que exigisse a presença de cada e único bombeiro, o que era raro. Em seus anos como bombeiro de Sugarland, Alfonso nunca tinha vista essa situação acontecer.
Holliday assentiu.
“Estamos tentando obter a autorização. O que porra está demorando...” Seu rádio começou a chiar e um sargento da polícia, que Alfonso não conseguiu ouvir o nome, deu luz verde para eles.
“Tudo bem, vamos lá.” Holliday gritou acenando com um braço para todos os bombeiros. “Vamos passar abaixados para o outro lado do prédio, e começar a trabalhar.”
Os bombeiros se moveram no caminhão com a escada e nos outros caminhões, enquanto Salvatore e outro homem moviam as duas ambulâncias para uma rua lateral, acessiveis, mas há uma distância saudável do perigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso seguiu o outro OAF, e eles pararam perto dos reféns com segurança no lado oposto do prédio. Seguro era relativo. Eles ainda tinham o fogo e os moradores presos para lidarem, e Deus sabia que um atirador enlouquecido era imprevisível, isso na melhor das hipóteses. Supostamente para Alfonso ele estava sendo rodeado pela equipe da SWAT ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais