Fanfics Brasil - 109 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 109 CAPITULO

335 visualizações Denunciar


Alfonso seguiu o outro OAF, e eles pararam perto dos reféns com segurança no lado oposto do prédio. Seguro era relativo. Eles ainda tinham o fogo e os moradores presos para lidarem, e Deus sabia que um atirador enlouquecido era imprevisível, isso na melhor das hipóteses. Supostamente para Alfonso ele estava sendo rodeado pela equipe da SWAT, preparando para atirar. De alguma forma, ele não estava.
Ele observou a localização de um hidrante de água próximo ao incêndio, e logo, anexou rapidamente às mangueiras pré-conectadas e acinou os calibres. Sirenes se aproximavam anunciando a chegada de mais uma caminhão de bombeiros em terceiro lugar, um lamento ruiodoso, que ás vezes lembrava a Alfonso o choro de uma mulher. O som morreu na frente e em alguns momentos, uma nova equipe de bombeiros contornou o edifício em uma corrida rápida, dois deles estavam carregando uma escada alta.
Três escadas foram erguidas ao lado da varanda, segurando os moradores assustados e não muito pacientes. As chamas explodiram as janelas de virdro do segundo andar, indo para cima consumindo e destruindo. Crianças gritavam, mães e pais tentando em vão acalmá-los. Um casal de idosos se agarrava um no outro, e um homem meio vestido em um terno formal, gritou no telefone celular, seu medo sendo palpável.
Quatro homens viraram duas mangueiras sobre o incêndio através das janelas, enquanto as outras três equipes, incluindo a composta por Paxton, Skyler e Salvatore, entraram no prédio para combater as chamas no interior. Os outros tripulantes que estavam na escada, um socorrista se posicionou na parte superior, e uma parte na inferior, auxiliando os moradores. Eles indo para baixo como formigas, impedindo que o pânico os cegasse em grande parte devido à calma de seus salvadores.
O casal de idosos progrediu devagar, primeiro a mulher, os seus passos hesitantes guiados pelo bombeiro que havia escalado a escada abaixo dela. Nas outras varandas, as crianças fisicamente capazes deslizaram para liberdade, seguidas por uma mãe carregando um bebê, e por último os homens.
Quando todos já haviam sido retirados e levados ao local de atendimento, conforme necessário, uma varredura seguiu para qualquer pessoa que estivesse no prédio. Na melhor das hipóteses não havia nenhuma, por que provavelmente poderia estar inconsciente ou morta por causa da inalação de fumaça.
Holliday e Tanner estavam próximos da situação dos reféns acopanhdos por um par de policiais uniformizados. Alfonso pegou e prestou atenção em algo que não parecia nada bom. O cara não tinha se rendido e estava completamente irracional. Ele queria matar a sua esposa ou...
Um único tiro quebrou o ar como um chicote, fazendo todo mundo pular e olhando o prédio para alguma ameaça iminente. Os homens que trabalhavam com as mangueiras desligaram os bicos, preparando para ir para dentro se necessário.
Uma troca em um dos ráodios dos policiais quebrou a tensão.
“Suspeito caído! Você pode obter uma visão sobre ele?”
“Negativo... Whoa, a mulher está vindo direto para a borda! Alguém traga uma escada para ela antes que ela caia.”
“Consegui uma cobertura. Ela vai vir para baixo.” Um silêncio se seguiu. “Ok, eles a estão trazendo para o chão para pegá-la.”
“Ao redor?”
“A mulher não pode vê-los trabalhando na cena do crime, em torno do corpo de seu marido.” Deu uma resposta lacônica.
“Entendido.”
Uma onda de alivio passou por Alfonso, e ele tinha certeza que pelos outros também. Atividade retomada, e em um momento, dois bombeiros viraram na esquina do edifício, apoiando a mulher abalada que tropeçava entre eles. Tanner correu ao encontro do grupo.
Um movimento na sacada do segundo andar chamou a atenção de Alfonso. Passou por sua cabeça que outro morador precisava de socorro, alguém que seus esforços não podiam alcançar. Um homem em uma camisa clara entrou em sua visão, levantando o seu braço.
Para acenar, pensou Alfonso, assim quando viu o brilho de metal na mão do homem.
O homem preferia matar a sua mulher a permitir que ela escapasse.
Oh Deus!
“Arma” ele gritou correndo para Tanner e para o grupo de desavisados. “Abaixem-se! Abaixem-se.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus olhares viraram para Alfonso, refletindo a surpresa e confusão, mas o desastre aconteceu antes que sua advertência fosse registrada. Uma série de estouros depedaçaram no ar. Um dos bombeiros ajudando a mulher deu um pulo e caiu, batendo no asfalto duro, onde jazia imóvel. Seu parceiro empurrou a mulher gritando ao chão, cobrindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais