Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
Seus olhares viraram para Alfonso, refletindo a surpresa e confusão, mas o desastre aconteceu antes que sua advertência fosse registrada. Uma série de estouros depedaçaram no ar. Um dos bombeiros ajudando a mulher deu um pulo e caiu, batendo no asfalto duro, onde jazia imóvel. Seu parceiro empurrou a mulher gritando ao chão, cobrindo seu corpo com o dele.
Tanner virou e Alfonso gritou com ele de novo, quando o estalo aconteceu de novo.
Do nada, Eve correu como uma estrela de futebol em direção a Tanner empurrou os dois para o chão. As balas salpicando o asfalto em torno de Alfonso e ele ficou na horizontal rapidamente.
“Merda!”
Ele não tinha sobrevivido a toda a merda dessas semanas, para ser morto por um marido enlouquecido. Por reflexo puro, ou talvez estupidez, ele levantou a cabeça para ver onde o atirador estava apontando. Tardiamente ele desejou que não o tivesse.
Um tiro de espingarda atingiu a cabeça do homem. Um burraco negro apareceu em sua testa e pelo espaço de dois batimentos cardíacos, Alfonso podia jurar que o homem ficou surpreso por ter sido atingido.
E, logo, o atirador se dobrando como uma marionete com as cordas quebradas desapareceu da vista.
Agora tudo havia terminado.
Pelo menos para alguns.
Soluços chegaram aos seus ouvidos. Da mulher. E um gemido angustiado, arrancado do fundo do intestino de um homem. O som inconfundível de raiva e conhecimento terrível. Alfonso levantou em seus pés, viu Tanner e Eve se desembaraçar, olhando um para o outro. Ele estava tão aliviado e miserável de culpa por causa disso, o gemido não tinha vindo de Tanner. E Eve, sua melhor amiga estava bem. O Capitão lhe deu um sorriso fugaz e parou, dizendo algo que Alfonso não podia escutar e ofereceu a sua mão. Depois de uma breve hesitação ela a agarrou e devolveu o sorriso. Tanner retornou o sorriso quando a puxou para cima.
Perto dali, o segundo bombeiro se ajoelhou sobre o seu amigo caído. Ele derrubou o casaco e os suspensórios, tirando sua camisa, e usuou como compressa contra a ferida de bala no peito do outro homem.
“Vamos lá Randall.” Ele suplicou. “Fique comigo.”
Alfonso gritou para pedir mais ajuda, mas não era necessário. Os bombeiros correram para o grupo, com os equipamentos médicos e a maca. Ele olhou novamente para o homem gravemente ferido tentando falar, com o sangue saindo de seus lábios pálidos, e sabia.
Assim como Randall.
“Diga... Diga a minha esposa...” Ele nunca chegou a terminar.
Lágrimas escorreram pelo rosto de seu parceiro angustiado.
“Eu irei meu amigo. Prometo.”
Alfonso viu os olhos do jovem bombeiro se apagarem como um último suspiro antes de seu corpo. Raiva impotente o consumiu, sufocando a garganta. Seu olhar estreitou para a varanda, onde o atirador já não estava. Isso não era suficiente. Nunca seria justiça o suficiente para a esposa de um homem bom e de família.
Uma vida promissora acabada por um capricho de um idiota. Mais um valentão que nunca responderia por seus crimes. Quem não gostaria de enfrentar um julgamento sobre a terra. Provavelmente tinha ido ao inferno rindo.
Alfonso desejou do fundo de sua alma ter sido ele a puxar o gatilho. Colocando um burraco na testa deste bastardo. A direção de seus pensamentos o assustou, mas o próximo o chocou até os dedos dos pés.
Não, ele o teria torturado. Rasgando o assassino com as suas próprias mãos. Vagarosamente e com paciência, seu coração seria uma coisa morta dentro dele, enquanto o caçador tomava a sua presa. Gritava em agonia e horror quando a mesa virava e ele sabia que ia pagar.
E pagaria.
Até que ele lhe tirasse o folego, o último suspiro.
Exatamente como Randall.
Em vista da terrível tragédia, ele se perguntou o que Anny acharia sobre isso. O que ela diria se seoubesse que o homem que ela tinha aceitado em sua cama não era muito melhor do que o homem morto na varanda.
Pouco melhor do que o marido que tinha abusado dela durante anos. Por que ele nutria alguma dúvida antes, agora ele não tinha nenhuma.
Se a sua vingadora invisível tocasse em Anny, ele morreria implorando por misericórdia.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Ok, vi a cobertura no jornal. Está pronto para falar sobre isso?”Anny segurava sua caneca de café e estudava Alfonso com preocupação. Ontem, no momento em que ela tinha visto uma recapitulação do horrível espetáculo na televisão na sala das enfermeiras, ela deixou uma mensagem no celular de Alfonso. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)