Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“Ok, vi a cobertura no jornal. Está pronto para falar sobre isso?”
Anny segurava sua caneca de café e estudava Alfonso com preocupação. Ontem, no momento em que ela tinha visto uma recapitulação do horrível espetáculo na televisão na sala das enfermeiras, ela deixou uma mensagem no celular de Alfonso. Aquele que estava desligado por várias horas. E quando finalmente telefonou, ele desviou do assunto com firmeza para Anny e sua segurança. Ele precisava de apoio em seus planos para ficar com Shea de noite, enquanto ele estava na estação e assim por diante. Ela entendeu o porquê, mas ele não podia se esconder dela para sempre.
Ele parecia cansado, o que era de se esperar após o seu primeiro turno depois de quase um mês, especialmente após a tragédia de perder um dos seus. Ele jogou a sua carteira e as chaves sobre o balcão da cozinha como ele tinha, sem dúvida, feito centenas de vezes antes, uma escura emoção através do cansaço.
“Acabou e estou bem. Como foi ficar hospedada na última noite com Shea? O arranjo deu certo?”
“Foi uma festa do pijama. Ficamos acordadas até tarde, assistimos a um filme antigo, e comemos porcarias. Não desvie do assunto.”
Ele tirou o casaco, pendurando no encosto de uma cadeira pequena, cruzou a distância entre eles, puxando-a para seus braços. Com um suspiro, ela se aconchegou contra ele, descansando o rosto em seu peito. Seu batimento cardíaco num ritmo constante no ouvido dela, lento e reconfortante. Deus, ela poderia ter perdido ele ontem quando deveria ter sido somente um trabalho de rotina dirigindo o caminhão. Seu domínio sobre ele apertou.
“Será que vai ser sempre assim?”
Para seu crédito, ele não evitou e nem fingiu não entender a pergunta.
“Essa foi uma chamada ao acaso, linda. Noventa e sete por cento das nossas chamadas envolvem acidentes de trânsito, emergências médicas em casa, e uma variação de situações estranhas que eles se colocam. Nada muito perigoso nessas chances, então não se preocupe, tudo bem?”
Ela deu uma risada trêmula.
“Meu homem inteligente com os números. Deve ser por isso que eu...” Ela respirou fundo. Diga covarde! Ela recuou, inclinando o rosto para ele. “Por que eu te amo.”
Os olhos azuis se arregalaram por trás dos óculos. Sua boca abriu sua expressão boba tão cômica que ela poderia ter rido se de repente não sentisse medo de sua resposta.
O sorriso lento e sexy se espalhou por todo o belo rosto, lhe roubando o fôlego.
“Tenho certeza de que ouvi mal. Diga de novo.”
“Eu te amo Alfonso Herrera.” Aproximando, ela tirou uma mecha do cabelo negro de seus olhos. “Depois de ontem não podia esperar mais para te dizer.”
Emoldurando seu rosto com as mãos trêmulas, ele baixou os lábios até os dela. Passando em um contato sensual antes de deslizar a língua em seu interior. Ele a acariciou passando pelos dentes, aprofundando o beijo. Quente e urgente, mas doce. Todo Alfonso. Transformando seus sentimentos em um simples toque, seu corpo lutando contra a excitação, a dela queimando através das roupas.
Ele quebrou o beijo e olhou em seus olhos.
“Eu também te amo.” Ele sussurrou. “Tanto que até dói!”
Com tanta alegria que ela pensou que fosse estourar, mas ela não pôde parar para clarear o momento esmagador.
“Posso dizer.”
Um canto de sua boca contorceu.
“Não é exatamente o que queria, mas agora que você o fez... A minha enfermeira tem algum remédio para a minha dor?”
“Acredito que tenha algo.”
Segurando sua mão, ela o levou para o quarto no andar de cima. E começou a fazer algo que ela não tinha ousado antes.
Ficar extremamente atrasada para a aula.
Eles se despiram, saboreando um ao outro sem se tocar em primeiro lugar. Ela adorava a forma com a qual seus músculos se moldavam quando ele puxou a camisa azul marinho, sua força e os músculos finos. A pequena cicatriz da bala no ombro estava vermelha, mas curada. Um punhado de cabelo preto crespo arrastou pelo seu peito direto para o estômago, onde se formou uma linha reta diretamente para o ninho em sua virilha.
Ele tirou suas calças e as chutou para o lado, de frente para ela em toda a sua gloria nua. Seu pênis erguido, em busca de um refúgio em seu calor, grande e grosso.
Ela tirou seu sutiã, se contorcendo para tirar a calcinha, sem tirar os olhos famintos dos dele.
“Você é lindo.” ela disse.
“Minha fala, mas obrigado.” Chegando perto, ele entrelaçou os dedos com os dela, roçando a ereção em sua barriga. “Você está deslumbrante.”
Não a deixando responder, ele a apoiou na cama, e empurrou suavemente sobre o colchão. Deitando sobre ela, ele sentou entre as coxas dela e pegou seus óculos.
“Não, deixe-os.”
“Eles vão ficar no caminho.”
“Só dessa vez? Por favor?” Ela arqueou as sobrancelhas. “Os acho sexys.”
“Jesus.”
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas, ele fez o que ela pediu seu sorriso brincalhão malicioso com fome do homem, quando ele posicionou a cabeça de seu pênis entre os lábios lisos de seu sexo. Ela arqueou suas pernas, puxando-o para dentro um centímetro ou dois.“Por favor, preciso de você.”Com um gemido, ele deslizou seu comprimento profundamente, enchendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)