Fanfics Brasil - 112 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 112 CAPITULO

338 visualizações Denunciar


Mas, ele fez o que ela pediu seu sorriso brincalhão malicioso com fome do homem, quando ele posicionou a cabeça de seu pênis entre os lábios lisos de seu sexo.
Ela arqueou suas pernas, puxando-o para dentro um centímetro ou dois.
“Por favor, preciso de você.”
Com um gemido, ele deslizou seu comprimento profundamente, enchendo-a. Todo o caminho, pele com pele, provocando tremores deliciosos em todo seu sistema nervoso. Esticando-a para o limite, um ajuste perfeito.
Passando seus braços em cada lado de sua cabeça, ele começou a se mover. Retirando devagar, longamente até a borda, sua ponta mal dentro, depois avançando de novo. Cobrindo cada polegada sua, queimando até as bolas.
Saindo devagar. E dentro.
Decadente, tirando o seu controle.
“Oh, Deus, sim Alfonso!”
“O que linda?”
“Sim! Não pare...”
Ele manteve a tortura até que ela se contorceu debaixo dele, quase sem sentido em êxtase. Seu pau estava tão quente, confirmando-a como sua. Seus músculos contraídos sob as pontas dos dedos, o suor molhando as costas e seu peito. O cheiro pungente do sexo masculino, o seu amor perverso e selvagem.
“Mais rápido, mais duro.” Ela ofegou, enrolando as pernas na cintura dele.
Apertando em volta dela, ele aumentou o ritmo de suas estocadas, seu desejo, seu comando. Ele mergulhou profundo e duro, sem nada em volta. Anny se agarrou a ele, completamente devastada. Nada importava, exceto seu corpo dentro dela, dar e receber. Fazer amor com ela, como ele nunca tinha feito com mais ninguém.
Minha.
Seu corpo queimando, o seu orgasmo em erupção como um maçarico. Ela endureceu com um grito, convulsionando em torno dele, enquanto a cavalgava.
“E isso mesmo. Maravilhoso. Deixe-se levar por mim... Ah, foda!”
Mergulhando fundo, ele começou a ter espamos. A corrida quente de seu esperma fluindo em seu ventre quando ele a abraçou.
“Eu te amo,” respondeu asperamente. “Deus, eu te amo.”
“Amo você também.”
Eles fluturam em torno da Terra em uma névoa satisfeitos, disposto a se mover. Ela gostava de seu peso pressionado em seu corpo.
“Você não sabe o quanto precisava de você. Senti sua falta.” Ele deu um beijo carinhoso em seu cabelo.
“Oh, acho que tenho uma ideia.” Sorrindo, ela mexeu os quadris, enfatizando enterrando seu ser nele. “Senti sua falta, coisa quente. Você sabe, nossos horários são uma merda. Odeio sair de casa assim quando você está chegando.”
“Você sempre poderia se demitir, ficar em casa, e ser minha escrava de amor. A culpa é sua se estou arruinado de qualquer maneira.”
Seu felino interior ronronou. Esse homem era só dela. Para saber que ele nunca tinha estado com nenhuma outra mulher era uma droga inebriante.
“Oh? Como, ousa dizer, eu consegui levar esse modelo de inocência para a perdição?”
Em resposta, ele acariciou a passagem molhada com seu pau.
“Assim.”
“Então quem é o escravo do amor, menino do fogo?”
Ele deu um falso suspiro.
“Ok, sou eu. Mas, agora é meu dever manter a rainha sempre acariciada pelo seu concubino. Muitas vezes. Ter o seu escravo sexual próprio é uma grande responsabilidade, você sabe.”
“Sim, eu sei.” Ela brincou se balançando novamente.
“Se você não parar com isso vou mantê-la o dia todo na cama.”
“O seu ponto é?”
Fez uma pausa olhando para ela com ar divertido.
“Sabe quando me apaixonei por você?”
“Não, quando?” Ela perguntou intrigada.
“Quando você saiu do seu SUV, com o olhar mais quente que fogos de artifícios, e mais do que um inferno e disse: Não existe luzes vermelhas de onde você vem, Forrest Gump?”
Seu rosto queimou em constrangimento e ela cobriu os olhos com uma mão.
“Oh, meu Deus! Eu tinha esquecido tudo sobre isso! Não posso acreditar que disse algo tão grosseiro para você.”
Ele riu e beijou o nariz dela.
“Você me colocou de quatro, bebê. Bem, e você?”
Ela olhou para ele por entre os dedos.
“E eu o que?”
Finalmente ele se afastou indo para o lado, mas uma coxa posicionada sobre ela.
“Você é impossível mulher. Quando você se apaixonou por mim?”
Ela estudou seu rosto sério, ao longo da extensão de suas pestanas escuras. Enquadrando aqueles olhos azuis incríveis, e sentiu sua garganta arder com emoção súbita.
“Isso é fácil. Na ponte, quando você segurou minha mão e disse que não iria sem mim, e quis dizer cada palavra.” Ela traçou seus lábios, o coração inchado de amor. “Nesse momento, você se tornou a luz na minha escuridão, em mais maneiras do que você jamais poderia imaginar. E de alguma forma sabia que te amaria para sempre.”
Em um instante ela se viu deitada em cima dele, esmagando contra seu peito. Sua voz rouca retumbando em seu ouvido.
“Cristo, o que você faz comigo. Irá se atrasar, você percebe.”
“Horrivelmente tarde.” Ela concordou alegremente.
Com um rosnado exagerado, Alfonso revirou debaixo dela, e começou a cumprir a sua promessa.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos os músculos do corpo de Anny vibraram com a chama do sexo matutino... Que já havia se tornado meio da manhã, então era o sexo da tarde. Seja qual fosse à punição que seu professor concebesse, valeria a pena, se ele descobrisse que Anny tinha mentido sobre estar doente.“Tenho que perguntar do que você est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais