Fanfics Brasil - XVI Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: XVI

13 visualizações Denunciar


Todos os músculos do corpo de Anny vibraram com a chama do sexo matutino... Que já havia se tornado meio da manhã, então era o sexo da tarde. Seja qual fosse à punição que seu professor concebesse, valeria a pena, se ele descobrisse que Anny tinha mentido sobre estar doente.
“Tenho que perguntar do que você está rindo?” Do banco do motorista do Mustang, Alfonso lançou um olhar para ela, sorrindo como um bobo.
“A mesma coisa que você, Membro Poderoso.”
Alfonso começou a rir tanto que engasgou, desviando e quase os levando para a pista da direita na rodovia 49, em um profundo barranco.
“Bom Deus.” ele ofegou lutando pela compostura. “Você não pode dizer essas coisas, enquanto estou dirigindo.”
“Hum. Se você vai sair da estrada, posso pelo menos fazer valer a pena nosso tempo.”
“Misercórdia mulher. Não poderia fazer Júnior se aprsentar agora mesmo se você fizesse um strip tease.”
“Hoje à noite?”
Ele atirou um olhar incrédulo.
“Você não está falando sério.”
“Você é jovem com a energia de uma estrela pornô. Muito tempo em recuperação também.”
“Puxa obrigado. Eu acho. Você namorou muitas estrelas pôrnos?”
“Além do ponto.” Ele fez uma careta e ela riu. “Você sente por isso.”
Ele revirou os olhos, mas relaxou, parecendo bastante satisfeito.
“Voltando ao assunto da minha resistência?”
“Você é um homem. Enfim, tenho planos para essa noite. Um para garantir a participação ávida de Júnior.”
“Sim? Sou todos ouvidos.” Ele disse curioso.
“Não, é uma surpresa. Apenas descanse bastante.”
“Não é justo.”
Ela sorriu.
“Você vai pensar de forma diferente essa noite.”
Eles fizeram o passeio por Sugarland em silêncio. Logo Alfonso a levou pela a mão até a entrada da emergência, pegou a mão dela e levou aos lábios. Então se inclinou e lhe deu um beijo doce, exigente que a fez querer dizer que desse a meia volta e a levasse para casa.
“Já sinto sua falta, bonitão.”
“Bom, o lado bom é que o resto do dia não será tão longo agora. Desde que você me seduziu e tudo mais.”
“Sua vez de jogar sujo.” Seus olhos azuis dançaram com malicia.
“Não se esqueça disso.”
“Sem chance. Virei te buscar as seis”.
Relutante, ela saiu e lhe soprou um beijo. Ela observou-o se afastar, o coração preenchido e enlouquecido de felicidade pela primeira vez em sua vida.
Quando seu carro desapareceu na esquina, ela foi para dentro, os passos rápidos, apesar de estar em seu trabalho. O desafio da emergência a deixava ansiosa, mas comparado ao sexo selvagem com o homem que amava?
Nenhuma competição.
“Uau, isso é alguma expressão em seu lindo rosto, querida. Pena que não é para mim.”
Asssustada, Anny procurou a localização da voz de Banning. O homem estava meio escondido em uma árvore de mentira, afastando-se de uma parede na sala de espera da emergência.
Envolvida pelo frio, ela não poderia manter a hostilidade escondida mesmo se tentasse. Realmente, não se importou com ninguém. Essa serpente precisava entender a sua mensagem, em voz alta e clara.
“Oi Tony, ou qualquer que seja o seu nome.”
Pego com a guarda baixa ele hesitou.
“Do que você está falando?”
Segurando a bolsa com mais força em seu ombro, ela lançou um olhar para a sala de espera. Médicos e enfermeiras correram para lá e para cá, além do balcão pelas portas duplas, deixando-a mais calma. Levantando a cabeça, ela espetou Banning como uma borboleta.
“Oh, acho que sabe. Logo a polícia de Sugarland também saberá.”
“Você é louca,” ele gaguejou, ficando vermelho de raiva, com os punhos fechados. “Sou exatamente quem disse que sou. Um artista.”
“Quem não sabe que Wassily Kandinsky foi considerado o primeiro pintor moderno abstrato do séxulo XX. Não se preocupe. Não sou uma artista também. Quem diria?”
Ele deu um passo adiante, uma veia aparecendo em seu pescoço.
“Anahi...”
“Cuidado. Posso ter cinco médicos em cima de você antes que possa dizer ‘direitos de Miranda.’ Diga quem é você. Por que você não voa para bem longe, pequeno homem, direto para a Transilvânia ou de onde quer que você saiu. Tudo bem?”
“Maldição.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“É melhor fazer isso rápido também,” ela zombou. “Por que a polícia não pode igualar os recursos que meu irmão Joaquin tem em suas mãos. Ele está perto de identificar você, e quando o fizer, nenhum canto do planeta irá escondê-lo dele.”Oh, ele queria estrangulá-la. O des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais