Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro
“É melhor fazer isso rápido também,” ela zombou. “Por que a polícia não pode igualar os recursos que meu irmão Joaquin tem em suas mãos. Ele está perto de identificar você, e quando o fizer, nenhum canto do planeta irá escondê-lo dele.”
Oh, ele queria estrangulá-la. O desejo estava gravado na linha tensa de seu corpo furioso. Despojado da máscara, o playboy havia ido, e ele pareceu rígido. Letal.
Sem outras palavras ele passou por ela e saiu para a tarde. Ela não tinha duvidas de que se não estivessem em um ambiente público, ela teria desaparecido sem deixar rastros. Tremendo, ela estava imensamente feliz que Alfonso voltaria para busca-la mais tarde. Ela passou pelas portas duplas em direção à emergência, o medo pisando na alegria em alguns minutos. Por mais que tentasse, não conseguia dissipar o sentimento de naufrágio, de que ela tinha cometido um erro terrível em revelar tudo cedo demais.
Um erro que poderia custar à vida de Alfonso e a sua.
Alfonso fez uso produtivo de suas horas de folga no serviço, como ele fazia cada dia quando seus horários os mandava em diferentes direções. Manter-se ocupado parecia fazer o tempo passar mais rápido, e fazendo coisas pequenas em todo o lugar para que Anny lhe desse um sorriso em seu lindo rosto.
Primeiro, ele lavou o novo Explorer que ela comprou com a parte do pagamento do seguro. Ele achava que ela ia querer outra coisa, considerando, mas ela insistiu que o SUV lhe deu algum tipo de boa sorte. Ele salvou a sua vida no outro lembra? Dificil argumentar nesse ponto.
O restante das horas ele passou na oficina trabalhando em volta do projeto top secreto para Anny. Sim, ele se ressentia por ter que rastejar em torno de sua propriedade como um SEAL da maldita marinha, olhando para o mato, tentando encontrar o inimigo, tenso por causa de mais um ataque. Ele mesmo pensou em comprar uma arma, então descartou a ideia. Mais provável que não, ele ia acabar atirando em um animal inocente em vez disso.
Ainda assim ele conseguiu se divertir e sabia disso, toda a madeira foi cortadas, algumas pré-montadas e prontas para serem levadas para baixo do morro até o riacho. Analisando sua obra, ele sentiu uma onda doce de orgulho em seu peito. Nesse fim de semana, ele estaria pronto para revelar a sua surpresa, e ele poderia fazer a sua mulher curiosa parar de espreitar.
Depois de ligar o trator, ele carregou a madeira e suas ferramentas, e se dirigiu para o seu destino. Ele tinha escolhido o local perfeito para o seu trabalho, no caminho que eles tinham percorrido o dia todo quando ele chegou, onde as árvores se separavam e a trilha levava até o lado oposto da colina.
Ele desligou a máquina e decidiu deixar tudo no reboque, enquanto trabalhava. Pulando, ele se ocupou arrastando as placas, manobrando, e martelando até que o suor rolasse nos olhos dele e enfiou a camisa junto com o seu casaco. Eventualmente o sol começou a baixar, e ele se cobriu para terminar o dia. A escuridão chegava mais cedo nessa época do ano, e ele precisava tomar banho para ir buscar Anny.
Pensar nela era toda a motivação que precisava para pular fora. Jogando suas ferramentas na mesa, ele deixou tudo onde estava e caminhou até a casa. Estando tão longe da estrada principal, ele não estava muito preocupado com ladrões fugindo com sua madeira e seu trator. Seu perseguidor era outro assunto, mas Alfonso sabia que se o desgraçado quisesse arruinar o seu novo projeto, ele iria encontrar uma maneira não importando qual.
Deixando o desconforto de lado, ele tomou um banho rápido e vestiu um novo par de jeans e uma camisa listrada. Em quinze minutos ele estava em seu caminho para a cidade novamente, ansioso para ver a sua deusa.
No hospital Anny não estava do lado de fora, então ele estacionou perto da entrada da emergência para esperar. Por sua natureza, sua pontualidade era imprivesivel em termos de hora, e ela estava frequentemente atrasada. Ele não se importava, mas depois de vinte minutos ele começou a ficar impaciente, o pulso saltando em antecipação a cada oscilação na porta.
Quase meia hora, ele estava prestes a entrar e pedir para chama-la, quando ela se apressou em sair. Caminhando para ele, se dirigiu ao carro, balançando a cabeça em tom de desculpas e soprando uma mecha do cabelo no rosto. Seu rabo de cavalo estava soltando e ela parecia hostilizada. Cansada.
Alfonso saiu ao seu encontro.
“Ei você.” Ele a puxou para seus braços.
“Estou feliz por você estar aqui,” ela disse o abraçando com força.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Tarde ruim?” Cara, ela estava lhe apertando, seu corpo inteiro vibrando. E não por prazer, a forma como ele a deixava.“Um acidente de carro, resultando em ferimentos leves, uma criança atacada por um cachorro. O de sempre.”“O que foi então?”Libertando-o ela mordeu o lábio a expressão de culpa.“Estr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15
Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos
-
thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31
Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.
-
maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58
perfeitaaaa ameiii!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10
essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45
vixiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15
meu deusssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31
ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03
poncho aceita a juda poxa ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30
agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)