Fanfics Brasil - 115 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 115 CAPITULO

344 visualizações Denunciar


“Tarde ruim?” Cara, ela estava lhe apertando, seu corpo inteiro vibrando. E não por prazer, a forma como ele a deixava.
“Um acidente de carro, resultando em ferimentos leves, uma criança atacada por um cachorro. O de sempre.”
“O que foi então?”
Libertando-o ela mordeu o lábio a expressão de culpa.
“Estraguei tudo.”
Ele franziu o cenho.
“O que você prescreveu, ou algo assim?”
“Não.” Ela fez um getso para o Mustang. “Por que não entramos? Meus pés estão me matando.”
“Claro, bebê.” Ele abriu a porta do passageiro para ela, ajudando, logo, deu a volta ao seu próprio lado e se estabeleceu em seu assento. “Tudo bem , diga.”
“Por favor, não fique bravo.”
Oh-oh. Nunca era um bom ínicio de conversa.
Acariciando a mão, ele tentou lhe dar um sorriso encorajador.
“Não vou, prometo.”
“Não seja precipitado. Tony estava esperando por mim quando cheguei aqui.”
“Filho da puta. Ele te tocou?” Se o fez, irei cortar as mãos dele, e deixa-lo sangrando.
“Ele não teve chance. Eu mais ou menos... contei que sabemos que ele é uma farsa.”
“Ah, merda. Anahi.”
“Sinto muito, mas ele me deixou tão malditamente irritada! Só queria que ele nos deixasse em paz! Pensei que ele podia até sair da cidade se soubesse que estamos no encalço dele.” Ela cruzou os braços sob os seios, enquanto se defendia.
“Você honestamente acredita que ele irá?”
A discussão a fez soltar um supiro.
“Na verdade não. Você deveria ter visto seu rosto quando soltei a bomba de que ele estava sendo investigado. Logo, ele queria me matar.”
“Vou vê-lo morto antes.” Ao olhar assustado e atônito de Anny, ele instantaneamente se arrependeu de ter dito as palavras em voz alta. Ele não queria lembra-la dos outros homens da sua vida antiga, homens que ela chutou para o meio fio, sem nem olhar para trás. “Não posso pedir desculpas pela forma como me sinto, bebê.”
Ela assentiu com a cabeça, esfregando os braços.
“Não espero que você o faça. Ele me assustou e me defenderei se necessário, e se possível. Apenas outro homem olhou através de mim dessa maneira.”
Seu marido. Novamente, o frio deslizou ao longo de sua pele. De alguma forma, os dois homens deviam estar conectados.
“Querida, você está certa de que não tem nada familiar nesse homem? Talvez ele trabalhasse com seu marido, ou vocês dois se conhecem de alguma festa? Talvez sua aparência fosse alterada, também.”
Ela considerou isso por um longo momento, então suspirou em derrota.
“Nada. Juro que nunca o conheci antes.”
“Bem, ele mostrou suas verdadeiras intenções, então isso é alguma coisa. Nós apenas temos que ter cuidado pelos próximos dias, manter nossos olhos abertos.”
E esperar que a polícia ou Joaquin descobrisse a verdadeira identidade do homem, antes que ele fizesse seu ataque.
O que seria em breve, agora que ele tinha sido avisado.
“Sinto muito Alfonso.”
Sua expressão desolada machucou seu coração.
“Esqueça isso linda. Vamos lidar com isso, como temos feito com o resto. Com fome?”
“Morrendo,” ela disse obviamente grata pela mudança de assunto.
“Quer parar no caminho de casa e comprar comida?”
“Parece maravilhoso. Chinesa?”
“Com certeza.”
Alfonso parou em um restaurante em um shopping da cidade, correndo para pegar a carne e brócolis para si mesmo, galinha agridoce para Anny. O aroma fez sua boca encher de agua durante o caminho... Mas, não tanto quanto a sugestão de sua surpresa sedutora para mais tarde.
Cachorro tarado, ele advertiu a si mesmo. E você a deixou exausta, então ela teve uma tarde terrível. Dê-lhe um tempo.
Eles comeram na mesa do café na sala de estar em frente a um fogo alegre que ele acendeu na lareira. Falaram de temas irrelevantes, relaxando e saboreando a companhia um do outro.
Entretendo-a com historias da Estação em telefonemas engraçados que atendiam. Um em especial ficou em sua memória.
“Então, chegamos à casa do senhor, e ele diz: ‘A voz não irá parar de falar comigo’. Nós então pensamos, ótimo o velho é louco, mas o Six-pack pergunta o que a voz está dizendo, e o velho diz: ‘Eu não sei, não sei’. Estamos todos perplexos e Six-Pack pergunta: ‘Você não sabe o que está dizendo? ’ o velho fica bravo e grita: ‘Isso é o que ele está dixendo não sei, não sei!”
Anny riu e espetou outro pedaço de frango.
“Ele estava realmente ouvindo uma voz?”
“Sim. Nós estamos procurando pela casa do homem, quando Tommy e Eve começaram a rir, tentando ter controle, por que eles não queriam que o senhor pensasse que eles estavam rindo dele. Todos nós estamos dando uma olhada e eles estão de pé no corredor. Tommy está apontando para um alarme de fumaça no teto, e a coisa ficava dizendo, bateria ruim, bateria ruim.”
Ele amava o som do seu riso gutural, à luz do fogo iluminando seus olhos de tigres e a pele dourada, os cabelos arrumados nas chamas. Amava tudo sobre ela.
“Você não parece mais com fome para a comida.” Ela disse os lábios se curvando em um sorriso perverso.
“Você pode me culpar? Avisei você desde o inicio que você podia querer deixar de lado essa mentira de cachorro dormindo lembra?”
“Oh, certamente lembro, e você estava errado. Vou me divertir provando também. Agora mesmo.” Levantando fez um gesto para as caixas de isopor. “Acabou?”
“Com a comida? Sim.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Ansioso, nós estamos? Deixe-me livrar disso. Então irei lá em cima para colocar algo mais... Apropriado. Quando voltar, espero encontra-lo em pé de frente ao fogo. Nu.” Ela cmainhou para a cozinha deixando seu recado.Droga! Sua virilha estava apertada ao ponto do estrangulamento. Quando saiu novamente, ele acenou com a mão para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais