Fanfics Brasil - 116 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 116 CAPITULO

341 visualizações Denunciar


“Ansioso, nós estamos? Deixe-me livrar disso. Então irei lá em cima para colocar algo mais... Apropriado. Quando voltar, espero encontra-lo em pé de frente ao fogo. Nu.” Ela cmainhou para a cozinha deixando seu recado.
Droga! Sua virilha estava apertada ao ponto do estrangulamento. Quando saiu novamente, ele acenou com a mão para si mesmo.
“Júnior e eu queremos fazer uma queixa sobre ficarmos nus, quando você permanece vestida.”
Chegando perto, ela passou a mão em seu peito. Lentamente.
“Você é ou não o meu escravo do amor, que está tendo uma resistência maravilhosa para discutirmos?”
“Merda.” Seu pênis saltou, puxando atrás de seu zíper. “Um escravo do amor, ao seu serviço.”
Lançando-lhe uma piscadela atrevida, ela começou a subir as escadas. Ele olhou para seu traseiro balançando de um lado para o outro, por um momento antes de ele sair de seu encantamento e a seguir. No banheiro dos convidados que ele estava usando, escovou os dentes, depois passou um minuto estudando seu reflexo no espelho.
Não era ruim. Um pouco estranho, talvez, um escravo do amor nu não usasse óculos, mas Anny os preferia. Isso ficou acima de qualquer questão sobre removê-los para quando Tommy o chamasse de algo.
Ele sorriu para si mesmo. Não tenho que parecer legal. Anny me ama do jeito que sou.
Tirando a roupa dele, jogou na cama de hóspedes, que não tinha usado nas últimas semanas. Ele se sentiu ridículo de descer as escadas, agitando seu pênis ereto como uma bandeira, mas o seu desconforto evaporou quando ele se perguntou o que ela tinha planjeado.
Por vários minutos, ele olhou para o fogo e tentou imaginar o cenário sexy, mas a sua imaginação viva não era tão forte. Ou talvez, ele simplesmente fosse ingênuo. Seja qual fosse o caso, em suas fantasias mais selvagens, ele não poderia ter previsto essa atitude.
“Meu, meu. Que traseiro lindo. Todo meu.”
Virando as costas para a lareira, soltou a respiração com espanto, Anny estava vestida como em um harém. Ou uma princesa árabe. Sim, era isso. Sua mulher era da realeza, maravilhosa e pura.
Novelos de matérias de diáfanos de safira caindo em seus braços e para baixo ao longo de suas pernas nuas, os lindos pés. Os cabelos castanhos caindo, passando em seus ombros. Os lenços estendidos ao redor de seu pescoço esguio e o sutiã pendurado, enfatizando os doces e lindos seios generosos, indo até o umbigo. Seu umbigo estava adornado com uma joia combinando com o azul. Jesus, ele queria seguir com a sua língua. E ir para baixo, no triângulo de material que mal cobria o sexo da frente.
“Gosta do que vê?”
“Deus, sim.” ele resmungou dando um passo em sua direção.
“Não, fique exatamente onde você está. Não se mova.”
Indo para o aparelho de som, Anny ligou e escolheu uma música de jogo lento, a música instrumental o lembrando de uísque e sexo. Com punho cerrado esperou em tormento. Ele não se contorcia por muito tempo. Ela caminhou até a sala de jantar, e voltou uma das cadeiras de encosto reto. Colocando-o na frente dele, ela fez um gesto para ele.
“Sente-se,” ela ordenou o comando quente e abafado como o meio de agosto. “Você é o meu público cativo. Literalmente.”
Ele fez o que ela disse. Dificilmente resgistrando o assento frio de madeira pressionando em sua bunda e suas bolas. Algo lhe dizia que não estaria frio por tanto tempo.
“E agora?”
“Você quer ir para onde quero te levar, meu escravo sexy?”
“Você tem que perguntar?”
Ela deu um olhar malicioso para a sua ereção latejante.
“Não acho. Tudo bem. De agora em diante, nada de falar, apenas... Sentir. Esquecer quem somos e deixar ir.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O mais fácil que ele já tinha recebido, uma vez que ele poderia fazer nada. Quando ela começou a se mover com a música, ele não poderia ter dito uma palavra de qualquer maneira. Toda a fala o abandonou quando ela ergueu os braços sobre a cabeça balançando. Seus quadris ondulados no tempo da batida preguiçosa. Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais