Fanfics Brasil - 117 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 117 CAPITULO

326 visualizações Denunciar


O mais fácil que ele já tinha recebido, uma vez que ele poderia fazer nada. Quando ela começou a se mover com a música, ele não poderia ter dito uma palavra de qualquer maneira. Toda a fala o abandonou quando ela ergueu os braços sobre a cabeça balançando. Seus quadris ondulados no tempo da batida preguiçosa. Ela o viu, seus movimentos perfeitos para fazer amor.
Ela estava fazendo uma das suas danças eróticas para ele, assim que ele percebeu. De certa forma ele rezou fervorosamente que ela não o tivesse feito para mais ninguém. No instante seguinte, ele não se importava mais. Ela não era uma dançarina, ela era a sua princesa. Ele existia somente para satisfazê-la, no entanto, no que ela desejasse.
Hipnotizado, ele olhou quando ela removeu um dos lenços de seu pescoço. Girou e o lançou no ar, criando um padrão fascinante. Preenchendo com antecipação.
Logo, ela dançou nele, levando seu tempo. Ao seu lado, ela passou o lenço no pescoço, arrastando-o para baixo do peito. Arrepiando a sua pele, com a sensação do material escorregando para a sua barriga. A virilha dolorida. Ela curvou-se, os seios perto do seu rosto, perto o suficiente para provar se ele virasse o rosto para o lado. Mas, este era o show dela, e ele estava morrendo de vontade de aprender o que ela planejou.
“Ponha seus braços para trás e cruze os pulsos.” Ela disse suavemente em seu ouvido.
Ele obedeceu, seu coração batendo como um louco de desejo. Certamente ela não tinha intenção de...
Por Deus ela o fez! Um protesto quase escapou, mas ele o silenciou, sem vontade de acabar com o seu jogo. Ele esperou na descrença, enquanto ela amarrou seus pulsos com o lenço, prendendo no encosto da cadeira.
Fazendo um som satisfeito em sua garganta, ela veio para ficar na frente dele de novo. Com um sorriso felino, ela removeu o restante dos dois lenços e os arrastou para baixo de seu corpo, da mesma maneira como antes, deixando-o trêmulo.
Dessa vez ela se ajoelhou em seus pés. Seu olhar a seguiu e ele piscou para o pré-sêmen saindo na ponta de seu pênis. Cristo, ele esperava que fosse capaz de resistir na construção do orgasmo explosivo em suas bolas. Havia finalmente experimentado as alegrias de amor, mas tinha sido seduzido. Tomado.
“Abra as suas pernas, igual as pernas da cadeira.”
A posição o faria completamente vulnerável... Especialmente quando ela amarrou cada um de seus tornozelos às pernas da cadeira. Ele estava aberto e nu na frente de sua amante, para ela ver como desejasse. A emoção escura correu em suas veias, drogando-o.
Ele queria ser reclamado por ela, mais do que sempre quis em sua vida. De pé, ela olhou a sua obra, começando a balançar novamente ao ritmo da musica.
“Maravilhoso.” ela murmurou. “Um banquete para ser saboreado.”
Provocando-o, ela o presenteou com as suas costas e começou a remover o material de seus braços e de suas pernas. A cobertura individual facilmente siando, deixando-a com apenas o sutiã e o fio dental. Ele não podia tirar os olhos de como as peças saíam de seu corpo, os globos doces de seu traseiro.
Alcançando atrás dela, desfez o fecho do sutiã, deixando as tiras em queda livre. Então ela desamarrou as cordas em volta do pescoço, jogou o sutiã de lado. Virando-se para enfrenta-lo. Alfonso respirou fundo. Os cabelos sedosos dela caindo nos seios nus, os mamilos rosados maduros. Esta deusa era dele. Ele tinha dificuldade em acreditar em sua sorte.
Ela se aproximou, ajoelhando-se entre os joelhos. Inclinou para frente, lambendo o pré-sêmen na ponta de seu pênis.
“Hum. Tão bom. Você gosta de estar a minha mercê pelo que vejo.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sugou a coroa, arrebatando o ar de seus pulmões. O pensamento coerente fuigiu e ele foi um verdadeiro escravo para os seus desejos, seu corpo para ela lamber e provar. Sua língua rosada arrastando ao longo de seu cumprimento quente, passando em todo o contorno. Os dedos finos manipulando suas bolas, sendo arrastando e tenso com a excitação. En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais