Fanfics Brasil - 118 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 118 CAPITULO

457 visualizações Denunciar


Ela sugou a coroa, arrebatando o ar de seus pulmões. O pensamento coerente fuigiu e ele foi um verdadeiro escravo para os seus desejos, seu corpo para ela lamber e provar. Sua língua rosada arrastando ao longo de seu cumprimento quente, passando em todo o contorno. Os dedos finos manipulando suas bolas, sendo arrastando e tenso com a excitação. Então ela o levou na boca, sugando profundamente, atormentando a carne. A visão de seus lábios acariciando seu pênis quase acabou com ele, e seus quadris queriam sair do assento. Um gemido baixo escapou um apelo sem palavras.
Liberando-o, ela se levantou. Balançando as pernas largas e montou na cadeira, suas coxas na lateral dele. A posição colocava os seios em seu nariz, e colocava a sua femilinidade perigosamente perto de seu pênis.
“E agora uma dança provada, docinho. Relaxa e desfrute.”
Abaixando seu monte, ela se agachou sobre ele, permitindo que seu pênis fosse para dentro ao longo de seu sexo, enquanto ela se contorcia em um ritmo hipnótico. Bastando colocar o calor contra a sua feminilidade. Nada mais.
Mãos em seus ombros, ela jogou a cabeça para trás, causando uma chuva castanha cair contra ambos em uma cascata. Realizada através de seu olhar semiaberto, uma criatura sexual fascinante que amava o poder que ela tinha sobre ele.
Assim o fez. Sua respiração prendeu em seus pulmões e ele sabia que não podia aguentar muito mais tempo. Estava desesperado para estar dentro dela, quando gozasse, onde ele pertencia.
Ela deu vários beijos em seus lábios, seguindo com os dedos abaixo de sua bochecha.
“Diga-me o que você quer, escravo.”
“Deus, por favor...”.
“Diga.”
Ele estava perdido.
“Foda-me, por favor.”
Passando uma mão em seu ombro, ela guiou a ponta de seu pênis para a sua entrada com o outro. Ela fez uma pausa com ele dentro dela, uma polegada, que ele pensou que seu coração fosse explodir.
“Assista como te fodo,” ela disse.
“Sim, eu... Ah, porra!”
Um fio de suor escorreu pela sua testa. Seu olhar fixo em como sua vagina engolia o seu cumprimento pulsante. Pouco a pouco, incendiando-o por dentro e por fora. Para baixo, baixo, até que ela sentou em seu colo, enterrando-o dentro dela.
Ela começou a montá-lo, para cima e para baixo, e sua mente voou. Ele era dela, seu brinquedo, seu instrumento de prazer. Nunca algo assim, tão escuro e sensual. Totalmente detida, nunca acabando com a tortura.
“Sim, bebê! Foda-me, use-me... Por favor, não pare”.
Com um gemido gutural, ela aumentou o ritmo, cavalgando em seu pau. Mais rápido, mais forte, suas paredes femininas apertando e acariciando-o em um frenesi. Ele empurrou para fundo, incapaz de evitar a si mesmo. Fora de controle, seus corpos batendo juntos. Ela montou com abandono, correndo a cabeça em direção ao limite. O encontro agora familiar da explosão iminente formigava na base de sua espinha, e depois...
“Oh! Oh Deus, bebê! Sim!”
Ele soltou do fundo de seu ventre um grito rouco, abençoado, a liberação. Sem parar, o seu pênis mandando cada última gota. Os braços dela ao redor de seu pescoço, ela contra ele, estremecendo em seu próprio orgasmo, gritos incoerentes derramando em seus lábios.
Ela caiu contra ele e ficaram presos juntos, lutando por ar. Por quanto tempo, ele não sabia.
“Jesus Cristo,” ele sussurrou. “Isso foi incrível.”
Ela lhe deu um sorriso travesso.
“Você gostou?”
“Sério, o que você acha?”
“Júnior nunca mais será o mesmo.” Ela mexeu em seu colo para dar ênfase.
“Bebê, você tocou acima da minha cabeça. Você consegue ver meu cérebro?”
“Não, apenas um homem incrivelmente sexy.”
Bem, ele estava longe de ser sexy. Não estava, no entanto, prestes a discutir.
“Prometa-me uma coisa.” Ele disse de repente.
“Qualquer coisa.” ela respondeu sem hesitação.
“Jure-me que você nunca vai dançar uma dança exótica para outro homem novamente.”
Mesmo que ela nunca permitiu um cliente tocá-la, a ideia o rasgava em pedaços.
“Vou fazer um pouco melhor menino do fogo.” Ela se inclinou, mordiscando ao longo de sua mandíbula. “O que você diria se eu lhe dissesse que irei aposentar a dança erótica, exceto, quando dançar para você?”
Se ele tivesse de pé, teria caído de joelhos de puro alívio.
“Diria que é a melhor notícia que ouvi, linda.”
“Vou encontrar uma maneira de acabar de pagar a minha faculdade, Alfonso. Que não envolver dançar ou tocar no dinheiro sujo de Alex.” Ela sorriu seu amor chegando ao vento, tocando em sua alma. “Nunca faria nada para machuca-lo. Eu te amo”.
“Também amo você, querida.”


“Eu financiarei.”
“Nós Financiaremos, como todo mundo faz.” ele beijou seu nariz, a única parte dela que ele poderia alcançar, enquanto seus pés e mãos estavam atados. “Bebê?”
“Hum?”
“Posso ser seu escravo sexual com mais frequência?”
“Sempre.”
Ele suspirou a felicidade não uma ideia inatingível, que estava fora de seu alcance.
“Essa é a segunda melhor noticia que já ouvi.”


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny agarrou a mão de Alfonso, enquanto ele a puxava no meio da multidão na noite de sábado no bar. O estabelecimento era antigo e desgastado, suas paredes cobertas de fotografias amareladas com retratos, e recordações locais, tais como troféus do ensino médio. Provavelmente por que o proprietário havia se formado em Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais