Fanfics Brasil - XVII Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: XVII

14 visualizações Denunciar


Anny agarrou a mão de Alfonso, enquanto ele a puxava no meio da multidão na noite de sábado no bar. O estabelecimento era antigo e desgastado, suas paredes cobertas de fotografias amareladas com retratos, e recordações locais, tais como troféus do ensino médio. Provavelmente por que o proprietário havia se formado em Cheatham County, ou algo assim que Alfonso informou. Os clientes eram da classe trabalhadora, ásperos, e vinham aqui para se divertir, em uma atmosfera amigável.
Ainda assim, Anny estava nervosa sobre o encontro com os amigos de Alfonso em um ambiente social, Eve Marshall em particular. Oh, Anny poderia aguentar uma briga de gato se era para isso que veio, mas uma briga não iria resolver nada. Não quando a mulher tinha o respeito e influência sobre o pessoal da Estação Cinco.
Esperando que não chegasse a isso. Ela gostaria de pensar que a sua ligação fraca tinha começado a se desenvolver no dia do atentado contra Alfonso, que tinha sobrevivido.
“Estamos prestes a descobrir.” Ela murmurou. Graças a Deus ela pediu para Shea se encontrar com eles ali. Alfonso tinha muitos amigos. Não era como se alguém fosse notar outro corpo nesse lugar, e ter sua própria amiga junto seria divertido.
Anny viu Eve quando eles se aproximaram do grupo na mesa ao longo da parede na esquerda, em frente do bar. A companhia tinha juntado três mesas, e Anny reconheceu os outros amigos de Alfonso um por um. Vê-los com roupas normais e seus cabelos a mostra deu-lhe uma sensação estranha, que ela rapidamente descartou.
Bombeiro em jogo. Gostoso.
Ela podia ter alguém, mas não estava morta.
O jovem loiro lindo de morrer, Tommy Skyler, estava flertando com uma linda garçonete que levava suas bebidas. Howard e Kat Paxton estavam sentados ao lado dele, conversando com Sean Tanner e Eve Marshall, e um homem moreno que Anny não conhecia. Anny não perdeu como os olhos verdes de Sean se estreitaram na companhia de Eve, que era realmente muito marcante, com uma estrutura magra e um rosto anguloso. Interessante. Ela questionou se mais alguém sentia a vibração do Capitão, especialmente Eve.
Os únicos dois que não participavam da conversa era o sexy Julian Salvatore e seu encontro, uma mulher hispânica com os cabelos cor de canela escura. A dupla parecia afastado do resto de alguma forma. Julian tinha o braço pendurado nas costas da cadeira da mulher de uma forma familiar. Enquanto, eles pareciam confortáveis um com o outro, a mesma facilidade não pareceu se aplicar ao resto do grupo. Julian se sentou com um tornozelo apoiado casualmente em seu joelho, mas sua linguagem corporal irradiava tensão. Ao contrario de seu encontro, ele não estava sorrindo quando pegou o guardanapo com a mão livre.
“Ei Alfonso!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cumprimentos em seguida de Howard foram recebidos com gritos e batendo nas mesas, logo por palmas nas costas de seu amigo e socos no braço, enquanto ele e Anny se juntavam a eles. As três mulheres, incluindo Eve, sorriram e deram um caloroso ‘oi’ para Anny, tirando essa dor de cabeça que parecia espremer suas têmporas. Ok, isso nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais