Fanfics Brasil - 120 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 120 CAPITULO

668 visualizações Denunciar


Cumprimentos em seguida de Howard foram recebidos com gritos e batendo nas mesas, logo por palmas nas costas de seu amigo e socos no braço, enquanto ele e Anny se juntavam a eles.
As três mulheres, incluindo Eve, sorriram e deram um caloroso ‘oi’ para Anny, tirando essa dor de cabeça que parecia espremer suas têmporas. Ok, isso não era abraços e beijos, mas era um começo. Pelo menos ela não teria que se preocupar com dardos envenenados desviando toda a noite.
Após o ritual exuberante dos homens, ela e Alfonso se sentaram no outro lado de Julian e de sua mulher, de frente com Tommy. O menino com os olhos azuis pálidos, sorrindo com covinhas para Anny, dando um profundo olhar mais uma vez, quando ele falou com Alfonso.
“Maldição Einstein, onde você encontrou a Sra. Tesouro delicioso?”
Anny soltou uma risada curta, sem saber se ficava ofendida. Algo lhe dizia que o menino era inofensivo, apenas aflito com um caso de bobeiras e hormônios que saiam de sua boca, como a maioria dos meninos na sua idade. Desde que ouviu o comentário de Alfonso para Tommy, ela descobriu que havia acertado.
“O nome dela é Anny, e ela é a mulher que salvamos no acidente na ponte no mês passado, idiota.”
Os olhos pálidos de Tommy se arregalaram, e ele estudou Anny mais de perto.
“Oh, cara! Caramba me desculpe. Não a reconheci. Quer dizer, naquele dia você estava toda molhada e tal.”
“Não tem problema,” exclamou Anny. Ela não precisava ser lembrada de quão terrível ela estava na sala de emergência, enquanto Alfonso lutava por sua vida.
“De qualquer forma é um prazer conhece-la. Oficialmente, quero dizer.”
Anny sorriu de volta para Tommy. Ela não podia culpa-lo. O menino era um livro aberto, e bonito como um anjo caído. Alguém como ele deveria ser modelo ou ator, e Anny se perguntou por que ele não era.
“Você me faz lembrar alguém,” ela disse para ele. O que naturalmente, levou uma nuvem de orgulho ao peito dele, o olhar pesado das pálpebras com os cílios espessos, que poderiam ter queimado sua calcinha quando ela era dez anos mais jovens.
“A maioria das pessoas dizem que sou parecido com Brad Pitt, você sabe antes que ele ficasse velho.”
Velho? Ela mal conseguia sufocar a risada.
“Não, isso não era o que estava pensando.”
Seu rosto caiu.
“Sério?”
“Sim vamos ver... Tenho na mente! Você me lembra Robert Redford quando ele era jovem.”
“Quem?” Ele pareceu genuinamente perplexo.
“Oh Deus.” Alfonso gemeu. “Você é um perdedor.”
Tommy o atirou ao o dedo do meio.
“Não estava falando com você, gênio.”
“Arrume seu próprio encontro, garoto bonito.” Alfonso voltou colocando o braço em torno dela.
“Talvez eu vá.”
Suas brincadeiras aconteciam em um tom afetuoso, e Anny suspeitou que essa fosse à rotina habitual com os homens. Ela relaxou ainda mais, começando a se divertir muito.
A garçonete levou o resto de suas bebidas. Todos pediram cervejas, exceto para Julian que quis Patrón Silver, Howard e Anny pediram cocas. Como ninguém comentou sobre a abstinência do Tenente, Anny adivinhou que ele não era de beber.
“Anny, essa é a minha boa amiga Carmelita Guiterrez,” Julian disse ao seu lado. “Doce, essa é a beleza de Alfonso, Anahi Portilla.”
“Olá.” Anny disse. Carmelita devolveu o cumprimento. Ela era confiante e equilibrada, mas não sufocante. Ela e Julian eram amantes? Difícil dizer. Antes de Anny espetacular mais, Eve caminhou para introduzir o seu companheiro para Anny e Alfonso. A partir dali, e como os olhos escuros do homem disparou sobre o grupo, Anny supunha que ele não tinha conhecido o grupo antes.
“Ei pessoal, este é Drake Bowers,” Eve disse enganchando o braço no dele. “Ele ensina música na escola de Sugarland.” Seu encontro sorriu, acenando para eles.
Drake pareceu para Anny um homem educado e tímido. Ele também tinha boa aparência, apesar de Anny não temer qualquer homem. Ainda assim, ele não conseguia chegar aos pés do duro e intransigente Capitão Sean Tanner, com seus olhos duros e tristes.


 


 


GENTE NÃO TENHO CULPA SE A CADA 5 CAPITULOS O PONCHO QUER FICAR PELADINHO KKKKKKKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Que tomou um longo gole de sua cerveja, dando ao professor desavisado um olhar afiado o suficiente para cortar um vidro.Whoa. Ela esperava nunca entrar na lista negra do Capitão. Eve sabia que Sean estava fervendo a ponto de ebulição?“Quem está a fim de dardos?” Tommy se limitou em seu assento, apontando para uma tabela.Howard se levan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais