Fanfics Brasil - 121 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 121 CAPITULO

463 visualizações Denunciar


Que tomou um longo gole de sua cerveja, dando ao professor desavisado um olhar afiado o suficiente para cortar um vidro.
Whoa. Ela esperava nunca entrar na lista negra do Capitão. Eve sabia que Sean estava fervendo a ponto de ebulição?
“Quem está a fim de dardos?” Tommy se limitou em seu assento, apontando para uma tabela.
Howard se levantou, elevando-se sobre todos os outros.
“Eu irei. Mulheres contra homens?”
“Woo-hoo. Conte comigo.” Kat gritou. “Vamos meninas quem está comigo?”
“Estou dentro.” Eve disse.


Eve e Kat tinha uma forte ligação feminina, Anny observou. Elas compartilhavam uma camaradagem fácil, e Kat se encaixava bem com o grupo. Pensando em seus próprios irmãos e sua relação tensa e complicada. Anny foi pega de surpresa com um ataque de melancolia, mas encolheu os ombros. Ela tinha Alfonso e Shea, que tinha se tornado a irmã que ela sempre quis.
Como se ela tivesse conjurado a amiga, Shea se materializou ao lado dela e a abraçou apertado. Seus cabelos encaracolados castanhos caindo em ondas incontroláveis para os ombros e fazendo cocegas no nariz de Anny.
“Desculpe o atraso! Tive um tempo difícil longe da emergência hoje.”
“Você não está. Estamos apenas começando.”
Sua amiga pegou o lugar deixado por Tommy, para mais uma rodada de apresentações. Na outra ponta da mesa, Julian iniciou uma conversa com Drake, perguntando sobre seus alunos do ensino médio, enquanto Sean ouvia tudo e tomava um gole de cerveja. Shea estendeu uma mão para Alfonso.
“Oi, sou Shea Ford. Não acho que fomos apresentados.”
Alfonso olhou com surpresa para a mão, depois a sacudiu brevemente, obviamente encantado por sua atitude simples.
“Eu sou Alfonso, mas acho que Anny já disse sobre mim.”
“Cada segundo que ela está acordada.” Ela revirou os olhos e franziu o nariz, sardento. “Ela tem todos os tipos de nomes de animal de estimação lindos para você, como Super...”.
Anny a agolpeou sobre a mesa, ofegante.
“Oh, grande amiga você está quebrando o Código Sagrado das Garotas!”
“Não quero saber.” disse Alfonso com as bochechas vermelhas.
“Eu somente ia dizer Supercrânio.”
Alfonso não estava acreditando.
“Jesus.” Ele acenou com a mão, ansioso para mudar de assunto. “Obrigado por deixar Anny ficar no seu apartamento, enquanto estou de plantão. Ficamos lhe devendo.”
“Sem problemas. Tivemos divertimento, mas espero que peguem quem está por trás dos ataques em vocês, rapidamente. Shane me disse que esse idiota do Banning é um maldito fantasma.” Disse ela com nojo.
Alfonso assentiu.
“Sim. É como se o homem não existisse. Eles não têm as impressões dele, e provavelmente alterou sua aparência mais uma vez. Eles não podem sequer verificar a semelhança física a partir da lista dos maus procurados.”
Anny fez uma careta.
“Ugh. Temos que falar sobre isso hoje à noite?”
Alfonso pegou a mão dela e trouxe aos lábios.
“Você está certa. Sinto muito, bebê. Vamos apenas nos divertir.”
“Vou vomitar.” Disse Shea.
Eles riram e Alfonso seguiu para o assunto de como Shea conheceu Anny. Shea o entreteve com a história de quando ela teve o pneu furado na estrada 49, ninguém em volta por milhas e seu irmão não atendia ao telefone celular. A ajuda veio na forma de Anny, tendo acabado de chegar a Sugarland, carregando as coisas em seu SUV. Como Shea, ela não tinha ideia de como trocar um pneu. Mas quão difícil poderia ser?
Uma hora depois rindo e coberta de graxa, elas foram pelo caminho se tornando amigas. Elas tinham colocado o pneu para fora, mas nunca conseguiram repor, quando Shane finalmente chegou salvando suas vidas. No tempo em que ele tinha terminado, ela conversava com Anny como fazia com poucas pessoas, e Anny teve um lugar para ficar, enquanto procurava um apartamento.
A garçonete voltou e Shea pediu um copo de vinho branco. Howard e Tommy chegaram e Anny captou o brilho de interesse nos olhos pálidos do jovem quando olhou para Shea.
Howard falou primeiro.
“Oh cara, as meninas chutaram nossos traseiros. Os vencedores jogam.” Percebendo Shea, o Tenente inclinou a cabeça. “Olá sou Howard. Você me parece muito familiar.”
A atitude de Shea alegre um pouco sóbria.
“Meu irmão gêmeo é detetive. Ele trabalhou no seu caso há alguns meses atrás. Não que Shane falou de você ou os detalhes, mas leio os jornais.”
“Seu irmão é Shane Ford?” Howard deu um sorriso brilhante. “Qualquer irmã dele é minha amiga e de Kat.”
A garçonete entregou a Shea seu copo de vinho e foi embora. Shea olhou para o homem grande, hesitante.
“Isso é legal de você dizer, mas...” Ela mordeu o lábio depois suspirou. “Meu irmão ainda tem pesadelos com o seu tiro. Ele se culpa pelo que aconteceu com você.”
Howard parecia atordoado.
“Cristo, por quê? Ele fez tudo o que podia para resolver o caso. Ninguém podia prever o que estava acontecendo.”
“Bem esse é o meu irmão. Ele sente como se tivesse falhado.”
“De jeito nenhum com o inferno. Vou lhe dizer eu mesmo.”
“Só não mencione que disse alguma coisa, se você não se importar.”
“Não irei.” prometeu o Tenente. “Obrigado por me dizer.”
Tommy limpou a garganta.
“Consigo uma apresentação para a nova gata?”
Shea enrijeceu, e Anny sorriu interiormente, ela e sua amiga trocaram um olhar sábio. Bonito ou não no estilo Hollywood, Shea tinha um problema exatamente com o tipo de Tommy: Imaturo, governado por sua libido, e possuía um vocabulário que incluía palavras como ‘cara’ e ‘gata’.
“Sou Shea.” Ela disse friamente. Ela não estendeu a mão Anny observou, como tinha feito para Alfonso.
“Tommy Skyler.” Seu sorriso, aberto não parecia ter tido um efeito positivo sobre o objeto de suas atenções. Ele não conseguiria nada, no entanto, senão persistisse. “Quer jogar dardos?”
Ela olhou para ele debaixo de seus cílios. Tomou um gole de seu vinho.
“Tenho o meu próprio.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todo mundo sabia que ela não estava se referindo aos dardos. A linha foi desenhada no ar. Ela não estava nenhum pouco impressionado com o seu charme, e não fez nenhum gesto sobre ele. Todos assistiam, espectadores ávidos como o casal impulsionava e defendia.“Quer tentar uma partida?” Sua voz baixa e sexy, jorrava em duplo sentido.&ldqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais