Fanfics Brasil - 122 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 122 CAPITULO

478 visualizações Denunciar


Todo mundo sabia que ela não estava se referindo aos dardos. A linha foi desenhada no ar. Ela não estava nenhum pouco impressionado com o seu charme, e não fez nenhum gesto sobre ele. Todos assistiam, espectadores ávidos como o casal impulsionava e defendia.
“Quer tentar uma partida?” Sua voz baixa e sexy, jorrava em duplo sentido.
“Não obrigada.”
“Com medo de perder?”
Ela revirou os ombros para trás, levantando o queixo.
“Sou enfermeira em sala de emergência. Pouca coisa me assusta.”
“Exceto um simples jogo de dardo.”
Touché. Em um momento de clareza, Anny soube que esse homem não era o menino que deixava todos acreditarem. Perguntou-se se Shea havia notado também.
Aparentemente sim. Os lábios de sua amiga se curvaram em desafio.
“Vamos jogar.”
Assobios de lobos os seguiram quando Tommy pegou a sua mão e a levou para a mesa aberta.
Sentindo o seu receio, Alfonso apertou a mão de Anny.
“Não se preocupe ela ficará bem com Tommy.”
“E melhor ela estar, ou Shane será como Hannibal Lecter em sua bunda. E não será o cérebro do homem que irá alimentá-lo.”
Ele a abraçou, plantando um beijo doce nos lábios.
“Eu te amo.”
“Tentando me distrair?”
“Está funcionando?”
Indo para o seu lado, ela deitou a cabeça sobre seu ombro.
“Absolutamente. Eu também te amo.”
“Deus, chega dessa merda sentimental,” resmungou Howard tendo um assento vazio.
Alfonso riu.
“Diz o senhor Noivo Garanhão. Ainda com Kat passando o antisséptico sobre as suas marcas nas costas, grandão?”
Howard lhe deu um sorriso cheio de dentes que parecia decididamente perigoso, e flexionou os braços, fazendo com que seus bíceps seu peito enorme aumentassem em sua camisa.
“Cuidado meu amigo. Odiaria ter que quebra-lo ao meio quando conseguimos colocar você de novo.”
A noite passou rapidamente com os homens conversando com entusiasmo. Todo mundo se divertindo, mesmo Julian e Carmelita que eventualmente se soltavam e entraram em algumas partidas de bilhar e dardos. Todos, exceto Sean que ficou quieto e bebeu demais... E olhava para Eve com uma mistura de saudade, raiva e muita confusão.
O que não podia ser bom. Mas, desde que não conhecia bem os amigos de Alfonso ainda, não era do seu direito expressar uma opinião.
Fechando um olho, Anny lançou um dardo no alvo a poucos metros de distância. Ela deixou o pequeno míssil voar, e bufou quando ele se enterrou a uns três metros para a direita do alvo.
“Bem, maldição! Mirei bem no olho do boi.”
Ao seu lado Alfonso riu e colocou os dois braços em volta de seus ombros, dando um abraço forte.
“Que tal uma competição de dardos? O perdedor tem que tirar o que o vencedor quiser quando chegar em casa.”
“Já lhe dei um show.” Virando, ela ficou de frente para Alfonso. “É a sua vez.”
“Oh, cara. Hora de ir.” Ele empinou o queixo, os olhos azuis brilhando. “Tenho praticado meu ato, você sabe.”
Sorrindo, ela pressionou contra a parte dele que gostava de sua sugestão. Muito.
“Agora é você que está falando. Leve-me para casa e me seduza, bonitão.”
Rapidamente, ele disse adeus. Os homens apertaram as mãos com Alfonso, batendo nas costas, e as mulheres abraçaram a Anny. Ela sentiu uma incrível paz. Shea abraçou-a por ultimo, e Anny franziu a testa, com preocupação súbita.
“Não gosto de deixa-la aqui.”
Corando, sua amiga fez um gesto para seu novo admirador pairando no fundo.
“Tommy disse que tinha certeza que terei um carro em segurança. Vocês dois vão, estou me divertindo.”
“Tem certeza?”
“Sim. Ligo para você.” Ela sussurrou em voz conspiratória.
“Detalhes?”
“Pode apostar!”
“Ah mulheres,” Alfonso murmurou. “Vamos lá, bebê.”
Ele colocou um braço em volta dos ombros e ela se inclinou para ele, rodeando a cintura quando ele conduziu-os para a saída. Eles entraram na noite de fevereiro, rápido o ar puro, o cheiro do rio Cumberland próximo, chocando com seus sentidos, um tapa depois da atmosfera quente da articulação dos jogos.
Ela respirou fundo o ar frio, e sentiu o cheiro de perfume picante de Alfonso também. Ele era quente, forte e sólido ao seu lado. Dela.
De repente não havia nada que quissesse mais no mundo do que seu corpo cobrindo o dela. Ao redor e dentro dela, fazendo amor com ela à noite toda. Sem lenços ou adereços. Eles fazendo suas próprias músicas juntos.
“Alfonso?”
“Hum?”
“Quando vou receber a minha surpresa? No que você está trabalhando?”
Ela podia sentir o seu sorriso radiante quando ele respondeu.
“De manhã, quando sol vier à tona.”
“Por que tenho que esperar? E por que tão cedo?”
Ele riu.
“Você vai ver linda.”
“Ótimo. Por que tenho uma surpresa para você também.”
“Dá uma dica?”
“De jeito nenhum.”
Foram ao lado do prédio em direção à extremidade do estacionamento, os sapatos fazendo barulho sobre o cascalho. Antecipação de chegar em casa e na cama então apressou seus passos.
“Apagando um fogo?” Ele brincou.
“Não, esse é o seu trabalho. O meu é e ter você nu o mais rápido possível.”
“Se você não dormir primeiro.”
“Há! Você pode esperar.”
Chegando ao fim abrupto, ele retirou o braço de seu ombro e pegou a mão dela. Puxando em alerta.
“Espere um segundo.”
Piscando ela olhou ao redor do estacionamento lotado de veículos.
“O que há de errado?”
“Está muito escuro aqui fora.”
“É depois da meia-noite seu bobo.”
“Isso não é o que quero dizer.” Ele ficou onde estava fiscalizando o lugar.
Todos os músculos de seu corpo parecendo mola. Alerta. Sua intensidade a deixando nervosa, e os formigamento em sua nuca enviou uma carga de medo para sua espinha.
“Alfonso onde está seu carro?”
Ele apontou para as sombras.
“Ali.”
“Onde, eu mal vejo.” Ela estremeceu, indo para ele, ansiosa para ir embora.
“Vamos.”
“Não espere.” Depois de um breve silêncio, ele apontou para o lado do edifício, logo, para três postes distribuídos ao longo do estacionamento. “As luzes estão desligadas. Em todos eles.”
“Falta energia?”
“Quebradas.”
Ela então viu. Os cacos de vidro brilhando sob o luar na caminhado ao lado do prédio.
“Alfonso...”
“Tudo bem.” ele disse calmamente. “Vamos para dentro e contar sobre as luzes. Vamos esperar até que algum dos outros forem embora.”
“O jogo de espera será longo.” Zombou uma voz atrás deles.
A voz dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles giraram juntos e Alfonso a empurrou para trás, protegendo-a com seu corpo. Anny desviou o olhar para o homem parado a poucos metros e agarrou a camisa de Alfonso.“Oh, Deus Alfonso!” O brilho do cano de uma arma treinado para o centro do peito de Alfonso, frio e ameaçador na mão do homem.Terror correu pelo sangue dela como gelo. Ela pegou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais