Fanfics Brasil - XVIII Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: XVIII

624 visualizações Denunciar


Eles giraram juntos e Alfonso a empurrou para trás, protegendo-a com seu corpo. Anny desviou o olhar para o homem parado a poucos metros e agarrou a camisa de Alfonso.
“Oh, Deus Alfonso!” O brilho do cano de uma arma treinado para o centro do peito de Alfonso, frio e ameaçador na mão do homem.
Terror correu pelo sangue dela como gelo. Ela pegou a forma do homem, tão familiar... E nada. Ele era alto e ágil, mas os longos cabelos loiros era outra coisa. Em vez disso, mechas escuras foram cortadas perto de sua cabeça, dando a seu rosto uma aparência muito mais áspera, sinistra.
“Não percebeu isso ainda querida? Você sabe quem eu sou?”
A voz dele. Não estava certo, e nem era a sua estrutura facial. Alguns ajustes no nariz, na testa e as maças do rosto e ela quase nem acreditava...
“Não.” ela sussurrou em horror. “Você... Não pode ser.”
“Quem não posso ser Anahi?” Ele riu gostando disso. “O próprio satanás? Seu pior pesadelo vindo do inferno?”
Se ela não estivesse segurando em Alfonso, teria caído. Os joelhos viraram água, seu coração pronto para explodir.
“Alex.”
Alfonso soltou a respiração, e deixou sair uma maldição, mantendo-a firma atrás dele.
“Fique fodidamente longe dela, idiota.”
“Oh não penso assim. Anny, querida, tem algo que pertence a mim.” Alex balançou a arma maliciosamente na escuridão. “E a menos que ela esteja pronta para ver o amante morrer, ela tem cerca de cinquenta milhões e uma de razões para cooperar. Vire-se e comece a andar.”


Alfonso manteve Anny na sua frente, enquanto caminhavam em direção à parte detrás do estacionamento, e o seu captor atrás dele. Raiva e medo rodeando o seu estômago, e estava doente com a vontade de matar esse filho da puta, antes que ele a machucasse.
Ele não acreditou nem por um segundo, que esse homem era seu falecido marido ressuscitado dos mortos. Ela passou um tempo com ele, como Tony. Ela o teria reconhecido. Uma mania, uma frase. Ele não poderia se esconder sempre atrás de um novo rosto. Cirurgia plástica cobria a pele, mas não a alma podre por baixo.
Ela ficou chocada e com medo. Quando sua mente clareasse, ela perceberia que este homem não era Alex. Mas, quem diabos era ele?
Alguém que não só deseja os cinquenta milhões, mas claramente acreditava que tinha direito a fortuna. Só isso o fazia extremamente perigoso.
Quando chegaram à extremidade do estacionamento, o homem quebrou o silêncio com uma ordem.
“Continue indo para através das árvores, tem uma van estacionada.”
Uma vez que eles estivessem no carro, suas chances de sobrevivência cairiam dramaticamente. Aquelas figuras sombrias dançaram no cérebro de Alfonso, mas ele as espantou. Uma fração de segundo. Tudo o que ele precisava era de uma arma, atacar ‘Alex’ e permitir que Anny corresse de volta para o bar pedindo ajuda. O homem não poderia manter os olhos em ambos, especialmente no escuro.
Mas, quando eles chegaram a van velha, sua situação caiu sobre uma nova queda. O bastardo tinha pensando bem em seu plano. Contornando seus cativos, ele colocou as chaves sobre o capô e se afastou.
“Anny você irá dirigir.” ele soltou. “Vou andar no banco do passageiro na frente. Mas, primeiro quero que seu namorado abra a porta lateral e se prenda em um dos assentos do meio.”
Porra, ele cobria quase todos os ângulos. Mas, talvez ele pudesse ataca-lo por trás. Pegando a arma ou estrangulando a sua bunda gorda.
Ele poderia conseguir. Subiu no assento da van diretamente atrás do local do passageiro, afivelou o cinto de segurança, tenso e pronto para uma oportunidade para atacar. A arma estava apontada para Anny agora, para assegurar a cooperação dela e Alex subiu.
Ao aceno do homem, Anny ligou a van. Alfonso estava trabalhando em uma melhor forma de atacar, quando Alex virou em seu assento, seu sorriso feroz e ameaçador à luz caindo dentro do veículo.
“Aqui garoto do amor. Pegue.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algo leve bateu no peito de Alfonso e caiu em seu colo. Confuso, ele olhou para baixo para ver uma seringa cheia de liquído claro. O seu sangue gelou, e ele se esforçava para procurar uma saída para isso. Ele iria ser capturado mais uma vez...“Eu ia colocar uma bala entre os seus olhos antes de terminar de se virar.” O homem invadiu seus pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais