Fanfics Brasil - 124 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 124 CAPITULO

441 visualizações Denunciar


Algo leve bateu no peito de Alfonso e caiu em seu colo. Confuso, ele olhou para baixo para ver uma seringa cheia de liquído claro. O seu sangue gelou, e ele se esforçava para procurar uma saída para isso. Ele iria ser capturado mais uma vez...
“Eu ia colocar uma bala entre os seus olhos antes de terminar de se virar.” O homem invadiu seus pensamentos, apontando a arma na cabeça de Alfonso. “Injete a droga em sua veia, meu amigo. Cada gota.”
“Não.”
“O que tem nessa agulha não irá mata-lo, mas a bala. Você quer que seu amor veja seu cérebro explodindo no interior por toda a van? Suportando essa longa noite com a sua morte na sua consciência?”
Oh, doce Jesus. Ajude-nos.
“Você irá matar os dois de qualquer maneira.”
“É verdade, mas se você optar por morrer agora supõe que deveria lhe dizer o que irei fazer com ela depois que você estiver morto. Depois que ela transferir o dinheiro para a minha conta, irei montar nela. Duro. Toda a noite. Ela vai gritar debaixo de mim, mas você não vai saber não? Ela vai chorar e implorar por misercordia.”
“Cale a boca.” O punho de Alfonso se fechou em torno da seringa. Raiva rasgando sua alma e ele luto pela razão. Controle. Esse homem queria que ele vivesse para jogar ele e Anny um contra o outro. Era uma merda, mas ele não tinha escolha. Jogando somente para conseguir mais tempo. Mãos incrivelmente estáveis, ele não desemcapou a agulha.
“Alfonso não.” implorou Anny. “Por favor, não!”
Ele não olhou para ela quando estendeu o seu braço. Pressionou a ponta da agulha em uma veia azul na dobra do cotovelo. Empurrou a substância desconhecida em sua corrente sanguínea, até a última gota.
Fogo e gelo passaram através de seu sistema, roubando sua respiração. Ele engasgou e seu coração acelerou. Seu corpo ficou mole e a seringa escorregou de seus dedos amortecidos.
Alex riu pura maldade.
“Claro, que poderia ter mentido.”
Não! Deus me ajude... Anny...
Sua visão ficou nublada e tudo ficou escuro.
O último som que ouviu foram os gritos frenéticos de Anny que o perserguiam no esquecimento.


Anny assistiu horrorizada como os olhos de Alfonso se fechavam. Seu braço fracassou em ficar ao lado dele, a seringa no chão da van caindo de suas mãos.
Eu poderia ter mentido.
“Alfonso? Alfonso!” Um grito brotou no peito, explodiu do centro do seu ser. Enfrentou Alex o medo selvagem rasgando seu peito. “Ele está morto? Por que se ele estiver, não me importo com que acontecer comigo! Seu precioso dinheiro pode aprodecer por que não me importo, seu animal imundo!”
O tapa de mão aberta na bochecha dela a fez bater a cabeça para trás e ver estrelas. Voltando os seus sentidos. Ela tinha que pensar.
Não, ele não teria matado Alfonso ainda. Ele precisava de sua cooperação para conseguir o seu dinheiro.
“Posso verificar o pulso?” Ficou irritada de perguntar, mas, felizmente, ele consentiu.
“Sem movimentos bruscos.”
Ela assentiu, mordendo uma fodida resposta. Virando, ela pegou o braço caído do Alfonso, tomando o pulso entre os dedos. Sim. O alívio a inundou, e ela cuidadosamente deslocou seu braço, pondo a mão em seu colo, antes de virar para segurar o volante.
“Para onde?”
“Boa menina. Dirija para a estrada e vire à direita.”
Anny seguiu as suas instruções, rezando para que Shea ou um dos amigos de Alfonso saísse do bar e visse a van indo embora. Ninguém o fez.
Desanimada, ela os levou para fora da cidade, à dúvida vencendo a esperança a cada centímetro. Cerca de vinte minutos na estrada, ele a fez virar à esquerda em uma estrada áspera do município. Mais para frente penetraram nas colinas, deixando para trás a civilização, os ramos magros da floresta no inverno, os dedos ossudos acenando, ela e Alfonso indo para suas sepulturas.
Por fim, ele a fez dirigir para uma garagem em uma cabana construída em volta da floresta, modesta, embora não rude. Uma luz brilhou em uma janela.
Será que vamos sair vivos daqui?
Uma imagem de Alex enterrando seus corpos na terra em algum lugar das colinas, a agarrou o medo, e ela colocou de lado. Calma. Ele não irá mata-la até receber o dinheiro. Era por isso que ela não cederia.
“Sai, com calma e devagar. Você e eu estamos entrando.”
“E... E o Alfonso?”
“Cale a boca, você vai descobrir.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny saiu e tropeçou em suas pernas para frente da van. Alex a encontrou, e apontou a arma em sua direção. Ele balançou a arma em direção á casa, então ela caminhou. Todo o quintal desigual até a varanda da frente, odiando ter que deixar Alfonso mesmo que por alguns minutos. Então novamente, talvez ele aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais