Fanfics Brasil - 125 CAPITULO Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA

Fanfic: Debaixo do Fogo Hot FINALIZADA | Tema: AyA, Hot, Romance,Bombeiro


Capítulo: 125 CAPITULO

9 visualizações Denunciar


Anny saiu e tropeçou em suas pernas para frente da van. Alex a encontrou, e apontou a arma em sua direção. Ele balançou a arma em direção á casa, então ela caminhou. Todo o quintal desigual até a varanda da frente, odiando ter que deixar Alfonso mesmo que por alguns minutos. Então novamente, talvez ele acordasse e escapasse. Chegando até a autoestrada e acenando para algum carro.
Certo. A droga provavelmente o deixaria desacordado por horas.
“Para dentro.”
Ele abriu a porta e ela entrou na frente dele. Parecia que ele estava morando no local, usando a cabine como sua base. A mobília era bem escassa, mas o lugar era realmente do tipo agradável.
Se ela não estivesse sendo habitada por um chacal.
A sala com carpete ostentava uma televisão plana e um sofá. Estranhamente, o sofá tinha sido movido de sua posição em frente da televisão, para um lado; ela observou os quatro amassados de onde os pés tinham estado. No centro da sala, uma única cadeira tinha sido colocada.
Uma das paredes estava tomada a sua maior parte por uma lareira de pedra, enquanto a outra estava com uma mesa para um computador e um notebook. Era aqui que o bastardo iria força-la a transferir a fortuna de sua conta para a dele.
Uma algema pendurava em uma corrente, que estava conectada por um parafuso na parede ao lado da mesa.
Ela quase riu. Quase. Se tivesse alguma pista de que ela não sabia como transferir o dinheiro eletronicamente, como contornar o monte de seguranças online, estaria morta.
Graças a Deus chamou Joaquin e contou tudo antes de sair do bar. Como ele iria localizá-los, era um tiro no escuro, mas ela não se importava em pensar.
“Sente-e na cadeira do computador e prenda o seu punho.”
Ela o fez, evitando contato com os olhos, tentando não se mover quando apertou a algema, em uma série de cliques metálicos.
Alex sorriu.
“Desnorteada em suas atitudes hein? Espere para você ver o que tenho em mente para o seu namorado.”
Ela olhou para ele, segurando o silêncio quando ele riu e saiu pela porta da frente de novo. Na segunda vez que ele foi embora, ela pulou da cadeira e foi para o parafuso, torcendo e puxando em um esfroço inútil para soltá-lo.
Nada a fazer. A ponta estava profundamente parafusada na parede, seria necessária uma ferramenta, como um alicate para removê-lo.
“Merda!”
Passos pesados soaram na escada, e ela voltou correndo para a cadeira. Uma série de batidas soou na varanda. Ela estava sentada novamente quando Alex empurrou a porta, andando para trás, arrastando Alfonso pelos pés. Raiva queimou em seu estômago. O barulho provavelmente era a cabeça do Alfonso batendo nos degraus da varanda, e Deus sabia que ele não podia mais levar pancadas em seu crânio.
Seu sequestrador lutou para colocar Alfonso sentado. Trabalhando rapidamente, ele retirou algumas cordas que estava carregando em volta do pescoço e usou para prender os ombros de Alfonso no encosto da cadeira. Logo, ele puxou os braços de Alfonso para trás da cadeira e os amarrou, então segurando as pernas e os tornozelos. O pedaço de corda em sua pele, parcialmente por causa de seu peso contra as articulações.
Anny não queria chorar. Seu rosto estava pálido, a respiração artificial. Seus óculos já não existiam. Ele acordarisa e depois? As coisas só iriam piorar. Ela não conseguia ver como eles seriam capazes de se livrarem desse monstro. Alfonso poderia ter desejado morrer depois de tudo.
Pare com isso! Ele estaria tão incrivelmente irritado ao ouvir seus pensamentos. Eles encontrariam uma maneira de sair disso. Não tinham escolhas.
“Agora vamos esperar o príncipe despertar. Sente-se direito Anny, querida.” Ele disse passando as mãos pelos cabelos castanhos curtos.
Alex desapareceu no que ela presumia ser a cozinha, fazendo um barulho como de uma geladeira abrindo e fechando.
Como um raio a verdade bateu nela.
Alex nunca tinha passado as mãos pelos cabelos. E ele nunca, levantou um dedo para fazer as coisas por si mesmo!
Não, ele teria a levado para a cozinha e a espancado, quando a forçava a fazer algo para ele comer, então a jogaria no chão fazendo ficar em seus calcanhares, enquanto gritava que sua comida não era apropriada para uma cachorra.
Quem quer que fosse esse pedaço de merda, ele não era o seu marido morto.
Mas, por alguma razão, esse homem se contentou em deixa-la pensar que ele era. Ele foi mais paciente e astuto do que Alex jamais tinha sido.
E essas merdas de características, ela sabia, eram as mais mortais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso foi acordado em graus diferente. Estava machucado. Por toda a parte. Sua boca estava seca como um algodão, sua cabeça doía. Por quê?Ele flexionou as costas e os braços, tentando esticar os músculos apertados. Não podia se mover. Mas, que diabos?“Alfonso, querido?”Anny. Sua voz próxima, com um pouco de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/01/2016 - 23:00:15

    Essa web foi PERFEITA Ponny foi tão fofinhos juntos

  • thayswan Postado em 30/01/2016 - 13:04:31

    Olá, li sua fic e simplesmente me apaixonei por ela, eles eram tão fofinhos juntos, pena que acabou, mas foi realmente maravilhosa, obrigada por postar.

  • maridamis Postado em 26/12/2015 - 16:22:58

    perfeitaaaa ameiii!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:12:10

    essa fic* foi divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjinhussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:05:45

    vixiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 12:01:15

    meu deusssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:42:31

    ai que lindo que eles se amam...e ela vai parar de dançar por ele...

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 11:30:50

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ta pegando fogooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 10:43:03

    poncho aceita a juda poxa ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 16/10/2015 - 09:54:30

    agora que consegui vir aki pra terminar de ler a história kkkkkkkkk :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais